Minha Melhor Amiga escrita por Mah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... me desculpa... mas eu juro que pelo menos uma das minhas fanfic eu vou tentar continuar.. Por favor me perdoem pela ausência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600154/chapter/17

Acordo, e tudo esta escuro, não por ser noite, mas algo estava tampando meus olhos. Minha cabeça doía como o inferno e eu não estou muito a par do que esta acontecendo. Escuto algumas vozes, mas não consigo coloca-las em seus lugares, até:

— Que bom, a princesa adormecida acordou. – Alguem disse... Estou meio tonto e não consigo identificar apesar de soar bem familiar.

— Quem é você? O que você fez comigo?

— Vish, parece até garotinha, não aguenta uma pancada.. ou três...

— O que você quer?

— Direto ao ponto, ao meu ver... Melhor, escute bem por que eu vou falar só uma vez... – Minha tontura tinha passado e a voz da pessoa ficado mais clara. - Termine com a Violetta.

— E por que eu faria isso? – Não creio que tenha algo no mundo que me faça fazer isso, ao menos não por livre espontânea vontade.

— Por que se não, eu vou falar a todos a verdade da sua família. – E eu estava errado. Aquilo fez parar meu pensamento no instante. – E só para a sua informação, ele mesmo me disse que esta desapontado com você por namorar uma garota tão ridícula como a Violetta.

— Vo-você falou com ele?

— Você também pode. – Riu. – Mas somente se você não fizer o que eu mandei... Então como vai ser?

No dia seguinte ...

Por Violetta:

Eu acordei feliz hoje, não sei porque... A sim, eu sei, hoje eu verei o meu lindo namorado. Ai, como eu não me canso disso. É como se só de pensar nele, tudo ficasse mais colorido.

Hoje é o baile, e eu estou realmente nervosa e um pouco ansiosa, a Ludmi vira aqui para se trocar, não terá aula hoje por que eles deixam a gente passam o dia se preparando para a grande noite. O que tem seus altos e baixos, alto: Eu não terei física; