Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 52
Capítulo 50-Desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/52

  Isabella Marie Swan

  Depois de passar o resto do dia com o Edward, deixei Kristen com ele e o Emmett e fui me encontrar com as outras modelos, fomos para o local, onde seria o desfile e nos arrumamos, eu ainda estava muito nervosa, era a segunda vez em que eu desfilava e ainda não estava acostumada.

  Eu era a ultima que ainda estava no camarim, me olhando no espelho e vendo se estava tudo certo, a porta se abriu e Alice entrou.

  -Tudo bem? -Ela perguntou.

  -Tudo, eu já estava indo. -Respondi.

  Ela me olhou.

  -Está tendo alguma crise? -Ela perguntou.

  A olhei.

  -Por que eu estou aqui sozinha, me olhando no espelho? -Sorri. -Não se preocupe, eu não estou tendo nenhuma crise.

  Ela sorriu.

  -Os meninos acabaram de chegar com a Kristen, estão na primeira fila. -Ela disse.

  Assenti.

  -Ok, é a primeira vez em que eles vão nos ver desfilando, eu estou tão nervosa. -Disse.

  -Calma Bella, vai dar tudo certo, ok? -Ela disse.

  Respirei fundo, assentindo.

  -E você? Está bem? -Perguntei.

  Ela assentiu.

  -Perfeitamente bem, Jasper me liga toda hora pra saber se estou bem. -Ela respondeu.

 Comecei a rir, com a preocupação do meu primo.

  -Sempre protetor. -Disse. -Ele ainda está em Forks?

  Ela assentiu.

  -Sim, disse que está adorando passar esse tempo com os pais dele, e disse também que precisa conversar com você. -Ela respondeu.

  A olhei.

  -Conversar comigo? -Perguntei.

  -É, ele só não falou o assunto, disse que é particular. -Ela respondeu.

  -Estranho. -Disse.

  -É, mas isso vocês dois resolvem, quando voltarmos pra Londres. -Ela disse.

  Batidas soaram na porta e Kate entrou.

  -Bella, ta na hora, vamos. -Ela disse.

  -Já vou. –Disse e olhei pra Alice. -Como estou?

  -Linda como sempre, agora respire fundo e vamos. -Ela disse.

  Respirei fundo e saí com ela e com a Kate, me encontrar com as outras modelos.

  -Todas já estão aqui? Cadê a Bella? -Eu não era a única, que estava nervosa.

  -Estou aqui! -Disse, entrando na fila.

  -Ah, Bella, até que em fim, podemos começar o desfile agora. -Ela disse.

  -Ok.

  -Mary, posso? -Jhon Winchester, marido de Mary disse.

  -Claro, vá querido. -Mary respondeu.

  Ele lhe deu um selinho e subiu no palco, Mary nos olhou.

  -Ok, o desfile vai começar, entrem lá e arrebentem. -Ela disse, e assentimos.

  —Boa noite, pessoal da Itália. -Jhon disse. -Sou Jhon Winchester, um dos donos da empresa de moda Winchester’s modas, e estou aqui para dar inicio ao desfile com roupas desenhadas da minha esposa, Mary Winchester, venha cá, querida.

  Mary respirou fundo e subiu no palco.

  —Boa noite a todos, sou Mary Winchester, responsável por esse desfile, apresentando a coleção de verão, vamos dar inicio ao desfile.

  -Apresentando a primeira peça, Madison Symons. —Jhon a chamou.

  Estávamos todas vestidas de maiô e biquínis, peças da coleção.

  Madison entrou, todos a aplaudiram e Mary explicou todos os detalhes do maiô.

  —Próxima modelo que veste um lindo biquíni , Jessica Stanley.

  Jessica respirou fundo e subiu na passarela, escutamos Mary falando sobre a peça que ela estava vestida.

  -Melody Symith, vestindo um maiô com as laterais a mostra.

  Melody, desfilou com seu maiô, e Mary mais uma vez, explicando todos os detalhes.

  —Nossa nova modelo, Elena Gilbert, vestindo um biquíni, tomara que caia.

  Elena respirou fundo antes de entrar, eu havia me esquecido, que era o primeiro desfile dela, mas ela havia mandado super bem.

  —Rosalie Hale, vestindo um maiô com a barriga a mostra.

  Rose respirou fundo, ela também estava muito nervosa e também foi excelentemente bem.

  —E a nossa ultima modelo, Isabella Swan, vestindo um biquíni tomara que caia.

  Respirei fundo e entrei no palco, desfilando, vi Edward, Emmett e Kristen, na primeira fila, Edward me mandou um beijo, Kris estava com um sorriso orgulhoso e Emmett fazia gracinhas.

  Fiquei ao lado das outras modelos e Mary explicava minha roupa.

  —Agora, a coleção masculina.

  Ela chamou alguns modelos que desfilaram, um deles eram Dean e Jacob, que estavam apenas de sunga, vi Edward revirando os olhos, assim que viu Jacob.

