Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 25
Capítulo 24-Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/25

Edward Anthony Cullen

Desliguei o telefone, tinha ligado para a Bella, eu tinha dito eu te amo pra ela, desde que descobri que ela estava com aquele modelo, Jacob Black, não estava conseguindo ter paz.

Flash Back On

Cheguei em casa, depois de ter deixado Tanya em casa, e estavam todos na sala de estar, assistindo TV.

–Boa noite. -Disse.

–Boa noite, Edward.

–“O desfile da agencia de modelo dos Winchesters, foi um sucesso, temos novas modelos, e descobrimos os nomes delas, Melody Carty, Meredith Dilaurentis, Jessica Stanley, Rosalie Hale e Isabella Swan.” A repórter disse.

–É a minha mamãe! -Kris disse.

“-E a modelo Isabella já se deu bem, ela foi vista, em um shopping de Paris, jogando boliche com o modelo, Jacob Black, e as caricias deles, estavam muito carinhosas, sinal de que esta rolando algo.”

Então mostrou a imagem, Bella estava jogando boliche, com um cara moreno e alto logo atrás dela.

–Não pode ser. -Disse.

–Ela refez a vida dela, Edward. -Emmett disse.

Subi correndo para o meu quarto, e me joguei na minha cama, como ela pode fazer isso comigo? E depois daquele nosso beijo no aeroporto? Pensei que tivesse significado algo pra ela, mas pelo visto, ela já estava em outra.

Vi a porta sendo aberta e Kristen entrando, ela veio correndo e subiu na minha cama, secando minhas lagrimas.

–Não fica assim Ed, eu conheço a minha mamãe, e sei que ela gosta de você. -Kris disse.

Sorri.

–Obrigado Kris, você é a melhor irmã do mundo. -Agradeci.

Ela sorriu e me abraçou, e assim ficamos por alguns minutos.

Flash Back Off

E agora estava eu aqui, chorando por causa dela, me levantei e subi para o meu quarto, Kris ainda dormia tranquilamente na minha cama.

Desde que Bella foi embora, ela tem tido febre por saudade da mãe, e anda muito triste, então achei melhor trazê-la para dormir comigo.

Fui ate ela e tentei acordá-la.

–Kris, anjo, acorda. -Disse.

–Me deixa dormi mais um pouco, Ed. -Ela pediu.

–Nem pensar, mocinha, vamos, temos varias coisas para fazer hoje. -Disse.

–Não! -Ela disse.

–Ah não? Vamos ver se não vai levantar dessa cama quando eu te encher de cócegas. -Disse, e comecei a fazer cócegas nela.

Kris deu altas gargalhadas.

–Para Ed, para! -Ela pedia, rindo.

–Edward!

Parei de fazer cócegas na Kristen e me virei, minha mãe estava ali na porta, linda.

–Oi mãe. -Disse.

–Alice esta lá embaixo querendo falar com você. -Minha mãe disse.

Achei estranho Alice aqui, fazia décadas, que não conversávamos.

–Ok. -Disse, me levantando.

–Ed, a gente vai à piscina? -Kris perguntou.

–Mais tarde princesa. -Respondi.

–Então vamos nos trocar, assim você espera o Ed. -Minha mãe disse.

–Oba! -Ela disse.

Fui ate minha mãe e dei um beijo em sua testa, e sai, desci e Alice estava na sala de estar.

–Allie, há quanto tempo a gente não conversa. -Disse, a abraçando.

Allie e eu éramos amigos desde crianças, e sempre andávamos juntos, mas desde que começamos a namorar, andamos meio afastados.

–Oi Ed, você era o único com quem eu podia conversar. -Ela disse.

–Tudo bem, sente-se. -Nos sentamos um de frente para o outro, e Alice pegou em minhas mãos.

–Eu to desesperada. -Ela disse.

–Alice, o que aconteceu? Você brigou com o Jasper? -Perguntei.

–Não Edward... Eu acho que posso estar grávida. -Ela disse.

