E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 27
O ônibus Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é pequeno, mas a explicação está nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/27

NPP-Arthur

Cheguei na pizzaria, e o Foxy esperava a gente na entrada. Eu e mais 3 crianças esperávamos o ônibus junto com os animatronics participantes, tanto os piratas quanto os detetives.

NPP-Miguel

–Mi, tem certeza que vão deixar eu entrar?-Perguntou Lydia, nervosa.

–Relaxa, o Guaxe é um cara legal, ele vai deixar!-Eu disse.

Estávamos dentro do carro, minha mãe dirigia. Eu não estava tão confiante em relação a Guaxe quanto parecia.

Olhei para a janela e observei o sol. Era domingo de tarde, e a pizzaria não funcionava nesse período, mas abriram exceções para os ganhadores, que partiriam nesse dia. No carro ao meu lado (Que por sinal era bem chique), juro que vi aquele garoto chato, o irmão da Lydia.

NPP-Jéssica

–O que eu ganho mesmo te levando como convidado?- Eu olhei para o garoto com repugnância.

–Eu já disse, vou te ajudar no que precisar nessa viagem, serei seu mordomo pessoal.-Disse ele, suspirando.

Era um tal de Sammy que me pediu ajuda desesperado para entrar no time dos piratas como convidado. Parece que a irmã dele também foi como convidada de um dos detetives.

Chegamos, e meu motorista abriu a porta pra mim. O moleque folgado quase veio junto, mas eu fechei a porta na cara dele.

–O motorista é meu! Abra a porta sozinho mordomo.–Dei ênfase em mordomo.

Ele grunhiu, mas abriu a porta.

NPP-Miguel

Cheguei na porta, Guaxe nos esperava lá junto com Estrela, Pandy e Foxy.

–Guaxe, eu tenho uma convidada, ela pode vir?- Perguntei.

Ele não disse nada, mas foi falar com o Foxy. Eles cochicharam alguma coisa.

–Já que o outro time também tem um novo participante, pode sim.- Respondeu Guaxe.

Outro? Quem será? Fui pra perto dos piratas e tentei achar um rosto novo. O rosto que eu encontrei, infelizmente, já era conhecido.

–Maninho?!-Se surpreendeu Lydia.

Aaaah! Desde quando ela estava atrás de mim?!

–Olá Lydia! Não acredito que você achava que me despistaria tão fácil assim.- Ele falou com um sorriso maligno.

–Ora seu...

Fomos interrompidos por um grito da Estrela:

–Crianças! Os ônibus chegaram!

Eu e Lydia fomos atropelados por piratas e detetives correndo como loucos. E um que não hesitou em atropelar foi...

NPP-Lydia

...Sammy!

*Algum tempo depois...*

NPP-Neko

Oba consegui um bom lugar junto com um garoto chamado Nathan, que estava bastante irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, tive que parar de escrever porque preciso de SHIPS! URGENTE!