I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 6
Capítulo 6 - Regina.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey meus amores....

A partir de hoje só comentarei os capítulos da Emma (paula aqui), e a Juh comentara com o meu perfil os capítulos da Regina.
Então se quiserem falar comigo me chamem no pv, no whats ou nos caps da Emma.

Bom final de semana e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/6

Pov Regina.

Atualidade

Não sabia o que havia acontecido ali dentro daquele quarto de hospital, mas assim que beijei os lábios de Emma uma magia nova e única nos envolveu.

Eu a amo, isso é mais do que um fato, já é parte de mim, parte do que eu sou e eu aceito que a amo, mas parece que ter aceitado esse sentimento fez algo mudar tudo. Apesar de sempre estar ali ao lado dela desde o acidente, algo mudou dessa vez.

Tem exatamente uma semana que Emma sofreu o acidente, exatamente uma semana que minha casa se tornou o hospital e desde então eu não consigo sair do lado dela. Tem dias que eu simplesmente sento na poltrona do quarto (que é bastante desconfortável por sinal) e fico a observando, às vezes eu seguro suas mãos e conto o que anda acontecendo na cidade sem a xerife e mesmo assim ela nunca reagiu.

Emma Swan nunca foi uma pessoa fácil de se ler, mas nesse tempo em que ela está em coma parece pior. Sei que ela escuta mas não consegue reagir, todos já estiveram nesse quarto fazendo visitas a ela e meu Deus, eu sei que já estive aqui mais do que qualquer um. Ela nunca moveu nem um músculo sequer, mas no momento em que toquei seus lábios, uma mistura de névoas aconteceu ali, era algo como roxo e azul se fundindo e aquilo era magia, aquilo só poderia ser magia e era a mais pura que existe, era a magia do amor verdadeiro.

Assim que me afastei do seu corpo senti uma energia forte que me puxava sempre para mais perto dela. O corpo de Emma deu um salto na cama, que na hora me assustou, ela ainda não tinha acordado, mas parece que meu beijo despertou algo dentro dela. Parecia que a Emma que estava viva ali dentro queria acordar, parecia que depois daquele beijo ela tinha um motivo maior para despertar e lutar contra aquele coma que insistia em domina-la.

O corpo de Emma voltou para cama e foi como se nada tivesse acontecido, mas aquela forte energia ainda permanecia aqui. Na hora que eu ia chamar o médico e contar o que havia acontecido, omitindo a parte do beijo é claro, uma voz bastante conhecida me chamou assim que deixei o quarto.

''Regina, não adianta fugir, eu vi tudo.''– Assim que me virei todas minhas suspeitas se concretizaram. Snow estava ali e para completar estava com aquele sorriso meigo no rosto. Ela sabia dos meus sentimentos pela filha dela, sabia o quanto Emma era especial para mim e por mais que eu ainda implique com ela, nós acabamos nos tornando boas amigas.

''Mary querida, eu iria fugir porque? Não fiz nada demais, a única coisa que eu faço sempre é estar do lado da Emma e nada mais.''– Apesar de que eu sei que Snow aceita o que eu sinto por Emma, é vergonhoso saber que a mãe da mulher que você ama acabou de te ver beijando a filha dela.

''Para com isso Regina, a gente já passou dessa fase já tem um bom tempo. Você ama a minha filha e minha filha te ama, fim da história. Não precisa ter vergonha só porque eu acabei de ver um simples beijo. Além do mais eu aceito e torço por vocês duas, o amor verdadeiro, a pessoa certa é difícil de se encontrar e se nós conseguimos encontrar essa pessoa, o melhor que podemos fazer é abraçar esse sentimento e se entregar.''– Não sei quando essa anã ficou tão inteligente, mas por mais que eu não admita para ela, é bom saber que ela está do nosso lado.

''Você está certa Mary, mas não me culpe por ficar com vergonha, afinal você é minha futura sogra. Acho que o destino não quer que nos demos bem, primeiro fui sua madrasta, agora você é minha sogra.''

