Os iguais se atraem... escrita por Maah Santos


Capítulo 9
American Idiot


Notas iniciais do capítulo

Oii gente
Primeiramente, desculpas pela demora, mas estou meio sem tempo por causa das coisas da escola...
Sei que o capitulo está curto, mas foi o que eu consegui (desculpa gente)
Mas enfim... ai vai mais um
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600669/chapter/9

Annabeth, Thalia e Clarisse estão brigando com Drew, Calipso e Rachel enquanto Silena tenta separar. Vixi...

Só que ai eu vejo a Drew dar um tapa na Thalia e a Thalia avança nela, a derrubando no chão. Dai as duas começam a brigar e de alguma forma Drew consegui reverter a situação e esta prestes a socar a Thalia quando eu vou lá e a tiro de cima dela.

– Me solta, Di Ângelo, deixa eu acabar com aquela vadia! – grita Thalia

Enquanto eu tentava segurar a Thalia, um garoto segurou a Annabeth e foi preciso dois garotos do ultimo ano pra conseguir segurar a Clarisse.

Clarisse, Thalia, Annabeth e Rachel não tinham mais que arranhões. Já Drew e Calipso estavam com algumas partes do corpo sangrando.

– O que está acontecendo aqui?! – indaga senhor D. chegando ao local

Nessa hora toda a escola corre, ficando só a gente. Que merda.

– Todos vocês, pra diretoria – Sr. D. fala

Todos nós seguimos pra diretoria. Annabeth e Silena pareciam duas condenadas caminhando para morte.

– Muito bem. Podem falar o por que de estarem brigando em plenas sete horas da manhã – fala o diretor e começa todo mundo a falar no mesmo tempo

– Quer saber? Eu não sei de nada, to vazando – falo de saco cheio e saio ainda ouvindo os protestos do diretor

Não estava a fim de ter aula. Se fosse num dia normal, eu enrolaria um pouco e ficaria na biblioteca. Mas como hoje eu estou me sentindo mal, eu vou pra sala. Isso mesmo, Nico Di Ângelo está indo pra sala sem chegar atrasado!

Acontece que eu não consigo ficar sozinho sem me sentir culpado pelo que fiz ontem.

Vou pra sala, pra ultima carteira do canto, jogo minha mochila e encosto minha cabeça na parede.

O professor chega e começa a passar a matéria na lousa. Então pela primeira vez em dois anos, eu pego meu caderno e começo a copiar. Tudo pra não ficar pensando na coisa de ontem.

– Senhor Di Ângelo, quando a aula terminar eu quero falar com você – fala o professor

Fico indiferente e continuo a copiar as drogas dos exercícios e depois eu tento fazer. Faço alguns e quando canso, pego meu fone e meu celular e começo a ouvir música.

Quando bate o sinal, todos se levantam pra ir pra outra sala enquanto eu me dirijo até a mesa do professor.

– O que você quer falar comigo? – indago

– Sr. Di Ângelo, vou ser bem curto: você vai repetir de ano se não conseguir tirar 10 na minha próxima prova e começar a entregar os trabalhos que eu te passar – ele fala e eu bocejo – Não é só na minha matéria que está em defasagem. Tirando música e educação física, você está repetindo em todas

– Ok, dane-se – falo pegando minha mochila e já saindo

– Não vai conseguir chegar a lugar algum assim Di Ângelo – o professor fala – Vem aqui pegar o catálogo com algumas atividades que você pode fazer pra recuperar as notas

Relutante eu vou lá e pego o catálogo e ele me passa um trabalho bem extenso de um livro de umas 600 páginas.

– Pra semana que vem?! – exclamo

– Sim, é o máximo de tempo que posso te dar – ele fala

– Tá – falo a contragosto guardando o papel do trabalho e o catálogo de atividades na mochila

Eu não quero repetir esse ano. Não quero ficar um ano a mais no colégio. Então eu vou pagar pra alguém fazer o trabalho pra mim e já era.

Agora era aula de música prática. A sala parece um estúdio de música, com alguns instrumentos na frente, pufs e a mesa do professor. Chego na sala e me sento em um dos pufs. Alguns minutos depois, Silena, Clarisse, Annabeth e Thalia entram na sala com uma cara nada boa.

– Muito bem, classe. Hoje eu quero ver uma apresentação por alguns de vocês – o professor fala colocando o material dele na mesa – E eu já escolhi quem eu quero: Clarisse La Rue, Thalia Grace e Nico Di Ângelo

Era só o que me faltava. Nós três levantamos e caminhamos para os instrumentos lá da frente. Que merda a gente vai fazer?

Clarisse vai pra bateria, eu pego uma guitarra e Thalia pega a outra. E agora?

– Vocês sabem American Idiot? – pergunta Thalia

– Sei – fala Clarisse

– Também – falo

– Ok, vai ser isso. Você canta, Di Ângelo – Thalia fala e eu caminho pro microfone

Clarisse bate as baquetas três vezes e começamos a tocar e o professor se assusta.

https://www.youtube.com/watch?v=Ee_uujKuJMI

Tocamos, eu canto e quando terminamos somos aplaudidos e o professor parece surpreso.

Voltamos pros nossos lugares e o professor transcorre a aula pedindo para alguns alunos indo tocar ou cantar lá na frente, um tipo de avaliação.

Por fim as aulas vão se passando e quando bate o sinal da saída e estou indo pro estacionamento quando Thalia me para.

– O que você quer? – pergunto

– Hoje na minha casa as sete. Meu pai quer falar com você – ela fala num suspiro pesado

– Fala sério, Thalia. Tenho cara de quem quer falar com seu pai? – falo bem grosso

– To pouco me lixando se você quer ou não. Mas pelo jeito até o seu pai vai – ela fala

– Aff. Ok então – falo

Vou pro estacionamento, pego minha moto e vou pra casa pensando no que o pai da Thalia e o meu pai querem falar comigo.

Passo a tarde tocando guitarra e jogando videogame, durmo um pouco e quando dá seis e cinquenta, troco de roupa e desço pra sala. Meu pai estava lá sentado na poltrona com um terno todo preto.

– Tá indo pra casa dos Grace? – pergunto

– Sim, estou indo pra casa da sua namorada – ele fala

Eu o sigo pro carro dele, até por que não tem necessidade de eu ir de moto se ele vai pro mesmo lugar que eu.

O trajeto curto até a casa da Thalia é silencioso. O que será que eles querem?

Entramos na sala e vejo Zeus e Thalia já sentados. Sem saber o que fazer, vou até ela, lhe dou um selinho e me jogo ao seu lado.

– Muito bem, vamos começar – anuncia Zeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que eles irão falar??
Eu espero que tenham gostado, comentem e favoritem por favor
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os iguais se atraem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.