Pacto De Sangue escrita por GypsyEscritora


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600538/chapter/2

Cai da cama hoje, levantei bem cedo, tomei cafe, vi as notificaçoes no celular, pesquisei algumas coisas no notbook, arrumei a casa, tomei banho e me arrumei para a escola. Vesti uma blusa cigana branca, calças jeans, e uma alpargata com estampa indiana. Pois varios aneis nos dedos, varias pulseiras e um colar com uma pedra amazonita . Meu estilo é bem cigano, não sei porque mais tenho um enorme afeto com essa cultura, roupas e modos. Peguei a minha bolsa preta de franjas e fui buscar Nathalia na casa dela para irmos a escola.

–Nathalia?-mandei uma mensagem.

–Oii?Ja chegou? -mandou ela de volta?

–Uhum.

Eu sempre espero ela na esquina da casa dela, ela chegou e formos ate a escola conversando, percebi no meio do caminho que ela conversava mais não tirava o olho do relicario.

–que foi nathalia? -Perguntei

–É que esse seu colar me de aflição, sei lá, me da um medo

–Mais porque ? -Ri.

–Porque não sei explicar, prevejo que esse colar vai trazer má sorte a voce..

–Voce prever merda?-Brinquei?

–Olha, prevejo sim viu - brincou ela de volta e rimos.

Chegamos no colegio e todas as pessoas que viam me comprimentar ficavam encarando o meu colar,ate fiquei meio sem jeito mais continuei com ele no pescoço.Depois bateu o sinal e dos subimos para a sala, Fiquei meia perdida com nathalia porque não sabiamos que aula ou sala era a primeira então ficamos esperando até que uma pessoa da nossa sala fosse para alguma para nos irmos juntos, varias pessoas da nossa sala entrou na sala 07,isso significava que era aula do Rafael, nosso professor de Geografia e Ed.fisica, ele substituia o de fisica porque ele tinha fraturado o joelho mes passado, e dai em diante ele só escrevia e ensinava com jogar, não usava aquelas roupas esportivas, a aula que ele manjava mais era Geografia, sua materia especificalizada. Todo mundo entrou na sala zoando e brincando, ou mechendo no celular, eu e nathalia sentamos do lado de Daisy,Paola e brenda, o nosso grupinho de ficar conversando na sala.

–Que aula é agora mesmo?-Perguntou Brenda.

–De quem voce acha queridinha?É do RAFÃO Querida!-Respondeu Daisy

–UIII me abana!Aquele professor é tudo de bom! Meu deus em! -Disse Nathalia.

–Gente, e quando ele tira a blusa para jogar futebol com os meninos? aiaiaiaiaiai- Falou Brenda

–Voce pedem para ser pedofeliadas né?-Brinquei.

–Pena que ele é muito bem casado né...

–Casou bem cedo e teve filhas bem cedo tambem voces não acham? Um boy daquele ja com uma filha de cinco anos?-falei.

–Sim mais, o problema que ele não parece ter a idade que ele tem-Disse daisy visualizando seu facebook no celular.

–Boa tarde turma!-Falou o professor.

–Boa tarde professor! -A turma respondeu.

–E ai professor ,como vai?-Perguntou daisy

–Tudo otimo e voce?

–Tambem...Oque vamos aprender hoje? -Perguntou novamente Daisy com segundas intenções nas suas palavras..

–Nossa Daisy,impressionante que voce não faz nada em aula alguma e agora voce na aula dele se esterreça bem rapido né?-Falei.

Toda a sala começou a gritar tipo ''ui,não deixava''

–Gente,sou muito bem casado-Disse sem graça o professor.

–Se for casado o não, eu aceito!-Gritou nathalia.

Toda sala começou a rir. O professor Rafael sempre brincava comigo, e puxava mais comigo doque com o resto da turma, isso fazia com que todas as meninas da minha sala sentisse raiva e inveja demim,só que eu nem ligava. Depois que o professor desenhou na lousa a estrateja de jogo na lousa, e mandou tudo mundo para a quadra, todos desceram, quando estava saindo da sala ele me chamou.

–Alessandra? Posso falar um pouco com voce?

–Pode sim professor, que foi?

–Bem...Voce sabe que o meu dever de professor é ajudar os meus alunos, e por isso quero lhe ajudar e saber oque esta acontecendo. Na ultima reunião de pais e professores eu apresentei a reunião da sala de voces e sua mae veio falar comigo e pediu a minha ajuda para saber se eu poderia observar e conversar com voce e saber porque voce estava tão rebelde e tão estressada como voce estava semana passada.

