Nami is a Baby? escrita por Crazy4ever


Capítulo 1
Floresta Sussurradora


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Passei aqui para avisar que tudo isso e depois do time-skip okay?aproveiteeeeeem :3
P.S: esse cap. vai ser só uma pequena explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600496/chapter/1

Sunny/8:16

Ah, Sunny! Um belo navio com todas as mordomias possíveis. Um lugar tão tranq...

Nami: LUFFYYYYYYYYY!!

Bom, talvez não.

Nami: Luffy, eu não acredito que você comeu toda a nossa comida!

Luffy: Oa, Nami, foi só um lanchinho...

Depois da discussão, Luffy saiu com um galo enorme e Nami foi até seu quarto ver qual a ilha mais próxima para parar e abastecer. Por conta dos ventos Nortes, eles não demorariam nem 10 minutos para chegar.

10 minutos depois

Usopp: Vamos parar aqui Nami?

Nami: Hm-hm. E como é uma ilha nova, vamos todos juntos para explorar.

Usopp: Quem vai cuidar do navio?-perguntou com uma ponta de medo de ser escolhido.

Zoro: Eu fico, vocês podem ir.

Robin: Tem certeza espadachim-san?-perguntou a morena com um fio de preocupação.

Sanji: Cuide bem desse navio, marimo de merda.

Eles desceram do navio e foram até a cidade. Luffy ficou um pouco calado pois estava triste de decepcionar Nami(de novo). Ele anda sentindo algo estranho por ela esses últimos dias, mas não sabe dizer o que é.

Sanji: Vamos nos separar, assim será mais cada um pegar algo mais rápido.

Nami: Então está bem...quem vai ficar com o Luffy?

Robin: É a sua vez navegadora-san. Só não vá perder a cabeça com ele!-falou com um sorriso meigo nos lábios indo para a esquerda com o Sanji que a seguiu.

Usopp e Chopper seguiram o caminho da direita correndo, pois não queriam ficar com a obrigação da Nami de ficar de olho no mugiwara. Brook e Franky foram pelo centro para a loja mais próxima.

Nami: Está bem Luffy, só não vá sair da minha vista ok?

Luffy: Hay!...Estou com fome- falou com uma voz chorosa.

Nami: Mas você acabou de comer!

Quando o Luffy sentia fome, não tinha jeito: tiveram que ir ao restaurante mais próximo.

Depois de comerem, Nami foi até uma loja de roupas e ficou vendo uma blusinha enquanto Luffy foi(pela permissão da Nami) passear.

Luffy: Ah, que chatice! Não tem nada para fazer...

Vendedor: Vocês são turistas não são?-perguntou um vendedor roubando a atenção de Luffy- Você e aquele seu grupinho.

Luffy: Yep.

Vendedor: Tem um lugar que é muito bom se você gosta de explorar. É a Floresta Sussurradora.

Luffy: Por que ela tem esse nome?

Vendedor: Ninguém sabe. Todos que foram até ela sozinhos, não voltaram mais.

Luffy foi correndo até o navio: estava empolgado para contar ao bando sua descoberta.

Convés do Sunny/16:25

Zoro: Oa, Luffy, como você pode ter certeza de que não é uma mentira esse lugar?-Questionou logo após todos voltarem ao navio e Luffy falar o que ouviu.

Luffy: Eu não sei, mas vamos descobrir!

Usopp: O que quer dizer com isso? Está pensando em ir até a floresta?

Luffy: Sim! E se for mesmo verdade, estaremos curtindo e teremos explorado um pouco mais da ilha!

Robin: Luffy está certo- Todos olharam indignados para a arqueóloga. Dificilmente Luffy está certo.- Assim, poderemos explorar um pouco mais sobre essa floresta. Estou um pouco curiosa.

Até todo mundo ceder, já tinha escurecido. Eles partiriam amanhã!

Trilha até a Floresta Sussurradora/12:38

Okay, eu falei amanhã, e não cedo!

Robin: Parece que é aqui.

