Heróis do Olimpo - A Era Ocidental escrita por Laura


Capítulo 2
Cap - 2


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem! bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600163/chapter/2

Atualmente

Meu nome é Annabeth, tenho 16 anos. Poderia dizer que sou uma adolescente normal, que tenho dificuldade em álgebra e que sou fã de alguma banda famosa, mas não...
Passo os dias lutando contra monstros, titãs, aberrações, enfim...
Meu lar é o Acampamento Meio-Sangue, é o lugar mais seguro no mundo pra nós...
SEMIDEUSES
Sou filha de Atena, deusa da sabedoria, estratégia. Lidero o chalé 6. Atualmente, acabo de voltar do tártaro e de uma batalha contra a Gaia, a mãe terra, eu e meus amigos conseguimos derrota-la, mas infelizmente perdemos um dos nossos amigos, o Leo,e nada disso vale a pena sem ele. Nico, filho de Hades, disse não sentir a presença de Leo, é como se ele continuasse vivo, mas não conseguimos falar com ele. Eu já tentei de várias maneiras, mas é impossível.
Os dias aqui estão normais, você precisa entender que a normalidade aqui é, vinte monstros por dia, treinamentos de guerra, entre outras coisas. Eu estava na aula de esgrima, quando minha vista escureceu, e eu caí...
Era o Leo, ele estava se comunicando comigo...
"- Annabeth? Consegue me ouvir?"
A voz de Leo estava distante, mas eu o entendia. Tentei falar que estava ouvindo, mas minha voz não saia, era como se eu não tivesse voz.
" - Eu estou bem, estou sobrevoando o Canadá... não, estou no Texas, não... estou no México... Deuses, onde estamos?"
Um voz calma e doce falou:
"- Estamos em São Francisco Leo"
"- Isso, São Francisco. Você nasceu aqui não foi? Poderia vir nos salvar, estamos perdidos. Infelizmente Festus não está bem. Te explico depois."
Olhei em volta, ele estava na Marina de São Francisco, eu sabia onde era, tentei cochichar, não consegui, apenas assenti, e a imagem de Leo foi sumindo, até que abri os olhos.
– Annabeth!!!!! Percy me segurava no colo, ele estava assustado,com um olhar preocupado. Deuses, como ele fica lindo assim...
– oi. Estou bem.
Na sala estavam Piper, Jason, Clarisse e Quíron.
– Annabeth, o que houve, você estava aqui e bum... apagou. Disse Piper
– Gente, o Leo... Ele está vivo! Ele entrou em contato comigo, algum tipo de conexão. Não sei explicar!
Jason se abaixou ao meu lado.
– Annabeth, o que você está falando?
– Preciso salva-lo! Ele está em São Francisco, disse que teve problemas com Festus. Quíron, preciso ir.
Ele assentiu.
– Você parte amanhã Annabeth. Disse Quíron
– Vou com você. Disse Percy
– Não. Eu vou, Precisamos ser rápidos. Posso voar! Disse Jason
– E eu posso controlar os mares. Annabeth, onde ele está exatamente. Disse Percy
– Ele disse que estaria na marina. Eu respondi
– Supostamente, acho que marina é o mar Jason. Eu vou. Disse Percy
– Acho melhor irmos pelo céu, é mais rápido e seguro. Disse Jason
Eles se olharam, pude ver a raiva em seus olhos.
– CHEGA! Disse Piper.
Todos olharam pra ela.
– Eu e Clarisse iremos com Annabeth. Vamos pegar um jatinho. Eu peço ao meu pai. E vocês dois, parem!
Percy me ajudou a levantar, Jason saiu com raiva. Piper foi atrás dele.
– Beleza, vamos salvar o tocha humana. Disse Clarisse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis do Olimpo - A Era Ocidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.