Pacto De Sangue escrita por GypsyEscritora


Capítulo 6
Capitulo 6: ele ainda esta aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600538/chapter/6

Eu só via vultos por todos os lados. Me via correndo desesperada de alguem , com um vestido negro rasgado e o cabelo todo descabelado, em minha volta o céu era cinza e os galhos das arvores secas me assustava ainda mais, eu corria o mais rápido possível , mais a sombra me perseguia. Olhei para trás e cai no chão úmido. A sombra veio encima demim...E no mesmo estante acordei.

Levei um susto ao corda, porque ainda estava sobre pressão dos meu sentimentos vividos no sonho. A minha taquicardia tinha atacado mais forte possível que fazia meu peito se mexer de tantas palpitação, meu suo pingava frio. Olhei para o lado direito e vi vários cadernos, matérias escolares e varias embalagens de salgadinho e latas de refrigerantes jogadas no chão , do meu lado esquerdo e vi Andrio dormindo com o óculos todo torto em seu rosto. O braço dele estava esticado na minha cintura então imaginei que a gente tivesse dormindo de conchinha e caido no sono depois de tanto estudar para a prova.

Levantei o braço dele devagarinho e arrumei as minhas coisas o mais silencioso possível. Puis os meu coturno , peguei minhas coisas e na hora de sair beijei delicadamente a testa de andrio, peguei a coberta e o cobri, em seguida Fechei a porta mais lentamente possível para não fazer barulho.

Quando sai da casa dele, vi Victoria Walker, uma garota do 3° ano, rica irma de Vanessa Walker, A piriguete mais desejada da escola. Não suporta a irma dela, víbora, biscate, não sei quantas vezes minha mao ficou com vontade de conversar com a cara dela, mas, diferente da puta da irma, Victoria é quieta e não socializa com ninguém, só anda com roupas clássicas e lendo livros para todo canto que vai, ela é meia desconfiada com todo mundo.

–Olá Vick! -gritei para a casa do lado.

–Olá Alessandra. Tudo bem ?

–tudo sim, e você ?

–sim. -respondeu lá olhando em seguida para a mangueira que estava em sua mao molhando a grama verdinha de seu jardim , as gostas de agua batia com os raios de sol e formavam uma pequeno Arcoires. Era sábado, então voltei para casa, dormi mais um pouquinho, já que eu tinha saído da casa de Andrio as seis e dormir ate as oito. Depois desci as escadas comi ceral enquanto via as notificações no celular, naquele dia em diante só faltava quatro dias para o baile. Meu pai minha mae ligou e disse a viagem se prolongaria por um mês e meio... E foi ai que eu lembrei, como eu tava tao atordoada com as coisas que aconteciam que eu nem me ligue...NO DIA DO BAILE SERIA O MEU ANIVERSARIO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.