Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 24
Capítulo 23-Desfile/ Amor ainda vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/24

Isabella Marie Swan

Acordei no dia seguinte com Jacob abraçado a mim, tínhamos nos entendido e passado a noite juntos, me levantei com cuidado para não acordá-lo e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e sai do quarto, desci para o restaurante, e encontrei Rose tomando café.

–Bom dia, Rose! -Disse, me sentando.

–Bom dia, onde você foi parar ontem? -Ela perguntou.

Sorri.

–Eu me entendi com o Jacob. -Disse, sorrindo.

Rose ficou um pouco pálida.

–O que...

–Jacob e eu nos entendemos e passamos a noite juntos. -Disse.

–Você ta brincando né? -Ela perguntou.

–Não, Jacob e eu estamos ficando, e eu acho que estou gostando dele. -Disse, sorrindo, me lembrando da noite passada.

–Mas enquanto ao...

Alguém me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

–Bom dia, flor? -Ele disse.

–Bom dia. -Disse, sorrindo.

Ele olhou para Rosalie, que estava emburrada.

–Bom dia, Rosalie. -Ele disse.

Rose o olhou, os olhos azuis queimando de raiva.

–Bom dia. -Ela disse.

Jacob se virou pra mim.

–Vou pegar o meu café. -Ele disse.

–Ta bom. -Disse.

Jacob saiu, e eu encarei Rosalie.

–O que deu em você? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Eu é que pergunto o que deu em você.

–Eu estou com o Jacob, e estamos felizes. -Disse.

–Para de repetir isso! -Ela disse.

A olhei.

–Ta de TPM, Rosalie? -Ela perguntou.

Ela respirou fundo.

–Eu é que sou loira, e você que é burra!

Ela se levantou e me deixou sozinha, o que deu nela?

Rosalie Lillian Hale

Ela só pode estar surtando, como assim ela estava gostando desse Jacob? Ela tava louca? Ontem mesmo ela estava chorando pelo Edward, e hoje já se diz gostando de outro? E esta agindo como se o Edward não existisse.

Joguei-me na minha cama, era melhor eu ficar aqui no meu quarto, antes que eu acertasse a cara da Bella, peguei meu celular, e disquei o numero já conhecido pra mim, ele chamou por umas cinco vezes.

–Alo. –Ele atendeu, meio grogue.

–Oi Ursão. -Disse.

–Rosalie? Isso são horas de ligar.

–Emmett, são 11h50min da manha. -Disse.

–E eu acordo 14h.

–Poxa ursão, esperava que você me atendesse melhor. -Disse, fazendo manha.

Ele riu, do outro lado da linha.

–Desculpe amor, vamos começar de novo. Bom dia minha ursinha, como foi sua noite? Esta se divertindo ai em Paris?

Comecei a rir.

–Tudo bem, eu te desculpo. Bom dia ursão, a minha noite foi uma maravilha, e a sua? Paris é fantástico. -Disse.

–Minha noite não foi muito boa, senti sua falta minha loira, e eu sei que Paris é fantástico, mas eu queria estar ai com você.

Comecei a rir, adorava quando o Emmett me dizia essas palavras.

–Oh, meu ursão, eu também senti sua falta, e também queria que você estivesse aqui. -Disse.

–Tudo bem?

–Tudo, por que não estaria?

–Sua voz ta estranha.

–Impressão sua, mas como anda as coisas por ai, esta cuidando bem da minha afilhada linda? -Perguntei.

Ele riu.

–Esta ótima, sentindo muita falta da Bella, não conta pra ela ta? Mas ela teve um pouco de febre, e chamou pela Bella, minha mãe quase ligou pra ela, mas Edward a impediu.

–E como Edward esta, depois daquele beijo que ele deu na Bella?

–Nada bem, ele chorou um pouco no colo da minha mãe, e depois fingiu que nada aconteceu, quando Kris estava com febre, e minha mãe estava pronta pra ligar pra Bella, ele impediu, ate dormiu com a Kristen em seu quarto.

Sorri.

–E a bruaca da namorada dele? -Perguntei.

–Vive aqui com ele, ela é muito grudenta, ta tentando se aproximar da Kristen, mas a garota é esperta, e mantém distancia dela.

–Tudo bem, e o Jasper, tem noticia dele?

–Não tenho visto muito ele, mas escutei Alice conversando com o Edward, e ela disse que ele tem ficado muito obsessivo de ciúmes.

–Jasper é assim mesmo, obsessivo, sinto pena da Alice.

Emmett começou a rir.

–Tenho que ir tomar café, posso te ligar depois?

–Deve, hoje tem o nosso primeiro desfile, e vou me acalmar quando escutar a sua voz. -Disse.

–Tudo bem, mais tarde eu te ligo, pra te acalmar.

–Ta bom, tchau, te amo. -Disse.

–Também te amo, tchau.

Desliguei o celular e sai do quarto, tinha que encontrar Mary para me arrumar, já Bella? Bem, ela sabe se virar.

Isabella Marie Swan

Cheguei ao local do desfile, mas não encontrei Rosalie, não sabia o que estava acontecendo com ela.

–Rose, querida, esta linda, Bella, também esta divina, mais alguns minutos, e vocês entram. -Mary disse.

–Ok.

Tentei me aproximar de Rosalie, mas ela me evitou ,indo para o outro lado conversar com algumas meninas, fiquei ali, parada, pensando se eu havia perdido minha melhor amiga.

–Rosalie, você vai entrar desfilando com meu filho Dean, e você Bella, vai entrar desfilando com o Jacob. -Mary disse.

–Tudo bem, Jessica, você entra primeiro, depois você entra Madison, e logo depois, você Melody, Rose entra depois com o Dean, e Bella depois com o Jacob. -Mary nos explicou.

–Ok.

–Tudo bem, vou dar inicio ao desfile. -Mary disse, saindo, ainda a escutamos do lado de fora.

“-Boa noite, sou Mary Winchester, apresentando o modelo de verão da estilista Cameron Bentiz, com minhas novas modelos, lindas e maravilhosas.”

Logo depois vimos Jessica Stanley indo para a passarela com sua roupa, logo depois, Madison Symons entrou, em seguida Melody Symith, e depois vi Rosalie, entrando com Dean.

Jacob se aproximou de mim e me deu um selinho.

–Vamos flor? -Ele perguntou.

Assenti.

Peguei na mão do Jacob e fomos para a passarela, nunca vi uma coisa como essa, éramos aplaudidos, e elogiados pelas roupas, fomos ate o final da passarela e sorrimos para os milhares de flashes, voltamos, e entramos de novo no camarim.

–Fantásticos, vocês foram fantásticos. -Mary nos elogiou e só sorrimos.

Eu me sentei, esperando o desfile acabar.

...

Todas as modelos já tinham desfilado, Mary formou uma fila, com a gente, eu estava atrás da Melody, e na frente de Meredith, que estava na frente de Jessica, Rosalie logo atrás, e os modelos atrás de Rosalie, entramos na passarela todo mundo juntos, agradecendo e tirando mais fotos, Mary também agradeceu, e encerramos o desfile, voltando para o camarim, e trocando de roupa.

Uma semana depois...

Há uma semana tínhamos desfilado na passarela, não sabia o que estava acontecendo com a Rosalie, pois ela nem falava mais comigo, me levantei e fiz minha higiene matinal, me sentando na cama.

Rosalie estava andando direto com a Jessica, acho que ela tinha ganhado uma nova melhor amiga, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Dean.

De: Bella

Para: Dean

Oi Dean? Bom dia, queria saber se você tem noticias da Rose?

B.S

Enviei a mensagem e esperei ele me responder.

