O rio de flores brancas (A viagem de chihiro) escrita por Spring001


Capítulo 15
Capítulo 15 – Harumi X Haku


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, muitos problemas de vida, mas agora está aqui ^_^ sinto muito mesmo kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600754/chapter/15

Aos olhos de Chihiro, a reação de qualquer pessoa a ver aquela quantidade de sangue, seria desmaiar ou pelo menos, no caso, fugir, no entanto Harumi não fez isso, a menina nem esperou que ela fizesse, ao contrário. Uma expressão feroz, nunca antes vista no rosto dela, tomou conta de sua face, seus olhos perderam todo tipo de brilho, suas sobrancelhas estavam franzidas e seus lábios mostravam os dentes, ela estava numa mistura de sua forma humana com sua forma de dragão. Seu olhar que estava focado no sangue se ergueu na direção de Haku e sem qualquer premissa avançou para cima dele com uma esfera luminosa na mão, semelhante a cor de um raio, Chihiro precisou colocar as mãos na boca para não gritar.

A feiticeira acertou em cheio no garoto, Kohaku soltou um grito forte e grosso quando a esfera elétrica acertou seu estômago e o empurrou com muita força para trás, Chihiro percebeu sua roupa se rasgando por conta da temperatura da descarga, assim como Harumi o garoto colocou sua mão no local do golpe e quando a tirou dali o liquído quente e vermelho, rapidamente ele avançou para cima de Harumi, mas sem magia ou qualquer tipo de poder, ele a atacou com as mãos e para a surpresa de Chihiro a garota se defendeu com facilidade e ainda o empurrou novamente para longe, ela que estava encolhida próxima de Harumi sentiu o vento quando os pés da feiticeira rasparão o chão empurrando a terra após o impacto da defesa.

– Irá se arrepender do que está fazendo – Haku falou com uma voz sombria enquanto era possível observar alterações em seus lábios.

Escamas prateadas começaram a se formar em sua pele, tais quais pelos verde água, ele foi ficando mais baixo e longo em poucos instantes até se tornar o dragão, Chihiro se espantou, seu rosto já não era tão agradável como antes, e apesar de manter as características, as escamas pareciam não ser iguais, estavam como mofo, escurecendo nos cantos e tomando conta completamente de seu corpo, a penugem estava caindo e crescendo esbranquiçada e os olhos não tinham cor, assim como os do rapaz. Em instantes, sem nem ser possível detectar o movimento ele avançou para cima de Chihiro, tentando segurá-la, mas Harumi ligeiramente o atingiu com um tipo de pó brilhante e tirou a menina dali.

– Você está bem? – Harumi perguntou apreensiva enquanto entregava um bambu com algumas outras coisas para a menina.

Chihiro assentiu.

– Faça a magia e fique invisível... – Antes que ela terminasse de falar Haku a acertou, nas pernas.

Chihiro se apressou em obedecer a ordem da feiticeira, e começou a montar o feitiço, enquanto tentava prestar atenção na luta, em um desfoque ela observou o lugar que estavam e finalmente raciocinou, estavam no meio das trevas, não havia nada além disso ali. Fosse seres vivos, humanos, ou criaturas mágicas. Nada além de escuridão. Por que estavam ali então, pensou.

Ao olhar novamente, Harumi assumira sua forma de dragão, eles lutavam com garras e dentes, e ela não sabia com quem devia se preocupar, sabia que Haku não estava ali, mas seu corpo estava e aquilo podia matá-lo. Seu coração batia forte e dolorosamente e cada vez mais apertado ficava até o momento que ambos subiram em voo e ela não pode mais ver o acontecia.

Harumi sentia dor no local de cada mordida, e seu corpo parecia querer paralisar após receber uma esfera de energia negra, ela não conseguia lançar magia depois daquilo, então teve que contar com sua força, que não era um grande atributo. As escamas do dragão que era aquele aprendiz pareciam resistir a qualquer ataque, com certeza proveniente de uma mágica, incomum e muito forte. Algo havia feito ela sentir um ódio incomum por aquele ser humano, ou fosse aquilo que estivesse dentro dele. Aquilo que estivesse dentro dele. Essa sentença correu por sua mente, até que ela percebeu, a raiva não vinha dela. E sim dele.

Sentiu suas escamas se soltarem do seu corpo e esse caindo com velocidade, até que ao estar próxima do chão, elevou seu corpo e com suavidade pousou de pé ali. Olhou em volta, Haku desaparecera, assim como Chihiro. Passou a procurar pelos cantos algum sinal da menina, mas nada, andou pelos cantos da pedra onde estavam, quando lembrou que ela estava invisível por causa do feitiço.

– Harumi – Ela ouviu e se virou a procura, era a voz de Chihiro – Estou ao seu lado...

– Onde ele está? – Harumi perguntou sem um foco, pois não sabia onde a menina estava exatamente.

– Não consigo ver – Ela respondeu – Mas aparentemente....

Então ambas sentiram um forte vento passando por cima delas e as fazendo abaixar, o dragão havia descido e ficado fronte a elas, Haku as observou por um longo tempo, e Harumi o ficou encarando, quando uma esfera da mesma energia negra, poderosa como antes, começou a se formar em sua boca. Os olhos da feiticeira se arregalaram e antes que o dragão pudesse soltar o seu poder Harumi avançou sobre ele com uma magia de luz, que provavelmente anularia suas intenções. A feiticeira foi correndo na direção de seu rival, quando Chihiro percebeu isso, sua voz saiu por impulso de sua boca, e ela gritou.

– KOHAKU! – Tudo pareceu parar.

Harumi paralisou e seu feitiço desapareceu, Kohaku olhou para ela como se por um momento conseguisse se recordar de quem era, e ela por sua vez, soltou o feitiço que a mantinha invisível e colocou a mão sobre os lábios. O que havia feito? Ela se perguntou. Havia se entregado, deixado que Harumi soubesse sobre seu conhecimento, que sabia quem era Haku e talvez, a feiticeira, ligasse os pontos e descobrisse a sua verdadeira intenção. Mas ela não se moveu, ao contrário, caiu de joelhos no chão e paralisou, enquanto Haku, tirando seus olhos da garota, voou em uma direção contrária a qual tinham vindo.

Deixou que algum tempo se passasse, e lentamente foi andando na direção de Harumi, apavorada pelo que havia feito, chegando o mais próximo dela que pode,viu o que não esperava, seu rosto parecia conter lágrimas e seus olhos aflição, ela não se conteve e perguntou:

– O que houve? – Com a voz mais suave que pode.

– O nome que você gritou – Ela disse – Tem mais algum nome que você sabe, sobre aquele garoto.

Chihiro ficou confusa, esperava todas as perguntas menos aquela.

– Nigihayami Kohaku Nushi – Ela respondeu, dizendo o nome completo de Kohaku, mas dessa vez sem nenhum medo – Por que?

– Então, eu não me confundi – ela respondeu se levantando bem devagar e olhando para Chihiro – É ele quem eu procuro...

– Mas, você está a procuro do seu...- Chihiro sentiu todo o ar de seus pulmões indo embora – Seu irmão...

Harumi apenas assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já era bem óbvio, mas é a vida, para mim é bem legal isso e ao decorrer da história mais descobertas virão >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rio de flores brancas (A viagem de chihiro)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.