Broken escrita por allaboucamren


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600356/chapter/22

POV EMILY

Alívio.

Esse é meu segundo nome depois de ter aquela conversa com meu pai. Não que eu estivesse esperando uma reação ruim dele, já que quando eu disse que também me interessava por meninas ele foi compreensivo e disse que ficaria feliz se eu estivesse feliz, mas sei lá, mesmo assim eu estava um pouco nervosa em contar pra ele. E o fato da Alison fazer parte do grupo me fez ficar com um friozinho a mais na barriga. Mas ainda bem que deu tudo certo.



Emily: Cheguei! – gritei ao entrar em casa.

Shay: Aaaaah, até que enfim! – suspirou, caminhando até o sofá. – Anda, vai se arrumar porque eu já estou pronta.

Emily: Tá bom. Vou tomar um banho rápido, colocar uma roupa mais leve e a gente vai. – avisei. – Cadê o Mike?

Shay: Tá lá em cima, ele também vai com a gente. – sorriu. – Agora anda, quero aproveitar o sol!

Emily: Te conheci menos mandona garota. – brinquei. – Quinze minutos e nós vamos.

Chegamos à praia e realmente o dia estava lindo! Sol forte, vento batendo no rosto, praia cheia, música boa, um sábado típico em Miami.

Fomos no carro do Mike, um jeep branco. Minha ideia, já que seu carro combinava mais pra um passeio como esses. Sem falar que eu não queria encher meu carro de areia. A parte ruim é que tivemos que aturar as músicas idiotas que ele gosta, mas pelo menos meu carro vai estar limpinho pra mais tarde.

Shay foi a primeira a descer do carro e correr pra areia. Parecia uma criança que nunca havia visto o mar antes. Eu e Mike nos encaramos e não conseguimos disfarçar as risadas.

Shay: Não riam de mim, seus idiotas. – reclamou rindo também. – Anda Em, vamos pro mar!

Emily: Tá legal, vamos. Mike, olha nossas coisas, a gente já volta.

Brincamos, rimos, conversamos até enterramos o Mike na areia, parecíamos três crianças de dez anos de idade. Ficamos na praia até as quatro da tarde, depois fomos a um restaurante na orla ‘almoçar’ e de lá fomos pra casa.

POV ALISON

Byron: E a Emily vai levar você pra onde?

Alison: Ah, eu não sei direito, é tipo um barzinho, disse que era pra todas as idades. – comentei.

Byron: Filha, não que eu não deixe você sabe o quanto eu quero que você volte a se divertir, interagir com as pessoas, mas você não acha que o lugar não é muito apropriado? – perguntou cauteloso. – digo, devem ter muitas pessoas lá, talvez seja tumultuado demais e você nunca frequentou esse tipo de lugar.

Alison: Emily não me levaria pra um lugar ‘’tumultuado’’ pai.. – fiz aspas. - ela sabe o que está fazendo. E eu confio nela.

Byron: Eu sei que você confia, eu também gosto dela.. ela é ótima pra você. Mas eu me preocupo.. Quem vai com vocês?

Alison: Eu ela e Shay, sua irmã mais nova.

Byron: Sei, e que horas você vai?

Alison: 20:30, não sei a hora que iremos voltar.

Byron: Tudo bem, mas avise quando estiver indo pra casa, ou se for dormir na casa dela de novo.

Alison: Tá bom.

Depois desse interrogatório fui pro meu quarto, escolher uma roupa. Tarefa difícil, quase impossível já que mesmo antes de ficar ‘’reclusa’’ eu mal saía de casa, e nunca saí assim à noite, não faço ideia do que escolher.

Depois de quase duas horas revirando meu armário, finalmente escolhi uma roupa que prestasse. Vestido rosa bebe, salto, não muito alto senão iria cair nos primeiros cinco metros de caminhada.

Tomei banho, troquei de roupa e fiz minha maquiagem, outra tarefa difícil, mas acho que deu pro gasto. Poucos minutos depois recebi uma mensagem de Emily, avisando que já estava à caminho.

Desci as escadas e encontrei meus pais sentados no sofá da sala. Minha mãe ao me ver simplesmente desabou em lágrimas. Eu não sabia o que fazer.

Alison: Mãe, por que você está assim?

Ella: Minha filha, você está linda, uma princesa. – sorriu, secando as lágrimas.

Alison: Obrigada. Mas por favor, não chore.

Ella: Desculpa Ali.. – fungou. - mas eu estou chorando de alegria, estou tão feliz por estar vendo você assim, vivendo! – disse emocionada.

