Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 50
Capítulo 48-Crianças aprontando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/50

  Edward Anthony Cullen

  Arrumei-me pra sair com o Emmett, quando já estava pronto, desci com Kristen para o saguão do hotel, encontrei Alice no restaurante.

  -Allie. -Disse.

  Ela me olhou.

  -Oi Ed. -Ela disse.

  -O ensaio já acabou? -Perguntei.

  -Ainda não.

  -Eu vou sair com o Emmett e não posso deixar a Kris sozinha. -Disse.

  Ela assentiu.

  -Tudo bem, ela pode ficar com a gente enquanto as meninas terminam as provas, eu ficarei de olho nela pra Bella, eu prometo. -Ela disse.

  Sorri.

  -Valeu Allie. -Disse, lhe dando um beijo na bochecha.

  -Não foi nada. -Ela disse.

  -Diga a Bella que eu amo ela. -Disse.

  -Ta.

  Abaixei-me e dei um beijo na testa da Kris.

  -Tchau, pequena. -Disse.

  -Tchau Edzinhu. -Ela disse.

  -Divirtam-se. -Alice falou.

  -Valeu.

  Saí do restaurante do hotel e fui para o elevador, saí do elevador e fui para o quarto do Emmett, bati na porta.

    Emmett abriu a porta, ele já estava pronto.

  -Fala aí, ta pronto pra nossa noitada? -Ele perguntou.

  Sorri.

  -Sim. -Respondi.

  -Então vamos nessa. -Ele disse, saindo do quarto e assim fomos direto pra boate.

(…)

  Chegamos à boate e Emmett pediu uma garrafa de Vodka.

  -Emmett…

  -Que foi? Não vai querer? -Ele perguntou.

  -Eu sou menor de idade, esqueceu?

  -Relaxa maninho, você ta comigo. -Ele disse.

  -É, mas a Bella está de olho em mim e quase exigiu pra eu não chegar bêbado no quarto. -Disse.

  -Edward, eu sei que o papai deixou a Bella responsável por você, mas eu sou seu irmão mais velho e também estou responsável por você, então fica tranqüilo. -Ele disse.

  Respirei fundo.

  -Vai Edward. -Ele disse.

  -Bella vai me matar. -Disse.

  -Vai nada. -Ele disse e me entregou um copo de vodka.

  Peguei o copo e virei adentro.

  -É isso aí irmão, hoje vamos apenas beber, afinal, namorar duas modelos não é fácil. -Ele disse.

  E assim fizemos, começamos a beber, era bom sair com o Emmett, eu me divertia, mas eu tinha certeza que não chegaria em um bom estado no hotel.

  Isabella Marie Swan

  Hoje o trabalho foi longo e a minha pequena ainda foi me assistir, já que Emmett e o Edward saíram.

  Depois do longo ensaio, fomos embora.

  -Aí, to tão cansada. -Rose disse, tínhamos ido para o quarto de Alice, Kristen havia dormido no caminho.

  -Só você? Meus pés estão me matando. -Alice disse, se jogando na poltrona.

  Deitei Kristen na cama e me sentei ao lado de Rosalie, no chão.

  -Seus pés estão inchando. -Rose disse para Alice.

  -É, graças a gravidez. -Ela disse.

  -Calma, já começou a ter os desejos? -Perguntei.

  -Ainda não. -Ela respondeu.

  -Você vai ver, os enjôos são muito loucos. -Rose disse.

  Ela riu.

  -Que horas será que aqueles dois voltam? -Rose perguntou.

  Dei de ombros.

  -Não faço a mínima idéia. -Respondi.

  -E você Allie? Já falou com o Jazz? -Rose perguntou.

  Ela sorriu.

  -Sim, ele perguntou se estou me cuidando, como eu estava e tal, e disse que está gostando da viagem, fazia tempo que ele não passava uns dias com seus pais. -Ela disse.

  -É, também sinto muita falta de Forks. -Disse.

  -Além de vários altos e baixos que passamos ali, também nos divertimos muito. -Rose disse.

  Sorri.

  -É, a gente podia viajar pra lá qualquer dia desses. -Disse.

  -Seria uma ótima idéia, que tal quando esse bebê nascer? Ele tem que conhecer a cidade onde a família dele nasceu. -Rose disse.

  Começamos a rir.

  -É, depois a gente vê isso. -Alice disse.

  Bocejei.

  -Bom gente, eu vou para o meu quarto, estou morrendo de sono. -Disse, me levantando.

  -Eu também vou para o meu e esperar pra ver se meu ursão chega. -Rose disse, também se levantando e foi até Alice. -Tchau baixinha, até amanhã.

  Dei um beijo nela.

  -Tchau, e cuida da minha filhota. -Disse.

  -Pode deixar. -Ela disse.

  Fui até a cama e depositei um beijo na testa de Kristen, que dormia tranquilamente.

  Rose e eu saímos do quarto de Alice e caminhamos até chegar à porta de seu quarto.

  -Boa noite, Bells. -Ela disse.

  -Boa noite Rose, até amanhã. -Disse.

  -Até. -Ela entrou em seu quarto e eu fui para o meu.

  Entrei em meu quarto vazio, ele ficava muito quieto sem o Edward, fui para o banheiro e tomei um rápido banho, coloquei uma camisola de algodão rosa bebê e fui dormir, me joguei na cama, que era bem espaçosa sem o Edward, olhei no relógio, e marcava 01h30min da manhã, que horas aqueles dois iriam voltar hein?