  Depois, saímos do palco e desfilamos com outras roupas do verão, e encerramos o desfile, todas subimos, vestida com as nossas primeiras roupas e recebemos vários aplausos.

  No final do desfile, trocamos de roupa e fomos para a festa que ia ter depois do desfile, estávamos todas as modelos juntas, tirando fotos, depois da sessão de fotos, Rose e eu começamos a andar pela festa.

  -Onde será que o Emm e o Ed estão? -Rose perguntou.

  -Não sei, Edward ficou muito bolado, quando viu o Jacob. -Disse.

  -Ele tem que entender que vocês dois trabalham juntos. -Rose disse.

  -Eu sei. -Disse.

  Continuamos procurando por eles, até que os achei sentados em uma mesa, com a minha princesa e Alice.

  -Estávamos procurando por vocês. -Rose disse, se sentando ao lado do Emmett e lhe dando um selinho.

  -Vocês estavam super ocupadas, não queríamos atrapalhar. -Emmett disse.

  Kristen se levantou e veio até mim

  -Mamãe, você tava linda. -Ela disse, pulando em meu colo.

  -Obrigada, minha pequena, você gostou? -Perguntei.

  -Muito, eu adorei ver você desfilando. -Ela respondeu.

  -Oh, meu amor. -Lhe dei um beijo no rosto e me sentei ao lado do Edward.

  -O que estragou, foi o Jacob ali. -Edward disse.

  -Não tenho culpa se trabalhamos juntos. -Disse, ele sorriu e me deu um selinho.

  -Então? Já terminaram o trabalho de vocês por aqui? -Emmett perguntou.

  -Já, iremos acertar mais algumas coisas aqui, e mais ou menos, depois de amanhã, iremos embora. -Rose respondeu.

  -O desfile estava maravilhoso, vocês estão de parabéns. -Alice disse.

  -Valeu. -Rose agradeceu.

  -Elena estava linda. -Alice disse.

  -Oh se estava, não é não, Edward? -Emmett disse.

  -Oh. -Edward disse, sorrindo maliciosamente para o irmão.

  Cruzei os braços e olhei para o Edward.

  -Como é, Edward Cullen? -Perguntei.

  Ele me olhou.

  -Nada amor, você estava mil vezes mais linda. -Ele respondeu.

  Assenti.

  -Sei, você ta muito saidinho aqui na Itália. -Disse.

  Ele sorriu.

  -Eu te amo. -Ele disse.

  Dei um tapa em seu braço.

  -Descarado. -Disse.

  Ele riu.

  -Bom, que tal curtirmos um pouco essa festa? -Emmett perguntou.

  -É uma ótima ideia. -Rose disse, beijando Emmett.

  -Mamãe, eu to ficando com sono. -Kris disse.

  -Vou voltar para o hotel, estou cansada, vem comigo Kris. -Alice disse.

  -Eu posso, mamãe? -Kristen perguntou.

  Olhei pra Alice.

  -Não vai te dar muito trabalho? -Perguntei.

  Ela negou.

  -Não, pode ficar tranquila, eu pego um taxi e iremos direto para o hotel, não se preocupe. -Ela respondeu.

  Assenti.

  -Tudo bem então, pode ir com a Alice. -Disse.

  -Obrigada mamãe. -Ela disse, se levantando e me dando um beijo na bochecha. -Tchau.

  -E no seu irmão mais lindo? Não ganha beijo? -Emmett perguntou, fazendo biquinho.

  Kristen riu.

  -Claro, meu ursinho. -Ela disse, lhe dando um beijo na bochecha.

  -Agora sim. -Ele disse.

  -E em você, Edzinho. -Ela disse, dando um beijo na bochecha do Edward.

  -Se cuida linda e cuida da sua tia Allie. -Edward disse.

  Ela assentiu.

  -Faltou a madrinha. -Rose disse.

  Kristen lhe deu um beijo no rosto.

  -Tchau madrinha. -Ela disse.

  -Tchau, linda.

  -Tchau gente, tenham uma boa noite. -Alice disse.

  -Tchau.

  Alice foi embora com a Kristen e nós quatro ficamos ali, sentados.

  -Vamos dar uma volta, Emm? -Rose perguntou, o olhando e sorrindo.

  -Claro, ursinha. -Ele respondeu, se levantando.

  -Até mais. -Rose disse, se levantando e pegando na mão do Emmett.

  -Até.

 Os dois sumiram pelo meio da festa, nos deixando sozinhos, me aproximei de Edward, pegando em sua mão.

  -E agora? -Ele perguntou.

  -A gente curte. -Respondi.

  -Como? -Ele perguntou.

  -Assim. -Disse, o puxando pela camisa e o beijando.

  -Bella, ta cheio de repórteres aqui, iremos sair em todas as revistas amanhã. -Edward disse.

  -Deixa, só irá mostrar o quanto nos amamos. -Disse.

  Ele riu e voltamos a nos beijar, e foi assim que ficamos a festa inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.