Watashi wa kanojo yori mo kireidesu. escrita por Mirai


Capítulo 5
A rainy day.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra fazer este por causa das provas! Não está muito bom, ou muito grande, admito. Mas, queria pedir desculpas pela demora. Espero que gostem desse. Tem tretas! Beijinhos. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600547/chapter/5

Kensuke POV.

Eu havia marcado de me encontrar com a Yukari ás 16 horas na estação de metrô de Tóquio, levei tudo que iria precisar naquele final de semana que eu esperava que seria maravilhoso. Como eu estava enganado.

Pra começar, meu trem atrasou duas horas, tentei ligar para ela diversas vezes mas ela não atendeu. Talvez estivesse sem sinal.

Cheguei em Tóquio algumas horas depois, e ela não estava lá. Tinhamos marcado para ela me encontrar na estação, e ela não aparece, me dando bolo, como sempre. Eu já estava acostumado. Ela sempre vinha escondida para me ver e ficar comigo, por quê os pais dela me odiavam. Eu não tinha nem onde cair morto, de acordo com eles.

E ela era uma herdeira de uma grande indústria de Tóquio. Esperei algum tempo na estação e depois peguei um táxi para o hotel onde sempre ficava quando ia vê-la. Ela tinha reservado um quarto e me mandou um torpedo assim que cheguei no hotel, me mandando para o quarto 118, avisando que as chaves estavam reservadas com o balconista.

Demorei um pouco para chegar lá de elevador, o prédio era deveras alto. Andei no corredor ao chegar no andar do nosso quarto, procurando o número do mesmo. Quarto cento e dezoito.. Cento e dezoito.. Aqui. Antes de abrir a porta, ouvi um barulho estranho, e me arrependi um segundo depois de ter aberto aquela maldita porta. Ela estava deitada na cama, quase sem roupas e tinha um cara seminu em cima dela. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Bufei e bati a porta, entrando no quarto.

– QUEM É ESSE IDIOTA?! - Gritei, já tirando aquele idiota de cima dela. Eu estava com raiva. Ódio. Raiva dela, dele, de todos. É triste admitir mas meu irmão estava certo, ela era só mais uma menininha mimada que brincava comigo, me usando como um fantoche.

– E-Eu não sei! - Ela falou, assustada, puxando as cobertas para o próprio corpo. Eu já estava preparado para socar aquele idiota. Mas parei. A culpa era ela. Ela que havia deixado ele fazer aquilo.

– O Taka estava certo. Você é só uma garota mimada e idiota. Que achou que podia me usar. Não pode mais. Acabou. - Falei e saí dali. Peguei minha mala que já estava sendo levada para o quarto onde eu deveria ficar e voltei pra casa naquele mesmo dia. Estava mais irritado do que triste. Eu não deveria ter me envolvido com ela desde o começo.

O começo do nosso namoro foi tão lindo, puro. Ela me fazia rir com bobagens, ficava irritada com pequenas coisas, o que era muito fofa, e eu vivia perseguindo ela por ai. Mas, tudo isso me lembra a.. Ah.

Eu não posso. Não posso gostar da Akemi. Acabei de sair de um relacionamento mais do que ruim e não queria me machucar ou machucar alguém. Ela não fala mais comigo, então acho melhor deixar as coisas assim, como estão.

Suspirei fundo com aquele pensamento, grande parte de mim sentia falta dela, mas outra, mandava eu me afastar o máximo que pudesse. Fitei o vidro embaçado da janela do metro, a paisagem era triste e vazia, e a chuva cobria toda a mesma de melancolia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa kanojo yori mo kireidesu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.