Espantei-me.

–O que? Alice, pelo amor de Deus, você tem 15 anos! -Disse.

–É por isso que eu estou desesperada Edward, meus pais irão me matar. -Ela disse, já chorando.

–Calma, já conversou com o Jasper? -Perguntei.

–Não, não, eu estou evitando ele, e eu nem sei se estou grávida mesmo, tenho que fazer o teste. -Ela disse.

–Mas você precisa conversar com ele Alice, ele é o pai dessa criança. -Disse.

–Eu não posso Ed, ainda não. Eu te imploro, não conte isso pra ninguém, que isso fique entre nos dois. -Ela pediu.

–Tudo bem Allie, eu não vou contar a ninguém. -Prometi.

Ela me abraçou.

–Obrigada Ed. -Ela agradeceu.

–De nada Alice, boa sorte.

–Obrigada, eu vou mesmo precisar, agora eu preciso ir, mande um beijo pra Kris.

–Pode deixar. -Disse.

Alice me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Respirei fundo.

Alice grávida com 15 anos de idade, ela estava desesperada, sem saber o que fazer, será que Bella ficou assim?

–EDWARD! -Meu pai gritou e dei um pulo do sofá.

–Ai pai! -Reclamei, com a mão no peito.

–Estou a mais de cinco minutos aqui te chamando. -Ele disse, se sentando a minha frente.

–Fala ai. -Disse.

–O aniversário da Kris é mês que vem. -Ele disse.

–E? -Perguntei.

–Bom, Bella nunca teve condições de fazer uma festa pra ela, e estava pensando em fazer uma. -Ele disse.

–Seria uma boa, mas a Bella não esta aqui para comemorar o aniversário da filha. -Disse.

Meu pai respirou fundo.

–Ela esta trabalhando. -Ele disse.

–Ah sei, eu vi muito bem, quando ela estava com aquele modelo. -Disse.

–Edward, Bella só esta refazendo a vida dela, esta no direito dela. -Meu pai disse.

Respirei findo.

–Não sei de nada pai, a filha é sua, e você faz o que quiser. -Disse.

A campainha tocou e Emmett apareceu.

–Pode deixar que eu atendo. -Ele disse.

Emmett foi abrir a porta, e logo voltou com Tanya, que veio correndo me abraçar.

–Oi meu amor!

–Oi Tanya, como você ta? -Perguntei.

–Muito bem, como vai, Dr. Cullen?

–Muito bem Tanya, obrigado. -Meu pai disse.

–Ed, vamos. -Kris apareceu com minha mãe.

–Oi Kris, tudo bem? -Tanya perguntou.

Kris não respondeu.

–Eu estava com saudades, você estava com saudades de mim? -Tanya perguntou.

–Não. -Kris respondeu.

O sorriso da Tanya murchou, e eu segurei pra não cair na gargalhada, já meu pai, minha mãe e Emmett, caíram na risada.

–Tinha que ser filha daquela lá. -Ela disse.

Meu pai se levantou na hora.

–Mais respeito Tanya, Bella é mãe dela! -Meu pai disse.

–E sua amante! -Tanya acusou.

–Já chega, Tanya!

Peguei em seu braço e a levei para fora da casa.

–Esta ficando maluca? -Perguntei.

–Aquela garota é uma desaforada, feito a mãe!

–Ela é uma criança Tanya, não pode chegar aqui e falar essas coisas na frente dela! -Reclamei.

–Esta defendendo ela, por que é filha dela. -Ela disse.

–Estou defendendo ela, por que é minha irmã, e é melhor você ir pra casa. -Disse.

–Mas Ed, eu vim te ver. -Ela disse.

–Sinto em te decepcionar Tanya, mas eu já tinha prometido a Kristen, que passaria a tarde com ela. -Disse.

Tanya bufou e foi para o seu carro, indo embora, entrei de novo em casa e subi para o meu quarto para trocar de roupa e tomar um belo banho de piscina com Kristen.

Isabella Marie Swan

Um mês depois...

