As surpresas do mar escrita por Anjo Caido


Capítulo 6
Capitulo 6 - Adeus ou Até logo?


Notas iniciais do capítulo

Ok ok, a pedido de meus amados leitores, resolvi dividir o ultimo capitulo em dois ~fogos de artificio~
Espero que gostem desse, meus queridos Glub, Katherine Sparrow, Sabri, 2DebyFrost, e outros 40 leitores fantasmas =)
Beijos para todos *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600453/chapter/6

– Angélica, meu amor? O que aconteceu? Como você está? Está tudo bem com nosso filho? – Jack pergunta, com medo na voz

– Está tudo bem Jack, o bebê está seguro. O médico disse que essas coisas acontecem mesmo. – Diz ela tentando acalmar o pirata

– Oh céus, e porque essa cara? Você quase me mata de susto! – Diz ele acariciando a barriga da moça.

– É porque não poderei mais ficar no Pérola com você Jack. O médico disse que eu terei que fazer repouso absoluto, pelo bem da criança. Eu estava gostando tanto de vier ao seu lado, e teremos que nos separar – diz ela com a cabeça baixa

– Angélica, querida, eu não queria dizer isso, mas eu te avisei que era melhor você ficar com a Lizzie. Sentirei sua falta meu amor, mas é melhor você terminar de formar o piratinha em terra. Eu continuarei no mar, saqueando e roubando para ter bastante ouro e comprar tudo do bem e do melhor para você. Te visitarei, e daqui 3 meses voltamos para o mar. Eu, você e o Jack Jr.

– Eu já te disse que eu não vou chamar o bebê assim – diz ela esnobe – Mas tudo bem, vamos para Port Royal, será que Elizabeth ainda pode me receber?

– Claro, Lizzie é um amor, ficará feliz em te ver.

Após receber alta, Angélica e Jack sobem ao Pérola. Todos estavam muito preocupados com sua querida capitã, e logo se alegram de saber que estava tudo bem com ela e o bebê. Jack faz questão de ir até a parte mais alta do navio e anunciar o bem-estar de ambos. Logo em seguida, trata de ordenar que todos acertem a rota para Port, onde Angélica iria desembarcar para terminar a gestação.

Jack a leva até a cabine e a deita para que possa descansar, contra sua vontade. Angélica era uma mulher forte, não gostava de transparecer fragilidade, e ser mimada por Jack já estava te fazendo sentir uma dama, e isso era algo que ela não era, e nunca queria ser. Dama... uma pirata, dama? Jamais! ~ pensava ela ~.

Depois de 2 horas de viagem, o navio atraca em seu destino. Jack, Angélica e Gibbs desembarcam. Gibbs vai comprar bebidas, enquanto Jack e Angélica se encaminham até o palácio Swann. Batem na porta e são recebidos pelo mesmo criado da vez passada, que se lembrava de Jack e automaticamente o manda entrar. Os dois entram e se sentam. Elizabeth aparece logo em seguida, segurando Thomas em seus braços.

– Olha, vejam só, que visita mais agradável! – Diz ela com sorriso largo

Jack se levanta e dá um beijo no rosto da dama. Angélica, com um pouco de dificuldade devido a barriga, faz o mesmo.

– A que devo a honra? Angélica, querida, você está encantadora!

–Obrigada querida! – Responde timidamente.

– Lizzie, minha querida, será que aquela proposta de Angélica ficar com você ainda está de pé? – Pergunta Jack

– Sim, claro, seria um prazer. Mas o que houve? Ela cansou de seu bafo de rum? – Ela ri

– Olha só como ela é engraçada – diz Jack revirando os olhos e cutucando Angélica, que ria como uma hiena. – Não é isso. Angélica passou mal, e sua gravidez é de risco. Ela precisa descansar, fazer repouso, recomendações medicas. Aqui, com tantos criados, acho que ela ficaria bem. E eu ajudarei com os custos, claro – diz isso jogando um saco de moedas sobre a mesa que se encontrava por ali.

– Meu Deus, claro que ela ficará aqui. Cuidarei muito bem dela e desse bebê lindo que está para nascer. Não se preocupe Jack, ela ficará em segurança.

– Ótimo, sabia que podia confiar em você Lizzie. – Ele abraça a amiga e se vira para Angélica – Meu amor, se cuide. Não quero que aconteça nada com o pequeno Jack, e nem com você. Virei te ver, mas enquanto eu não estiver, não tire os olhos do horizonte, eu também estarei olhando para ele, imaginando seu rosto e desejando seu corpo ao meu lado.

– Pode deixar meu amor! – Os dois se beijam delicadamente, enquanto Jack acaricia a barrida de sua amada.

– Pequeno Jack? – Elizabeth interrompe

– Coisas da cabeça doente do Jack, fique tranquila, eu não faria essa maldade com o bebê – Angélica diz e cai na risada, seguida de Elizabeth

– Pelo visto vocês se darão muito bem – resmunga Jack, saindo da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem? =) =) =)