''Mas apesar disso tudo a gente vai continuar se dando bem Regina. Bom, só vim fazer uma visita rápida para Emma, mas já tenho que ir embora. Cuide bem da minha salvadora ein.'' – Assim que Mary saiu do quarto a única coisa que eu pude fazer foi rir. Aquela conversa com certeza entrou pra lista das que eu nunca imaginei ter com alguém.

Com esse flagrante e essa conversa, acabei me esquecendo de ir atrás do médico para contar o que havia acontecido com Emma no quarto.

Andei o hospital todo e até agora não consegui encontrar aquele inútil do Whale. Eu sei que ele é louco, mas ainda sim é o médico responsável por esse hospital e o que eu podia esperar era que ele estaria pronto quando eu solicitasse a sua presença.

''Mamãe.''– Ouvi Henry me chamar e me virei no mesmo momento, ele estava ofegante. O que é estranho, meu filho prefere o vídeo game do que qualquer tipo de esporte real.

''Oi meu amor, achei que você estaria com David esse horário.''

''Eu estava, mas do nada uma névoa roxa e azul tomou conta de tudo, quando fui olhar pela janela, também tinha tomado conta da cidade, mas passou em poucos segundos. E como eu sei que a névoa roxa é sua e a azul é da minha mãe eu saí mais cedo e vim aqui ver o que tinha acontecido.

Naquela hora quem visse meu rosto pensaria que eu era parente de um tomate, enquanto Henry me contava aquilo eu me lembrava dos meus lábios colados com os de Emma e com Mary flagrando aquilo tudo. Era impossível não corar naquele momento, mas o melhor era arrumar uma bela desculpa para meu filho.

''É... hmm, isso mesmo querido. Hoje como todos os dias eu venho aqui e fico com Emma, mas dessa vez eu vi que o soro em seu braço estava mal preso e fui arrumar. Assim que toquei o braço dela essas névoas apareceram e tomaram conta do quarto e o corpo de sua mãe deu um salto na cama. E agora estou tentando achar o Whale para contar isso para ele.''– Espero que ele acredite, esse menino parece ter o mesmo dom que a mãe, sempre sabe quando alguém está mentindo e infelizmente isso se aplica até a mim. Na hora que Henry ia me responder escuto Whale me chamando.

''Regina, preciso de você no quarto de Emma agora, ela acabou de acordar e não para de chamar o seu nome. Nada nem ninguém está conseguindo acalmá-la agora.'' - Disse ofegante.

''Filho, me espere aqui, daqui a pouco eu volto e você também vai poder ir ver a sua mãe.''– Dei um beijo na testa de Henry e segui correndo para o quarto de Emma.

Continuei correndo até que cheguei em frente à porta do quarto da loira, mas o medo de encontrar ela ali e não fazer a mínima ideia de como seria a sua reação ao me ver estava tomando conta de mim.

Assim que abri a porta do quarto eu me assustei com o que vi, aquela não era a mesma Emma de minutos atrás, a pessoa que eu via na cama estava ótima, sem nenhum machucado aparente e ainda mais bela do que o normal. Parece que o beijo de amor verdadeiro faz milagres.

''Regina, achei que não te veria mais. Eu sei foi imprudência dirigir bêbada e fui mais imprudente ainda ao te dizer o que sentia, me desculpe.''

''Emma não...''– Na hora que eu ia responde ela me interrompeu.

''Mas mesmo que eu cometa todos os erros desse mundo, o que eu nunca vou cometer é desistir de você.'' - falou me dedicando um dos sorrisos mais lindo que já vi presente em se rosto.

E ali naquele quarto, naquele momento eu sabia que nossa história não teria um fim. Por mais que eu resistisse à todo aquele sentimento, eu sabia que ela não desistiria do amor que sente por mim.

Agora eu sei que aquilo é mais do que verdadeiro, é simplesmente mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo em? Esperando os lindos reviews...

E não esqueçam de favoritar, falarem o que está bom e o que precisa ser melhorado, e sempre comentem, isso é muitoooooo gratificante.

Até terça amados...