A Floresta consistia em arvores grandes e tortas, com um tom meio azulado e sombrio, o vento batendo entre os galhos pareciam sussurros.

Usopp: E-eu não posso entrar aí, estou com aquela síndrome não-posso-entrar-em-lugares-perigosos!

Chopper: Desculpa Usopp, isso não tem cura.

O bando riu e seguiu em frente, para o inusitado.

Estava um calor de 40º graus a sombra, ninguém aguentava mais. Já estavam no meio da floresta e não encontravam nada.

Cada um tentou se distrair de um jeito: Luffy ficava perseguindo uma borboleta; Zoro fazia marcas nas arvores com sua espada para não se perderem; Nami ficava o tempo todo olhando o mapa que "roubou-emprestado" de um comerciante; Usopp ficava toda hora assustado com qualquer coisa; Chopper coletava amostras de folhas estranhas/medicenais; Brook tocava uma música; Robin ficava analisando o ambiente enquanto o Sanji a paparicava; Franky ia na frente cortando o caminho com seu facão.

Nami: Ah, estamos assim a mais de uma hora, deve ter uma...saída...

Franky: Nami? Tudo bem?

Nami: Vocês ouviram?

Todos: O que?

Nami olhava para o lado com uma expressão estranha no rosto, até que ela ouviu de novo: um sussurrado pedido de ajuda por uma criança.

Ela saiu em disparada assustando a todos: ela queria saber o que estava acontecendo com aquela pobre criança.

O bando saiu correndo atrás dela, gritando seu nome. Ela ignorava e ia cada vez mais rápida até que desacelerou e percebeu duas coisas: um- a criança se silenciou; dois -o bando perdeu ela de vista.

Nami: Ola? Tem alguém aí? Eu só quero ajudar- ela falou com o nada, seguindo em frente. Ela parou subitamente quando ouviu o choro da criança novamente vindo da esquerda dela.- Oi, não precisa ter medo!

Ela viu um poço com águas negras e turvas, impossibilitando de ver o fundo. O choro parecia que vinha lá de dentro. Ela botou seus dedos sobre a superfície da água, quando viu um par de olhos brancos.

Ela caiu pra trás de susto e de repente, estava sendo puxada para dentro do poço por um polvo mutante que agarrou suas pernas. Ela tentava ao máximo sair dali, mas não tinha força o suficiente e esqueceu seu clima tact no navio.

Não importava o quanto se debatia, o monstro não a soltava de jeito nenhum. Estava apenas com a cabeça pra fora d'água quando viu uma lâmina cortar os braços do polvo que seguravam seu corpo. Ele grunhiu e balançou Nami no ar ainda agarrado a suas pernas, batendo a cabeça dela na parede, a fazendo desmaiar. Ela sentiu o polvo a soltar e percebeu que seu corpo estava mais leve, que estava de baixo da água.

###

Enquanto Zoro e Brook cuidavam do monstro, Luffy esticou seu braço o máximo possível, até conseguir agarrar Nami e puxa-la para superfície.

O polvo desistiu de lutar e voltou para o poço sem fundo. Chopper se transformou na sua forma humana e tentou fazer pressão no peito de Nami. Ela tossiu e cuspiu um pouco, se sentindo tonta e viu um monte de olhares preocupados.

Sanji: Nami-san o que deu em você?

Usopp: Por que saiu correndo daquele jeito?

Franky: E que som é esse que você ouviu?

Chopper: Pessoal, calma! Nami engoliu muita água, ela está se sentindo fraca demais! Temos de leva-la pra o navio o mais rápido possível antes que...

Antes mesmo de completar a frase, Nami desmaiou novamente. Nico Robin se agachou ao lado da amiga e fez brotar mãos embaixo dela, a fazendo sair do chão, A mesma a pegou e fez algumas mãos surgirem co corpo da mesma para sustentar o peso melhor.

Enquanto iam embora, Nami abriu os olhos mais uma vez e viu no poço os olhos brancos do polvo a observando.

Então desmaiou de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nami is a Baby?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.