Nosso momento foi interrompido pelo soar da campainha. Dirigi-me a porta, já sabendo quem estava do lado de fora. Ao abri-la dei de cara com, meu Deus, nem sei explicar..

Emily também estava de vestido, porém todo branco. A parte de cima era bem apertada, valorizando seu busto, já na cintura era mais soltinho. Ela usava botas pretas de salto fino.. e uma jaqueta de couro por cima do vestido, também na cor preta. Sua maquiagem era simples, exceto o contorno dos olhos, que estavam bem marcados. Sinceramente o ar me faltou, eu nunca havia a visto tão deslumbrante.

Emily: O..oi – se atrapalhou. – uau, você está linda. – disse num fôlego só.

Alison: Obrigada, mas você já se olhou no espelho? você está.. – apontei pra ela. – enfim.. – corei.

Emily: Boa noite Sr. Dilaurentis – nem percebi que meu pai estava atrás de mim.


Byron: Boa noite Emily. Só por curiosidade, pra onde vocês vão?

Emily: É um bar/boate aqui perto do Grove se chama ‘Blue Jeans’, pertence à uma amiga. O lugar é bem frequentado, mas não é muito agitado – explicou.

Byron: Emily, quantos anos você tem mesmo? – baixei a cabeça, já sabendo qual será a próxima pergunta.

Emily: 18, quase 19.

Byron: E.. você bebe? – pronto. Meu pai conseguiu me matar de vergonha e eu ainda nem saí de casa. Emily percebeu e pegou minha mão, trazendo-me para o seu lado.

Emily: Não senhor. – sorriu.

Byron: Ok. – fez uma pausa. - Então tudo bem, divirtam-se. – Entrou.

Alison: Ems, me desculpe por isso. – franzi o nariz

Emily: Não tem que pedir desculpas. Não me incomodo com essas perguntas. Ele é seu pai e se preocupa com você. – me puxou para um abraço. Minha pernas fraquejaram ao sentir seu delicioso cheiro novamente.

Segundos depois, Emily quebrou o abraço e me deu um belo sorriso.

Emily: Vamos?

Alison: Vamos.

Andamos até o carro e como sempre, Emily abriu a porta do passageiro e ajudou-me a entrar. Olhei para o banco de trás e vi duas garotas, uma loirinha e outra morena, com os olhos bem parecidos com os da Emily, essa era a Shay, suponho.

Alison: Olá. – murmurei um pouco tímida.

Xx: Oi! – responderam ao mesmo tempo

Shay: A famosa Alison! – sorriu. – Sabe Emily, você disse que a Alison era linda, mas sinceramente eu não tinha ideia do quanto. – comentou quando Emily saiu com o carro.

Emily: Shay.. – encarou-a pelo espelho retrovisor.

Alison: Ah.. obrigada. – disse sem jeito.

Emily: Ali, essa é a Shay, você já deve ter notado e essa ao seu lado é a Samara, nossa vizinha.

Alison: É um prazer garotas. – virei-me para fazer contato visual, tendo como resposta dois belos sorrisos.

Chegamos ao local e só de ver a fachada fiquei de boca aberta. O nome ‘Blue Jeans’ piscando em azul, claro, e mais cinco pequenas estrelas prateadas. Só pelo local do clube dava pra saber que era um lugar elitizado e logicamente caro. A fila na porta do clube estava imensa, pessoas muito bem vestidas e realmente podia ver que tinha gente de todas as idades, mas a maioria era jovens mesmo. Fiquei me perguntando onde Emily iria estacionar já que não havia vagas nos arredores do local. Ela deu a volta e parou num portão, que parecia dar acesso a uma garagem subterrânea.

Emily: Somos convidadas da Mona. – informou ao homem de terno que estava em frente ao portão.


Segundos depois o homem acionou um controle remoto e o portão se abriu, Emily entrou e estacionou o carro. A garagem não era muito grande, só havia três carros no local e restavam apenas mais quatro vagas.

Shay: Nossa! Isso tá parecendo aqueles filmes de gangster, onde um supermercado é na verdade uma boate ou cassino subterrâneo. – comentou divertida. O pior é que parecia mesmo.

Emily apenas sorriu e destravou o carro, imediatamente Shay e Samara saíram do mesmo. Logo, eu e Emily estávamos também fora do carro. Andamos em silêncio na direção ao elevador. Entramos nele, e Emily apertou o botão 1.

Emily: Está tudo bem? – sussurrou em meu ouvido.

Alison: Está sim. – sorri, segurando sua mão.

Emily: Você vai gostar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.