Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 37
Capítulo 36-Segredos revelados Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/37

Edward Anthony Cullen

Consolei a Bella por alguns minutos.

–Se sente melhor? -Perguntei.

–Muito. -Ela se sentou na cama.

–Hora de contar o meu segredo. -Disse.

–O quê?

–Não é a única que tem um segredo obscuro.

Flash Back On

Tinha 15 anos, meus pais eram Elizabeth e Edward Masen, mais não era uma família normal, meu pai era um alcoólatra, toda noite ele chegava bêbado em casa, minha mãe não agüentava mais isso, resolvi ir na casa da minha tia Esme.

–Mãe, vou falar com a Allie e o Emm.

–Tudo bem meu amor, mande um abraço ao Carlisle e à minha irmã.

–Ok.

–Fui para casa dos Cullen.

(...)

Alice estava tagarelando, falando do seu namorado, Jasper Whitlock, resolvi ligar para casa para saber da minha mãe, mais ninguém atendia.

–Bom, vou embora. -Disse.

–Já?

–Já Allie, tchau, tchau Tio Carl, tchau Tia Esme. -Disse.

–Tchau. -Eles disseram juntos.

Sai da casa dos Cullen e fui para casa.

(...)

Cheguei em casa e estava tudo apagado, só a luz da cozinha estava acesa, entrei e fui na cozinha, me assustei com o que vi.

Minha mãe estava caída no chão.

–MÃE! -Gritei.

Fui ate ela e vi o sangue, ela foi esfaqueada.

–Mãe não, por favor, fala comigo. -Mais não adiantou, ela estava morta.

–É isso o que acontece, ela não quis me dar dinheiro, então à fiz pagar.-Me virei e vi o traste.

–SEU MISERÁVEL! -Avancei em cima dele.

–SAI DE CIMA DE MIM. -Richard gritou.

–COMO SE ATREVEU A MATAR MINHA MAE?!

–ELA NÃO QUIS ME DAR DINHEIRO!

–TRASTE! EU TENHO VERGONHA DE SER SEU FILHO, VOU LIGAR PARA A POLICIA AGORA! -Fui em direção ao telefone mais ele veio atrás de mim.

–NÃO VAI NÃO! -Ele me impediu com uma faca cheia de sangue na mão, provavelmente a faca que ele matou minha mãe.

Ele veio para cima de mim mais consegui impedir, ele esfaqueou minha barriga, mais consegui virar a faca e quando vi, já tinha sem querer esfaqueando meu próprio pai.

Fiquei apavorado, liguei para a policia.

(...)

A policia já tinha examinado o corpo dos meus pais.

–Edward. -Minha tia Esme me abraçou.

–Tia, eu matei meu próprio pai. -Comecei à chorar.

–Calma meu anjo, você só se defendeu e ele teve o que mereceu, ele matou Elizabeth, não fique assim querido.

–E como vou ficar?

–Com sua tia, fico com sua guarda, mais você será julgado, vão ver se foi legitima defesa. -Ela tentou me acalmar.

Ótimo, se fosse legitima defesa, eu estaria livre, agora se comprovasse que não foi, poderia ir para um abrigo.

Seis meses depois...

Estava lendo os jornais e na primeira folha estava:

“Empresário Edward Masen mata sua esposa, Elizabeth Masen, tudo indica que estava alcoolizado, Edward também tentou matar seu filho, Edward Masen, que conseguiu se defender o esfaqueando.

Há dois dias, Edward Masen, 15 anos, foi julgado por ter matado seu pai Edward, com provas, ele foi inocentado como legitima defesa, Edward Masen, 15 anos, mora agora com seus tios, Dr. Carlisle e Esme Cullen, Edward foi um verdadeiro herói”.

Ótimo, eu mato o meu pai e sou conhecido como um herói, fantástico.

–Edward? Agora tente refazer a sua vida. -Minha tia disse.

–Tem razão tia.

Agora, iria ser filho de Esme e Carlisle Cullen, iria ter dois maravilhosos irmãos, agora eu era Edward Anthony Masen Cullen.

Fim do Flash Back

–Tá vendo? -Perguntei.

–Bebê, você agiu por legitima defesa. -Bella pegou na minha mão.

–Mais eu matei meu pai Bella.

–Ed, não fique se lamentando do passado. -Bella me consolou.

–Então, também não se lamente do seu. -Disse.

–Tudo bem. -Ela me beijou.

–Vamos dormir.

Fomos para o quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.