Broken escrita por allaboucamren


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600356/chapter/19

POV ALISON

Deixa eu te amar, Alison...

Emily sussurrava em meus lábios, pedindo permissão para cuidar de mim, para me amar.


Toda aquela atmosfera criada por ela deixava tudo ainda mais irresistível. De novo eu estava em outro mundo, outra dimensão, um lugar onde só eu e Emily existíamos.

A proximidade era demais, seu perfume já havia penetrado em minhas narinas, causando um efeito devastador em meus sentidos, suas belas palavras rodopiavam em minha mente, fazendo-me sentir a pessoa mais importante do mundo. Do seu mundo.

Quando eu dei por mim estava com as mãos em seu rosto, beijando seus lábios. Emily pareceu não acreditar no início, já que a atitude inicial foi minha, mas poucos segundos depois ela retribuiu o beijo, colocando uma das mãos em minha nuca, e a outra no meu rosto, acariciando-o suavemente. Seus lábios eram doce, suave, tinha gosto de verão, de uma tarde ensolarada na praia, tinha gosto de felicidade.

O beijo em si não passou de um selinho demorado, mas cada milésimo de segundo proporcionou-me uma infinidade de sensações e sabores que até então era desconhecidos por mim. Lentamente, Emily encerrou nosso beijo, sorrindo timidamente, logo após finalizou dando-me um beijinho na testa.

Emily: Obrigada. – falou ainda fazendo carinho em meu rosto. – Obrigada por me dar uma chance.

Alison: Eu é que devo agradecer por você ter aparecido na minha vida. – sorri. – você é meu anjo Emily, você veio me salvar. – afirmei emocionada.

Emily: Você ainda não sabe mas você também está me salvando. – disse com seriedade, porém sua expressão continuava terna, carinhosa.

Tentei pensar no significado do seu último comentário, mas esse não era o momento ideal para eu fazer isso. Emily se levantou, e acendeu o abajur que ficava sobre minha escrivaninha, deixando o ambiente à meia-luz. Depois voltou, deitando-se na cama e fazendo aquele gesto que eu adoro, abrindo os braços para que eu me aconchegasse neles.

Alison: Como você chegou aqui tão rápido? – perguntei curiosa.

Emily: Eu já estava no carro, tinha acabado de sair da faculdade e você sabe, o campus é bem pertinho daqui. – respondeu afagando meus cabelos.

Alison: Que sorte eu tenho. – respondi divertida.

Emily: Nesse caso sim, mas não se engane. Se eu estivesse ocupada, com certeza deixaria o que eu estivesse fazendo pra lá, só pra atender o seu pedido. – comentou sorrindo, porém não parecia estar brincando.

Alison: Você é perfeita, Emily. – deitei a cabeça em seu peito.

Emily: Estou longe de ser perfeita, Ali. – riu. – Mas eu prometo que vou tentar ser a melhor pessoa que eu puder por você e pra você. – me apertou ainda mais contra seu corpo.

Alison: Isso você já está fazendo. – fechei os olhos, concentrando-me apenas nas batidas do seu coração.

POV EMILY

Emily: Ali, você tá dormindo?

Alison: hmmmmm rummm – resmungou. O que foi a coisa mais fofa do mundo

Emily: Ali, eu preciso ir embora...

Alison: Não! Espera, agora não. – se espreguiçou. – Eu dormi por muito tempo? Que horas são?

Emily: Você cochilou por pouco tempo, não faz nem uma hora que estamos aqui.

Alison: E você já precisa ir?

Emily: Desculpa, é que hoje especialmente eu preciso estar em casa na hora do jantar. Minha irmã vai passar o fim de semana com a gente e meu pai sempre faz questão de sairmos juntos, já que a Shay dificilmente tem dias de folga do internato.

Alison: Ah, entendi. – sentou na cama.

Emily: Amanhã, depois da sessão eu prometi a Shay que nós sairíamos juntas. Você quer ir também?

Alison: Acho que é melhor não. Você já passa pouquíssimo tempo com sua irmã, e quando vocês vão sair, eu vou estar lá entre vocês, não é uma boa ideia – franziu a testa.

Emily: Mas eu quero que vocês se conheçam. – retruquei.

Na verdade, quero muito. Mesmo sendo quatro anos mais nova que eu, a gente sempre teve uma relação mais de amizade, do que aquela de irmã mais nova e irmã mais velha. Dificilmente brigamos e eu meu instinto protetor com ela é igual ao que eu tenho com a Alison. Ela foi a primeira pessoa pra quem eu contei quando beijei uma garota pela primeira vez. E apesar de ter apenas 14 anos, Shay é extremamente madura para a sua idade.

Emily: Vamos fazer assim.. Eu te deixo em casa depois do grupo e vou à praia com a Shay, já que ela não vê o mar há semanas. E à noite saímos nós três! O que você acha?

Alison: Não sei, pra onde a gente vai? – perguntou receosa.

Emily: Tenho algo em mente, mas preciso saber primeiro, você se importa de ir num lugar muito movimentado? tipo um barzinho?

Alison: Na verdade eu nunca fui num lugar assim.. – respondeu tímida. – Não sei o que esperar.

Emily: Quer experimentar? É um lugar que eu conheço, super bacana e pra todas as idades.

Alison: Tudo bem, então. – sorriu. – Vamos experimentar.

Emily: Ótimo! – exclamei animada. – Você vai gostar, eu prometo. – Levantei da cama, Alison me acompanhou. – Agora eu preciso ir. Se cuida tá?! Qualquer coisa me liga.

Alison: Tá bom. Se cuida você também.. – se aproximou, vindo me abraçar.

Sorri e puxei-a para os meus braços. Ficamos alguns segundos nessa posição e os últimos minutos passaram pela minha cabeça, a declaração, as palavras de Alison, o beijo. O sorriso não saia do meu rosto, e não sairia tão cedo.

Emily: Até amanhã. – afastamos do abraço e com carinho, beijei sua bochecha.

Dirigi direto pra casa e quando abri a porta mal tive tempo de reagir, Shay já havia saltado em meus braços. Nossa, que saudade da minha irmãzinha.

Emily: Que saudades de você! – apertei-a ainda mais forte.

Shay: Eu também Em.. – falou se afastando.

Emily: Como você tá? Quero saber tudo. – arrastei-a em direção ao meu quarto, ignorando meu pai e meu irmão que estavam na sala, vendo um jogo, provavelmente de basquete.

Emily: Vai, me conta como estão as coisas. – sentamos em minha cama.

Shay: Nada disso, me conta você primeiro. Quem é Alison?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero começar me desculpando pela demora, eu to em semana de provas então fiquei só estudando o tempo todo, por isso também peço desculpa porque o capítulo não ficou bom :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.