Pacto De Sangue escrita por GypsyEscritora


Capítulo 5
capitulo 5 : Um bom amigo, a amizade torna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600538/chapter/5

Entrei no colegio com Nathalia e percebemos que todas as paredes da escola tinha folhetos colados em todos os cantos, Nathalia me puxou para ver um que estava perto do bebedouro e no papel estava escrito : ''Este ano no será O Baile de Mascaras A Fantasia!'' as letras eram bem destacadas e desenhado tinha varias mascaras de varios tipos. Eu e Nathalia ficamos megamente empolgadas, ja começamos a imaginar que roupa ir, que maquiagem usar...so que tinha um problema...QUEM IRIA CONVIDAR A GENTE PARA IR? QUAL SERIA O NOSSO ACOMPANHANTE?

–Olha Alessandra voce é a minha melhor amiga mas ai ja é no lado pessoal...Temos que encontrar um par para o baile que é daqui a duas semanas! Vamos jogar limpo ok? sem roupar uma da outra. -Disse Nathalia convictua.

–Minha filha, eu me garanto okay?-Disse a olhando com despreso.

Ficamos olhando mais alguns segundos o cartaz a nossa frente quando escultei uma voz conhecida me falar ao meu lado.

–E ai Alessandra, vai mesmo para esse baile?

Olhei para ver quem era e quase levei um susto, era Andrio, um amigo meu do primeiro que era meu melhor amigo um ano antes de conhecer a Nathalia, a muito tempo não nos viamos e então corri ao encontro dele e o abracei-o bem forte. Ele me abraçou de volta me suspendendo do chão. Depois de alguns segundos, ele me pois novamente no chão e me soltei do seu abraço e o olhei eu seus olhos, ele tinha mudado mundo fisicamente. O dia estava frio e ele estava com um moleton cinza, tinha a pele rosada, e os labios bem avermelhados por causa do frio, o seus olhos possuiam a cor cinza esverdiado, e emcima deles tinha um oculos ray ban com grau, mesmo com grau Andrio, possuia uma doença rara, que mesmo com oculos permitia que ele ficasse as vezes com a vista embaçada, no cabelo, tinha um topete com seus fios loiros.

–Oque veio fazer aqui?

–Bem, meus pais não deram muito lucro lá no sul,e então decidimos voltar para cá, bem, aproveitei a oportunidade e consegui com um amigo nosso em comum o endereço e a localidade da sua escola, como eu não tenho suas redes sociais não deu para lhe avisar, foi como se fosse uma surpresa.

–Que saudades...

Ele me puxou novamente para perto de si e me abraçou. Como estava frio, aproveitei a situação para me esquentar em seus braços. O sinal tocou, nathalia veio ate nos e subimos as escadas os tres para procurarmos a sala de Andrio.

No intervalo, eu , Nathalia, E Andrio, riamos muito e conversa era oque não faltava.

–Nossa Nathalia, voce tem que saber como eu conheci essa louca.-ele olhou para mim como se pedisse permissão para contar.

–Ué, conte para ela marujo

–Nossa, teve um dia na primeira serie que eu estava jogando bola com uns amigos meus, quando eu escultei um choro alto e agudo atras da quadra, aquele choro me irritou tão profundamente que eu fui ver oque era, quando cheguei o lugar, so via uns moleques brigando com a Alessandra e via ela chorando lá, e ela parecia uma patinha, era bem baixinha, usava aparelho, e duas tracinhas no cabelo, como eu era um menino muito prestativo...

–Sei prestativo-Irronizei.

–Enfim...-Continuou e deu um soco de leve no meu braço-Eu fui defender essa jamanta e os moleques eram da terceira serie. Resumindo: acabou em eu, e ela machucados na diretoria, ela com um gelo na cabeça porque eles puxaram o cabelo dela e eu com um curativo no joelho. Depois disso nunca mais se separamos né pequena?

Nos tres iriamos da historia que Andrio contara.

–Nunca mais se separamos uma virgula. Se passou nove anos e so se encontramos agora depois que voce foi embora então xiu.

–Que bosta!-Esclamou rindo Nathalia- E voce nem deve imaginar como eu conheci essa doente! Foi na segunda serie, ''Acidentalmente'' ela derramou o suco dela no meu vestidinho preferido! E em vez de sentir raiva dela nos duas começos a rir e a brincar, depois dai, nunca mais nos separamos

–Gente olha pelo lado, eu tive que passar por varias humilhaçoes para entrar na vida de voces para tornar a vida de voces melhores seus infames! e nem isso mais voces reconhecem!-Brinquei.

nos tres começamos uma guerra de pipoca doce, um tacando no outro ate que o sinal toco.

–Gente me esperam! vou no banheiro e ja volto tirar essas pipocas malditas do meu cabelo!-Disse Nathalia saindo rapidamente.

Eu peguei a minha bolsa e a bolsa dela e segui com Andrio ate a escada onde ficamos esperando Nathalia, Andrio olhou para mim me analizando.

–Ér, tem uma pipoca no seu cabelo...Deixa eu tirar. -Andrio se aproximou demim e puxou delicadamente os fios do meu cabelo para tirar a pipoca. Ele olhou para o meu rosto e pois lentamente passou o seu dedão na minha bochecha fazendo um carinho caloroso.

–Passou tanto tempo que a gente não se via que eu acabei até esquecendo um pouco do teu rosto...

–E eu? Nunca poderia imagina que voce, um gordinho, com o cabelo todo escorrido no olho poderia virar esse nerd despojado e bonitão que se tornou

–E-e-u bonito? Voce acha?-Gaguejou.

–Sim.-Sorri com os olhos.

–E então...Vai no baile?

–Não...Não tenho dinheiro para comprar fantasia, e muito menos alguem para ir comigo.

–Ué, pois agora tem!Eu!Eu sei que eu não sou la essas coisas...Mais eu to disponivel a te levar...Se voce quiser, é claro.

–Voce não é la essas coisas, porque voce é muito mais que esses meninos! E me desculpe...Mais não vai dar. Convide a Nathalia, ela está livre, e tambem é uma boa companhia, isso eu garanto.

–Mais eu não estou convidando a sua amiga, eu estou é lhe convidando...E seus pais?

–Eles estaõ viajando a trabalho para o Marrocos...Ai ja viu, sem pais, sem grana.-Suspirei.

–Mais mesmo assim, mesmo na ultima hora se decidir ir eu estou aqui...Se não ir, vou atender o seu pedido de ir com a sua amiga.

Nathalia apareceu e ele se afastou rapidamente demim.

–Estou atrapalhando alguma coisa?-Perguntou ela pegando a sua bolsa comigo.

–Nada, meu professor ja deve esta na sala então por isso eu ja vou.

Ele subiu rapidamente as escadas.

–Bem, eu reparei o jeito que ele olha para voce... Com muitas, varias não só segunda, mais milhoes de inteçoes com voce minha amiga.

–Pare Nathalia, é só amizade, relaxa...

–Esse que é o problema minha amiga, ai é que tá! Voce ver esse relacionamento com os olhos da amizade, com os olhos do celebro...Já ele, ver com os olhos do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.