Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 16
Ele ama ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/16

Liam tinha 3 três anos, eu tinha acabado de ter uma filha, a Maddison (Maddie).

–Mamãe, é a Maddie? -diz Liam olhando o berço interessado- ela é muito bonita- ele diz- eu não vou deixar ninguém proteger ela, prometo.

...

Liam e Maddie são muito ligados um ao outro, a primeira palavra que ela falou foi " Liam" e quando ele tinha sete anos e ela quatro fizeram um desenho dos dois com a legenda "irmãos por acaso, amigos por opção", hoje Liam tem onze anos, Maddie tem oito, Harry e Gina tem quatro filhos: Tiago Sirius, Alvo Severo, Lilian Luna e Meredith, Rony se casou com uma Lufana chamada Dalila, tinham seis filhos e esperavam um sétimo, o Dyllan, o Diego, o Stanlley, o Scott, o León, o Tomás, esperavam uma menina chamada Esmeralda.

Estávamos levando Liam para a platarfoma, vê-lo partir junto com os amigos foi como tirar uma parte de mim.

Ele foi para a... GRIFINÓRIA! (chupa Draco *-*)

–Mamãe- diz Maddie, minha loirinha de olhos azuis, se aproximando com o pijaminha com cara tristonha.

–Que é minha linda?

–O Liam não vai voltar pra me dar meu beijo de boa noite?

–Oh minha linda- digo pegando-a no colo e beijando sua cabeça.

–Estou com saudades do Liam.

–Não se preocupe meu anjo, vá deitar, amanhã você vai brincar com a Luna, boa noite.

...

Era incrível como Liam era uma versão masculina minha e a Maddie era uma versão feminina do Draco, Liam estava no último ano em Hogwarts, Maddie no quarto ano, estávamos nas férias, soube que Maddie estava namorando um garoto do quarto ano da lufa-lufa, ela chegou chorando e se trancou no quarto.

–Maddie abre a porta- digo.

Vi Liam tristonho no pé da escada.

–O que houve Liam?

–Eu falhei na minha promessa...

–Que promessa?

–Não sei se você lembra, mas quando eu vi a Maddie pela primeira vez, eu prometi que ninguém machucaria ela.

–Eu me lembro, mas não sabia que você lembrava, me conte o que houve.

–O namorado dela terminou com ela.

–Isso passa, toda garota tem uma decepção amorosa, O Alvo gosta dela não?

–Ele ama ela- ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.