Estava trabalhando feito uma condenada, ainda bem que era o ultimo mês que eu ficava aqui, já iria voltar pra casa e ficaria com a minha pequena, que mês que vem, iria fazer 4 aninhos, como o tempo passou rápido, a minha garotinha estava crescendo.

Estava na beira da piscina tomando um sol com a Rose.

–Será que vai dar tempo, de chegarmos ao aniversário da Kris? -Perguntei.

Rose me olhou.

–Ih Bella, acho que não. -Rose respondeu.

Respirei fundo.

Peguei meu celular e liguei na casa dos Cullen.

–Alo?

Já me derreti, só em ouvir essa voz.

–Oi Edward, é a Bella. -Disse.

–Oi Bella, tudo bem?

–Tudo sim, e você esta bem? -Perguntei.

–Estou sim.

–Bom... A Kristen esta ai? -Perguntei.

–Ta sim, eu vou chamá-la.

–Ta.

Esperei ele passar o telefone pra Kris.

–Mamãe! To morrendo de saudade!

–Oi meu amor, eu também estou morrendo de saudade de você. -Disse.

–Mamãe, o papai vai fazer uma festa pra mim.

–É meu amor, que bom pra você.

–Você vai vim, mamãe?

–Desculpe meu amor, não vai dar, mamãe ainda esta trabalhando. -Disse.

–Mas eu queria que você viesse.

–Meu amor, eu prometo, que quando eu voltar, te levo um presente bem bonito. -Disse.

–Ta bom, mamãe.

–Tchau meu anjo. -Disse.

–Tchau.

Ela desligou.

Olhei pra Rose.

–Ela ficou triste. -Disse.

–É uma pena. -Rose disse.

Assenti.

Continuei tomando sol e pensando, a primeira festa que a minha filha tinha, e eu não iria estar lá para vê-la.

Uma semana depois...

Estava em um ensaio fotográfico com Rosalie e estava meio abatida, faltavam três dias para o aniversário da minha filha, tentava me distrair com outras coisas, mas era impossível, não podia deixar minha filha de lado.

Terminamos o ensaio e Mary nos chamou para uma reunião.

–Tenho uma novidade para vocês. -Ela disse.

–O que? -Jessica perguntou.

–Bom, a nossa “turnê”, aqui em Paris acabaram, então creio que vocês arrumem as malas, iremos voltar para Londres. -Ela disse.

Sorri.

–Esta falando sério, Mary? -Perguntei.

–Muito sério. -Ela respondeu.

–Iremos embarcar ainda hoje. -Jhon disse.

Rose veio correndo falar comigo.

–Bella, iremos chegar a tempo, para o aniversário da Kris. -Ela disse.

Sorri.

–Não iremos perder nada. -Disse.

–Vem, vamos arrumar nossas malas. -Ela me puxou e fomos para o hotel, arrumar nossas coisas.

Nos dias seguintes...

Rose, Jacob e eu saímos do taxi, estávamos em frente à casa dos Cullen, e pelo visto a festa da minha princesa já estava rolando.

–Será que ela vai gostar de mim? -Jacob perguntou.

–Tenho certeza que ela vai te adorar. -Disse.

–Eu já não acho. -Rose murmurou, ela não gostava mesmo dele.

–Rosalie! -Chamei sua atenção.

–O que?

–Tudo bem Bella, vamos logo, sua filha esta lá dentro. -Ele disse.

–Isso mesmo, vamos logo, por que eu estou morrendo de saudade do ursão. -Rose disse.

Respirei fundo.

–Ok,vamos.-Disse.

Entramos na casa dos Cullen e fomos para o jardim, Kristen estava linda vestida de princesa.

–Oh, ela esta linda. -Rose disse.

–Oi aniversariante! -Disse.

Kris me olhou, assim como todo mundo.

–Mamãe!

Sorri.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kristen: http://www.multkoisas.com.br/ecommerce_site/arquivos6726/arquivos/1302789133_1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.