Uma Nova Era escrita por heyheyyouyou


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tia Alice não morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60050/chapter/7

Depois dali estava tudo decidido. Eu e Chad estávamos namorando, e pra todos os efeitos Tom era nosso filho. De uns tempos pra cá o comportamento de Alec com relação à Jennifer. Ela e Luke estavam muito bem e pude ver uma pontinha de cíume em Alec. Fora isso, estava tudo bem na mansão dos Volturi. Johnny era o parceiro de Marie. Só Jane, Connie e Alec que estavam sem parceiro. Fomos caçar naquela tarde, saciei muito o meu desejo de sangue, que no momento estava demais. Voltamos todos para a mansão e fomos cada um para nossos respectivos quartos. Me assustei quando encontrei uma carta desconhecida na minha cama. Abri a carta rapidamente e li.
Nessie!
Graças a Deus que você continua viva! Eu estava morrendo de preocupação. Por favor, venha me ver, preciso falar com você. Sério.
Beijos, Alice.

OH MINHA NOSSA! TIA ALICE? MAS COMO?! Tia Alice está desaparecida faz uns 10 anos! TIA ALICE ESTÁ MORTA, MAS COMO? E como ela manda eu ir vê-la sem dizer onde ela está? Olhei a carta e vi um papel escrito Ilha de Esme. Era isso! Tia Alice está no Brasil!
Desci as escadas rapidamente e saí. A noite estava muito linda, com muitas estrelas. Liguei pra companhia aérea e pedi minhas passagens. Nem arrumei mala, saí correndo para o aeroporto - sim, eu corro muuuuuuuito rápido - e cheguei lá no momento do embarque. Me acomodei no avião e dormi um pouco - sim, eu sou meia-humana, eu durmo oras - e só acordei quando chegamos na primeira escala. Dormi mais um pouco, e só acordei no Brasil.
Fiz todos os percursos para chegar a Ilha de Esme, como tia Alice havia me indicado. Cheguei lá e pude ver tia Alice, do mesmo jeito que era antes, me recebendo na porta. Ela mantinha um sorriso enorme no rosto por me ver e eu acho que ela ia chorar - se pudesse.
- RENESMEE! - ela gritou quando eu cheguei na porta.
- TIA ALICE! Mas como você me faz uma coisa dessas? EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO! - disse, a abraçando
- Mas eu não morri, Nessie. Eu estou aqui, não estou? Eu... não sei porque, mas eu sou imune ao vírus. E você também.
- Tia, tem tanta coisa acontecendo... eu preciso te contar tudo!
- Eu sei de tudo o que está acontecendo, Nessie. Você acha que eu não vejo o que você decide ou não? O quanto que eu fiquei preocupada com você... - ela praticamente dançou até o outro lado da sala - Eu andei fazendo umas pesquisas sobre esse vírus, e bem, veja você mesma.
A segui e olhei as pesquisas. Esse vírus, segundo as pesquisas de tia Alice, foi criado por alguém que quer exterminar os vampiros mais do que nunca. Foi a combinação de vários vírus humanos que resultou nesse vírus, que pode matar os vampiros. Eu sou imune porque bem, sou meio-humana, e tia Alice porque... eu não sabia. Olhei pros olhos dela, não tinham a mesma alegria de quando ela estava com tio Jasper. Ela sentia muito a falta dele. E eu também. Pra mim, e eu sei que pra ela também, o clã Cullen era insubistituível.
- Renesmee, eu quero falar uma coisinha com você... PORQUE VOCÊ ACEITOU AQUELA PROPOSTA DESCARADA DE ALEC?
- Tia! Eu... eu não sei porque aceitei, eu só aceitei!
- Você me decepcionou muito nisso, Renesmee. Eu nunca imaginei que você pudesse fazer uma coisa dessas.
- Tia, eu não fiz por mal...
- Mas o que está feito, está feito. Você não pode voltar atrás - nisso tia Alice estava errada.
- Ah, mas eu posso sim, tia. E eu acho que já sei como fazer isso.
- Como? - ela perguntou, curiosa
- Volte pra Forks comigo. Eu vou abandonar Volterra. - disse, e me lembrei do vírus - E porque você é imune ao vírus, tia?
- Longa história. Você não precisa saber agora - ela disse, sorridente - Quer ver algum filme?
Definitivamente tia Alice estava escondendo algo. E eu iria descobrir o que é. Ah, mas eu iria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! xD
Adorei esse cap, juuuro, a Alice voltou e agora ta toda cheia de segredos, hmmmmmmm OEIEOEIEOEIEOEIE.
Leiam e mandem rewins ok?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.