Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 17
Fim


Notas iniciais do capítulo

É com muita tristeza que eu me despeço de vocês, outras fics virão, até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/17

Passaram-se alguns anos, Maddie terminou Hogwarts e virou curandeira do ST. Mungos, Liam se casou com uma trouxa chamada Diana, ele teve dois filhos: Logan e Newt. Maddie se casou com Alvo, tiveram gêmeos: Bianca e Josh.

Eu estou com Draco, feliz, muito feliz.

.Povs Narradora.

Uma doença atacara Hermione, ela ficou muito doente e faleceu cedo, por volta dos quarenta e sete anos, foi a primeira do trio a partir, a primeira a deixar o mundo que conhecemos.

Draco ficou inconsolável, ela trazia cor ao seu mundo preto e branco, ela que o fazia se levantar da cama, sentia falta de seu toque, de seu sorriso, de seus lábios...

Ao contrário de Hermione, Draco viveu uma vida longa. Uma vida longa e demorada, todos os dias queria não acordar mais, para reencontrar sua amada, recebeu apoio dos filhos e dos netos, mas seu mundo, nunca mais fora colorido, a pessoa que o ensinara a conjurar o patrono, levou a felicidade com ele. Draco voltara ao ponto, o inicial, de se sentir desprotegido, de se sentir vulnerável, sem alguém para reerguê-lo.

Ele não era nada sem ela, mas no lugar dele, Hermione seguiria firme e sorridente, forte como sempre, ajudaria a todos como sempre fez, seria altruísta, seria forte, mesmo sem ele ao seu lado.

Por tanto, ele sorriu, e morreu pensando nela, morreu aos noventa e quatro anos, morreu, mas morreu como todos, e morreu amando ela, morreu agradecendo cada dia por ela ter entrado na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.