Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 7
Caras hilárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/7

Meu anjo...-minha mãe vem me abraçar contente chorando como eu. Os meninos saem e eu abraço meu pai.

Vão no meu apartamento de noite e conversamos melhor ok?

Ok meu anjo.- diz meu pai, abraço eles e aparato pra frente da mansão Malfoy, toco a campainha e Draco abre, pulo nos braços dele e abraço ele forte.

Achei eles, eles se lembram de mim- digo sorrindo e ele me abraça forte.

Estava com saudades- ele diz acariciando meus cabelos.

Pensei na proposta que me fez dois meses atrás.

E o que você tem a me dizer?

Sim, eu te dou uma outra chance. -ele me beija feliz e sai correndo.

"ELA ACEITOU! ELA ACEITOU O PEDIDO! HERMIONE GRANGER É MINHA NAMORADA" ele saiu gritando isso pela rua inteira.

Parabéns- diz Cisa sorrindo.

Obrigada, não achei que ele reagisse dessa forma- digo olhando ele acordar todos os vizinhos.

MÃE ELA ACEITOU- diz entrando e casa.

Eu sei meu filho, bom, vou fazer umas comprinhas com uma amiga em Paris, Ourrevuá (NA: Não sei como se escreve).

Quer ir lá em casa? Meus pais vão jantar lá em casa hoje a noite.

Claro, vamos agora- aparatamos.

Nós cozinhamos, foi bem divertido , eu vou tomar um banho e visto uma pantalona branca com um cinto dourado e uma camisa jeans e meu salto médio vinho.

Ual- diz me girando e em seguida me beijando.

A campainha toca.

Papai, mamãe! -eu abro a porta e abraço eles.

Quem é esse moço minha princesa?

Esse é meu namorado papai.- digo nervosa.

Quais suas intenções com minha filha? -ele se aproxima e Nika da uma risadinha e eu e mamãe seguramos papai e Draco faz uma cara hilária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.