Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 36
Capítulo 35-Segredos revelados Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/36

Isabella Marie Swan

Tanya apareceu para buscar o Dwdw e nem falou comigo, que foi que eu fiz para essa loira sem brilho?

Mais eu nem liguei, depois que ela foi embora, me sentei para assistir TV, quando Edward chegou.

–Oi Bebê. -Ele me beijou.

–Oi gatinho.

Ele sentou no sofá juto comigo.

–Eu falei com a Tanya hoje, disse que criaria o Dwdw sozinho. -Fiquei um pouco triste, mais Edward percebeu.

–Que foi Bella?

–Quando Tanya veio deixar o Dwdw, ela disse para mim que você enjoa muito rápido. -Disse.

–Paixão, eu nunca vou me enjoar de você, ela tá falando isso para armar conflitos entre a gente. -Ele me deu um selinho.

–É, eu confio em você, escuta, Thiago veio hoje aqui. -Disse.

–Hum. -Ele fechou a cara.

–Terminei com ele, disse que te amo e além disso ele é muito novo para mim. -Disse.

–Por quê?

–Edward, eu tenho 19 anos, ele tem 18 anos. -Revelei.

–Você ficou com um garotinho de 18 anos?

Soquei seu ombro de brincadeira.

–Não tem graça.

–Tudo bem, vamos mudar de assunto.

–É, quero te contar uma coisa. -Disse.

–O quê?

–Meu passado. -Disse.

–Tem certeza? -Ele perguntou.

–Absoluta, vamos para o quarto. -Nos levantamos e fomos para o quarto.

Sentamos-nos na cama.

–Bom, tudo começou quando meu pai morreu.

Flash Back On

Há meses estava triste, chorando pelos cantos, meu pai, Delegado Charlie Swan, morreu de infarto e isso já fazia quase um ano, minha mãe conseguiu refazer sua vida, estava noiva de um tal de Phil Hale, ele também era viúvo, tinha uma filha da mesma idade que eu, 10 anos, parecia ser bem legal e eu estava feliz pela minha mãe, mais Phil não iria substituir meu pai.

Um mês depois...

Minha mãe já estava casada com Phil, eles decidiram se mudar, minha mãe, Phil, sua filha Rosalie e eu, fomos morar em Jacksonville.

Eu me dava super bem com Rosalie, éramos como irmãs, quando nos mudamos, conhecemos a família Winchester, Jhon e Mary Winchester tinham dois filhos, Samuel e Dean Winchester, mais conhecidos como Sam e Dean Winchester, Rose e eu ficamos muito amigas do Sam e Dean, Sam era o mais novo, 6 anos e Dean tem 10 anos, nossa idade, depois disso, éramos inseparáveis.

Três anos depois...

Minha mãe e o Phil ultimamente tem brigado demais, Rose e eu estávamos na rua, conversando com Sam e Dean, quando Phil apareceu.

–ROSE, BELLA, ENTREM. -Ele mandou.

–Tchau meninos. -Dissemos e entramos.

–Sentamos no sofá e vimos os dois, discutindo de novo.

–PHIL, PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ISSO? -Minha mãe lhe mostrou um saquinho com pó branco.

–LARGA ISSO RENÉE. -Ele tentou pegar.

–É DROGAS NÃO É? SE EU SOUBESSE QUE É TRAFICANTE, JAMAIS ME CASARIA COM VOCÊ! VOU TE DEENUNCIAR AGORA. -Minha mãe foi ao telefone, Phil tirou um canivete do bolso e foi até minha mãe, quando minha mãe se virou para olhá-lo vi ele à esfaqueando.

–Você não vai falar nada por que não sobreviverá para contar a historia.

–AHHH! -Rosalie gritou.

–MÃE! -Fui até ela.

–Be... lla. -Ela gaguejou.

–Mãe. -Comecei à chorar.

–Bella, me promete, fuja, não viva com esse monstro e leve Rose, ela não merece o pai que tem. -Minha mãe pediu.

–Não se preocupe, eu prometo.

–Eu... Te amo. -E ela morreu.

–MÃE. -À abracei.

De repente fui puxada pelo braço.

–Vão as duas para o quarto, agora. -Phil mandou.

Fomos para o quarto, algumas horas depois, Phil apareceu dizendo que tinha se livrado do corpo da minha mãe, comecei á chorar.

–VOCÊS NÃO VÃO CONTAR À NINGUEM, OUVIRAM? -Ele nos segurou com força.

–Tudo bem. -Dissemos juntas.

Um ano depois...

Um ano tinha se passado desde a morte da minha mãe e eu estava vivendo com Phil.

Phil tinha mandado Rose ir ao mercado.

–Bella, vem aqui linda. -Phil me chamou.

Fui até ele.

–O que você quer Phil? -Perguntei.

Ele me olhou e sorriu.

–Você é igual a sua mãe. -Ele se aproximou.

Dei um passo para trás.

–Quero diversão Belzinha.

Tentei correr, mais ele me pegou e me levou para o quarto.

Três anos depois...

Não agüentava mais viver nessa casa, estava com 17 anos e desde os 14 vivo com Phil, ainda por cima ele nos viciou as drogas, não passava um só dia sem elas, Dean, meu melhor amigo, descobriu há dois anos que era Gay, mais seus pais Mary e Jhon não aceitaram e o expulsaram de casa, Dean disse para mim que iria para Forks, Washington, fazer direito e hoje a noite eu fugiria, iria com Dean, deixaria Rose, iria quebrar a promessa que fiz à minha mãe, Rosalie gostava dessa vida.

(...)

Estava no meu quarto, já estava com minha mala pronta, tranquei a porta e escrevi um bilhete.

Phil, você é um monstro sem coração, não posso viver com o assassino da minha mãe. Rosalie, eu gosto muito de você, mais preciso ir, preciso viver minha vida, adeus.

Isabella Swan.”

Deixei o bilhete em cima da minha cama e pulei a janela, Dean já me esperava em seu carro.

–Pronta para viver outra vida? -Ele me perguntou.

–Sim. -Respondi.

Alguns dias depois...

Alguns dias se passaram, Dean e eu estávamos em Forks, Dean conheceu um carinha chamado Jacob Black, ele era Stripper, pensei que Dean passaria uma boa parte do tempo com ele, mais não, Dean me pegou cheirando cocaína e decidiu me levar à boate.

–Oi Jacob. -Dean disse.

–Oi, Vic venha, essa é a garota que falei. -Disse Jacob.

–Essa garota tem futuro, mais precisa de tratamento. -Senti duas pessoas me carregando.

–DEAN! -Gritei.

–Desculpe Bells, é para o seu bem.

Cai na inconsciência.

Fim do Flash Back

–E essa é a minha história. -Comecei á chorar.

–Vem cá Paixão. -Ele me abraçou.

Edward ficou me consolando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.