–Minha mae fez isso?

–Fez mais...

–O olha professor eu sei que voce quer me ajudar, e até entendo mais voce não tem nada a ver com a minha vida,sim, essas semanas eu brigava muito com a minha mae mais isso é problema meu e dela . Desculpe professor mais não quero falar nissso.

Sai da sala andando rapido para evitar outro assunto com ele. Ontem eu e minha mae estavamos tão bem, porque ela fez isso? e oque o professor deve ter achado? Tambem dane-se ele, não preciso de opnião de ninguem .

Depois que acabaram as aulas, ja era umas 6:30 da tarde e ja estavam tudo escuro, mamãe ja tinha ligado quatro vezes para mim no dia, e eu sabia de algum jeito que ela ia ligar mais uma duas vezes a noite quando chegasse em casa.Quando eu e Nathalia chegamos no meio do caminho passei a mão no meu colo e gelei na hora. O relicario não estava mais ali! Tinha caido! Sumido! Não sei como mais eu perdi aquela porra! Eu começei a entrar em panico, Nathalia tentava me acalmar e procurava na minha bolsa, e eu no impulso, corrir voltando a escola, no meu do caminho esbarrei numa menina sem querer.

–Ei! Vai passar por cima mesmo?!

quando vi direito quem era, vi que era Morgana, uma amiga minha que conhecia desde da primeira serie.Bem, Morgana era simpatica, raramente mais era. Ela todo dia vai para diretoria, ela é tipo a bad Girl do colegio, ja fez varias coisas improprias e até quase ja parou no colegio interno por causa da suas rebeldias.

–Ah, desculpa, não vi que era voce Morgana! Desculpa mesmo

–Isso aqui é seu?-Perguntou.

E em sua mão vi o meu relicario.

–Nossssaaaaaaaaaa manoo, me abraça! Cara era essa a causa se eu quase ter passado por cima de voce!

–To.

Ela jogou pra mim e eu peguei, e puis logo em meu pescoço.

–Como voce achou?!

–Lembra quando voce saiu praticamente da sala 07? seu colar caiu no chão e eu estava de castigo fora da sala e eu peguei pra te devolver.

–Voce não sabe o favor que fez,um dia eu ainda vou te retribuir.

Eu e ela formos andando até aonde nathalia me esperava, quando ela viu que eu estava com morgana fechou a cara, eu não gostava dela, quando as duas se encontravam saiam faiscas do olho de cada uma.

–Encontrou?

–Uhum.

–Ah, voce.-Disse Morgana revirando os olhos

As duas foram comigo até a metade do caminho, Nathalia se despediu primeiro e eu segui com morgana.

–Mas fala ae, porque voce saiu daquele jeito da sala?

–Ah, nada, deixa queto.

–Ta né. Esse seu colar tem uma aurea como se fosse o yin yang, tem um lado bom, e um lado obscuro demais.

–Como sabe?

–Eu sou wicca.

–Então aquela historia que todo mundo falava era verdade ?

–Que eu cometia bruxaria? Não, eu sou a do bem, nunca faria mau para ninguem com os meus poderes.

–Mais faz mau. Não como wicca mais como pessoa, voce pois fogo no carro do vice diretor, virava a noite aprontando, pixando e bebendo com aquele seu grupinho ridico, voce sabe oque voce faz Morgana.

–Deixa queto ta bom, tchau.- Morgana virou a rua e entrou em sua casa.

Eu subia um beco escuro pensativa e com medo, ninguem e nenhum miserio carro passava lá, eu só via ratos correndo entre os paralelipípedos que estavam na calçada, se alguém fosse me estuprar ou me roubar, ou me matar aquele lugar era otimo para isso... Até um som do esgoto pingando me assustava...Derrepente eu ouvi passos atras demim, nem ousei a olhar, fui cada vez almentando um passo de cada vez, e a pessoa atras demim tambem almentava, tentei virar a esquina rapidamente, e a pessoa tambem, eu estava com o coração pulando,palpitando a mais de 120 bm, então parei um pouco e a pessoa atras tambem parou. Não tinha coragem para ver quem era, então pedi ajuda a deus e virei meu pescoço, quando virei, não vi ninguem. Fiquei novamente gelada, porque eu sabia que alguem estava lá, quando virei o olhar para a minha frente, vi um par de olhos azuis me observando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, vou deixara continuação para o proximo capitulo ashaushaushaushua! continuem vendo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.