Os caminhos diferentes podem se encontrar escrita por As Três Luas


Capítulo 3
Nortigans


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600324/chapter/3

Elza teve que dormir na casa de Merida pois já estava muito tarde.Quando Merida acordou foi logo para cozinha fazer o café da manhã para ela, Elza e Jack que iria voltar hoje a pois 1 mês na florida.
Quando o relógio bateu 9:00 em ponto Elza acordou foi para o banheiro e colocou a ropa que tinha usado ontem.
Elza disse que teria que retomar a viagem para Nortigans, Merida disse para Elza esperar um pouco pois tinha que buscar Jack no ponto de charrete.
Então as duas amigas foram juntas. Quando chegaram lá viram tudo em um caos como no fim de uma guerra, finalmente Elza lembrou porque teria fugido de casa virou para Meria e disse:
–Esqueci de te contar uma coisa.(Elza)
–Oque?(Merida)
–Esqueci de te contar qual foi a rasão de eu ter fugido de casa, foi porque eu me recusava a lutar odeio guerras.
–Agora que você me conta isso Elsa!!! (Merida)
–E agora que vi a cidade nesse estado foi que me lembrei, que a guerra aconteceria Hoge tenho que falar com a minha irmã.(Elza)
–Mas como agente não vê nada no meio desta neblina.
Elza e Merida se sentaram naquele chão imundo coberto por cinsas e esperarão até a nuvem de fumaça ir embora quando. Sem querer as duas pegaram no sono pos estavam muito cansadas pois andaram por mais de uma hora sem descansar. Quando acordaram viram que a nuvem de fumaça já tinha ido embora e perceberão que auguem se aproximava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera que se aproximava?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os caminhos diferentes podem se encontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.