Os caminhos diferentes podem se encontrar escrita por As Três Luas


Capítulo 2
Estrada a fora, e uma nova amiga.


Notas iniciais do capítulo

Essa e a continuação do 1º capitulo espero que gostem.E queria agradecer a Thatyane Extreme por deixar o primeiro favorito e comentário dessa Fanfic espero que ela não seja a unica e conto com a ajuda de vocês beijos da autora giminecraft! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600324/chapter/2

Um dia Elza se lembrou que tinha uma pequena divida com uma loja, e viajou para Nortigans só que se perdeu no caminho e o dia passava e ela andava de um lado para o outro até que achou um pequeno chalé e com suas mãos quase congelando bateu na porta e uma menina ruiva de olhos azuis atendeu ela, com um lindo sorriso no rosto pediu para Elza entrar e tomar um chocolate quente que acabara de sair do forno.
As duas se sentaram no sofá e começaram a conversar:
Elza perguntou qual era o nome da linda menina de olhos azuls:
–Meu nome e Merida, e o seu.(Merida)
–Meu nome e Elza.(Elza)
–A quanto tem você mora aqui?(Elza)
–Desde quando eu e meu irmão Jack Frost fugimos de casa para morar na floresta, construímos essa casa com nossas próprias mãos. Merida disse com orgulho
–Legal eu também fugi de casa, criei uma plantação e moro com um fazendeiro muito meu amigo e minha moradia e em troca de algumas cenouras.
Depois de muito papo Elza descobriu que Merida tinha um irmão que morava com ela mas estava de viajem, e as duas viraram melhores amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue lendo que você vai descobrir para onde essas amigas vão ir.