Obsessão escrita por AndromedaSama


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eae :v
Espero que apreciem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600769/chapter/1

Rin realmente não se lembrava do momento em que se apaixonou por ele, mas de que isso importava?

Talvez fosse algo sobre sua postura. Ou seu estilo. Mas também poderia ser sua inocência quase angelical que fazia com que o ruivo sentisse vontade de rasgar sua alma em pedaços. E por mais que Rei reclamasse, ele nunca iria deixar de marcar seu corpo com seus dentes afiados, porque...

Ele amava seu corpo esguio, assim como amava seus olhos e sua personalidade.

E todos deveriam saber a quem ele pertencia.

Rei pertencia a ele, e somente a ele.

E Rin nunca mudaria seu pensamento quanto a isso.

Ele era completamente obssessivo por Rei.

Já foi mencionado que Rei pertencia a ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio meh, mas eu adorei!
Comentários serão sempre apreciados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.