Fitch and Campbell escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 4
Confusões...


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaaaaaaaaaa. Hu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600322/chapter/4

Depois do bar, fui direto pra casa e não pude deixar de sorrir e em pensar na Naomi. O beijo tinha sido maravilhoso, embora depois ela tenha começado a me tratar como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte, esperei as mensagens dela e nada. Mandei um ''Naomis, você tá bem?'' e depois de algumas horas ela me respondeu dizendo que estava vindo pra minha casa. Fiquei com milhares de borboletas no estômago e não parei quieta enquanto esperava ela chegar. 

— Ei, Emily. 

Parei de mexer no computador e fui correndo pros braços dela. Mas tinha um detalhe... Ela não estava tão receptiva como eu esperava. Tentei beijá-la e ela simplesmente desviou. 

— A gente precisa conversar. - ela disse enquanto me encarava sem esboçar um sorriso sequer.

— Nossa. Ok. Fala. 

— Desculpa pelo que aconteceu ontem. Foi a força do momento e tal, mas isso não vai mais acontecer. Você virou minha amiga e eu também não quero ser o seu experimento.

Uau. Que bela reviravolta. Senti raiva de mim mesma por achar que estava sendo correspondida. Mas essa era a Naomi, né? Relacionamento sério não estava constando na vida dela.

— Você acha mesmo que é meu experimento? Acha que só estou te usando? - disse, tentando ainda entender aquilo.

— Olha... Isso é sério. Queria te dizer isso antes que você se engane achando que tem sentimentos quando na verdade não tem. E não quero ser usada pra isso. 

— Tá bom Naomi. Era só isso? Porquê realmente não quero continuar essa conversa.

Ela saiu e me deixou imersa nos meus pensamentos e na minha raiva. Afinal, eu realmente estava confusa ou a única confusão nessa história se chamava Naomi Campbell?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fitch and Campbell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.