Nami is a Baby? escrita por Crazy4ever


Capítulo 2
Nami é um Bebê?


Notas iniciais do capítulo

yooooo :3 aqui estou novamente com mais um cap :3 quero agradecer a Nara por favoritar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600496/chapter/2

Enfermaria do Sunny/14:51

Todos do navio estavam aflitos fazendo várias perguntas ao Chopper. O próprio pediu para ficar sozinho na enfermaria apenas com a Nami que já tinha acordado mas se sentia muito fraca.

Chopper: O que você sente Nami?

Nami: Me sinto enjoada e com tontura...minha visão também fica turva de vez em quando.

Chopper: Bem, eu já fiz um check-up, mas você deve estar assim pois engoliu muita água. Eu sugiro que você descanse um pouco e...Nami!

Nami estava a se levantar quando caiu no chão, respirava ofegante e estava vermelha e suando.

Chopper: Nami, você está ardendo em febre, deve descansar imediatamente!-falou correndo até ela enquanto se transformava na sua forma humana e a carregava até seu quarto. Ele a colocou na cama e a cobriu- Tente dormir um pouco está bem?

Ela apenas assentiu com muito esforço. Chopper saiu e foi até a sala de jantar onde estava todo mundo reunido.

Luffy: Hey Chopper! Como a Nami está?

Chopper: Nada bem...Ela está ardendo em febre, mas não encontrei nada nos resultados.

Robin: Ela só precisa descansar.

Todos assentiram e a deixaram dormindo. Deu 21:00 e Nami ainda não tinha se levantado. Robin foi até o corredor onde ficava o quarto das duas e bateu na porta.

Robin: Nami? Você está bem?-ela entrou no quarto e fechou a porta atrás dela. Ela foi até a cama da navegadora, mas em vez de encontrar uma bela moça com cascatas ruivas, encontrou entre um bolo de roupas e lençóis, um neném muito fofo com cabelinho curto e olhos claros.

Robin não acreditou: Nami tinha virado um bebe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu sinto muito por estar tão curto, mas tenho que estudar para minha prova e estou com pressa ;-; prometo fazer maior okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nami is a Baby?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.