Também já estávamos famosas, e ate onde eu sei, Kristen estava feliz, parece que eu tinha aparecido na televisão ontem, Jacob e eu, tínhamos conversado com alguns paparazzi, eles pegaram a gente no shopping, jogando boliche.

Meu celular apitou e eu o peguei.

De: Dean

Para: Bella

Bom dia Bella, estou aqui no restaurante tomando café, e Rose esta aqui com a Jessica tomando café, devia descer também.

D.W

Respirei fundo, pelo visto Rose tinha mesmo me trocado, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

De: Bella

Para: Rose

Pelo visto já tem novas amizades não é? Me deixou para trás e foi andar com suas novas amiguinhas.

B.S

Enviei a mensagem pra ela, e logo ela me respondeu.

De: Rose

Para: Bella

Você mereceu!

R.H

Mereci? Mas o que foi que eu fiz pra ela?

De: Bella

Para: Rose

Impressionante, você ter se esquecido de mim, pra andar como suas novas amigas, não sei o que aconteceu com você Rosalie, mas pensei que poderia contar com você, mas já estou acostumada por ser abandonada, pelas pessoas que eu mais amo, espero que seja feliz com as suas amiguinhas, alias ,foi mesmo fácil esquecer uma amiga, que cresceu junto com você.

B.S

Enviei a mensagem pra ela, e joguei meu celular na cama, passando a mão pelo rosto, logo escutei meu celular tocando e atendi sem nem olhar o identificador de chamadas.

–Alo?

–Oi Bella?

Congelei, há tanto tempo não escuto aquela voz, há tanto tempo tento não pensar nele.

–Edward?

–Como esta?

–Bem, aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

–Não, bom... Eu te vi na TV, acompanhada aquele modelo, Jacob Black.

Droga! Droga!

O mundo inteiro sabia, ele sabia que eu estava com o Jacob.

–Edward...

–Não, não precisa me explicar nada, você é maior de idade, e toma suas próprias decisões, você refez sua vida, como eu refiz a minha, eu só liguei pra você, por que senti saudades, e por que... Queria te dizer para ser feliz.

Não segurei o choro.

–Ai Edward...

–Espero que esteja feliz, Bella.

Percebi que ele também estava chorando.

–Também espero que você esteja. -Disse.

–Bella... Eu te amo...

A linha ficou muda, larguei o celular no chão, e comecei a chorar, escutei a batida na porta, mas nem me movi.

–Bella? -Rose disse, abrindo a porta, e vendo meu estado, ela fechou a porta, e veio ate mim. -Oh amiga, eu não queria brigar com você.

Neguei.

–Não Rose... Não estou assim, por causa da nossa briga. -Disse.

Ela se sentou ao meu lado.

–O que foi? -Ela perguntou.

–Ele me ligou Rose, Edward me ligou, ele disse que me ama. -Chorei mais ainda.

Rose me abraçou.

–Oh Bella.

–Ele soube sobre eu e o Jake... Ele disse pra eu ser feliz, e disse que me ama...

Ela me soltou.

–Eu pensei que tinha esquecido ele. -Ela disse.

–Eu tentei, não sabe o quanto, pensei que estava gostando do Jacob, mas não, nunca vou me livrar do sentimento que tenho pelo Edward. -Disse.

Ela me abraçou.

Chorei mais.

–Afinal... Por que estava brava comigo? -Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Por que você estava com o Jacob Bella, e eu tinha certeza que você ainda ama o Edward. -Ela disse.

Sorri, amarelo.

–E estava certa. -Disse.

Ela pegou a minha mão.

–Eu jamais te trocaria Bella, você é como uma irmã pra mim. -Ela disse.

Sorri.

–Obrigada Rose. -A abracei.

Ela se levantou.

–Agora seque essas lagrimas e vamos tomar café. -Ela disse, me puxando e descemos para tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean: http://i2.listal.com/image/747856/600full-jensen-ackles.jpg

Jacob: http://media.melty.fr/taylor-lautner-image-365375-article-ajust_930.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.