  Virei-me para o outro lado e tentei dormir.

  Acordei, mas a cama ainda estava vazia, olhei pra porta do banheiro e vi que ele estava vazio, olhei para o relógio, marcavam 3h45min, estendi meu braço e peguei meu celular me sentei na cama e liguei para o Edward, mas só dava na caixa postal, liguei para o celular do Emmett, e a mesma coisa.

  Mandei uma mensagem para o Edward.

De: Vida

Para: Bebê

Edward Cullen, onde vocês estão?

                  B.S

  Enviei a mensagem pra ele, mas nada dele responder, mandei uma mensagem para o Emmett.

De: Bells

Para: Emm

Emmett, onde vocês estão, já era pra terem voltado?

                           B.S

  Mas ele também não respondeu, eu já estava ficando preocupada.

  Respirei fundo, passando a mão em meu cabelo e o colocando pra trás, escutei um baque na porta e me levantei, abri a porta e no corredor, Edward e Emmett estavam sentados no chão, rindo.

  -Edward? Emmett?

  Eles me olharam.

  -Oi Bellinha, ta gata hein? -Emmett disse.

  Edward deu um tapa em sua cabeça.

  -Essa gracinha é minha. -Edward disse.

  -Estão bêbados? -Perguntei.

  -Claro que não. -Edward respondeu, tentando se levantar, mas sem sucesso.

  Respirei fundo e fui até ele.

  -Eu não acredito nisso. -Disse.

  Ajudei Edward a se levantar e o levei para o quarto, o ajudei a se deitar na cama, e ele praticamente se jogou.

  -Fica aí, vou tentar levar o Emmett para o quarto dele. -Disse.

  -Hum. -Edward disse, se esparramando na cama, coloquei um robe longo lilás, e saí do quarto.

  Emmett ainda estava jogado no chão e cantando alguma música, pois não estava conseguindo entender a canção, fui até ele e o puxei.

  -Vamos grandão. -Disse, o ajudando a se levantar.

  Emmett era pesado, caminhamos até o quarto dele e da Rose.

  -Lembra de quando a gente ficou? Você é muito gostosa.

  Respirei fundo.

  -Cala a boca, Emmett! -Disse, ele começou a dar altas gargalhadas.

  Enfim,chegamos na porta do quarto dele e da Rosalie,bati na porta,e Rose demorou um pouco pra abri,ela abriu a porta,com uma tremenda cara de sono e nos olhou.

  -Bella? Emmett? O que aconteceu? -Ela perguntou.

  -Os dois se embebedaram,vim trazer seu namorado. -Respondi.

  Rose respirou fundo.

  -Rose, que tal a gente brincar hoje? -Emmett disse.

  Rose o puxou.

  -Obrigada por trazer ele, Bells. -Ela agradeceu.

  -Não foi nada. -Disse.

  -Boa noite. -Ela disse, o puxando para o quarto.

  -Boa noite.

  Ela fechou a porta do quarto e eu segui para o meu quarto, entrei no quarto e Edward estava contando os próprios dedos.

  -Edward? -O chamei.

  -Você demorou, amor. -Ele disse.

  Fui até a cama.

  -Venha.

  O puxei.

  -Pra onde vamos? -Ele perguntou.

  -Você vai tomar um bom banho, pra ver se tira essa ressaca. -Respondi.

  O empurrei para o banheiro e com muita dificuldade, eu digo, muita mesmo, ele tirou a roupa e se enfiou no Box.

  Liguei a ducha fria.

  -AÍ BELLA! ESSA AGUA TA GELADA! -Ele gritou.

  -É pra tirar a sua ressaca e não reclame. -Disse.

  Ele saiu do chuveiro e o ajudei a se secar, voltamos para o quarto, Edward colocou uma cueca boxer vermelha e se jogou na cama.

  -Bell, vem deitar comigo. -Ele pediu, todo manhoso.

  Respirei fundo.

  -Amanhã, vamos conversar. -Disse.

  -Vem. -Ele me chamou.

  Deitei-me ao seu lado e ele veio pra cima de mim.

  -Edward!

  -Promete que não vai me deixar? Nunca? -Ele pediu.

  -Edward, que papo é esse?

  -Bella, eu te amo demais, não consigo viver sem você, me promete que não vai me trocar por alguém mais velho que eu, promete que nunca vai me abandonar? Eu sei que sou muito novo pra você…

  -Ed, Ed, eu te amo, jamais irei te abandonar. -Disse.

  -Eu tenho tanto medo. -Ele disse, deitando a cabeça em meu peito.

  Dei um beijo em sua testa.

  -Não fique, eu nunca vou te abandonar. -Disse.

  Edward sorriu, fechando os olhos, acariciei seus cabelos de bronze e não demorou muito, pra ele pegar no sono.

  Sorri, vendo aquela carinha de anjo dormindo, até bêbado meu bebê era lindo, mas amanhã eu teria que conversar com ele e não só com ele, com o imprestável do Emmett também, que não cuidou do irmãozinho direito e me entregou ele bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://2.bp.blogspot.com/_PjB86Zj2N8Y/TF2OvLli-LI/AAAAAAAAAPc/6Is5yLpwBTE/s1600/ROB12.jpg

Emm: http://images.starpulse.com/pictures/2008/10/09/previews/Kellan%20Lutz-ALO-028417.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.