Fitch and Campbell escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 5
Move on


Notas iniciais do capítulo

Espero que depois de 4 anos eu ainda saiba qual era a ideia da história... mas vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600322/chapter/5

Depois de ganhar um fora - mais uma vez -, estava na hora de deixar pra trás o que quer que eu esteja sentindo pela Naomi. Já a conheço o suficiente pra saber que ela é capaz de me machucar várias e várias vezes. Prefiro me afastar do que ficar sentindo isso...... 

 

Liguei pra Maris, afinal de contas foi por culpa dela que conheci a inacreditável Naomi. 

— Emily! Faz tempo que a gente não se fala. 

— Sim, depois daquela festa coisas começaram a acontecer na minha vida e...

— Tá, tá. Que bom que você me ligou... Vou encontrar alguns amigos num barzinho agora, topa ir?

Mais bebidas. Novas pessoas... O que pode dar errado?

— Claro! Me manda o endereço.

E assim eu estava seguindo os primeiros passos pra deixar a Naomi de escanteio e seguir em frente antes de ser tarde demais. Me arrumei e fui encontrar com a Maris e os amigos dela. 

Ela me apresentou todos eles, os quais não fiz questão de guardar os nomes. O bar estava lotado e inconscientemente eu comecei a procurar a Naomi. O que estava acontecendo? Abri o celular na esperança de ter alguma mensagem dela, mas o que vi me fez ter um bilhão de sensações diferentes.

 

 

Que filha da puta. Na verdade, o que estou pensando? Nós nunca tivemos nada, ela não me deve nada. Mas por que ela tinha que postar isso? Por que eu estou sentindo um ciúmes descontrolado? Eu quero sair correndo e implorar pra que ela me queira ao invés de querer todas as outras pessoas do mundo. 

Virei pra um dos amigos da Mari que estava na mesa e, sem pensar no que estava fazendo, disse:

— Quer dar o fora daqui?

Tudo que aconteceu depois foi apenas mais um dos incontáveis erros que ando cometendo ultimamente. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seráse eu mato a Naomi aqui tbm? hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fitch and Campbell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.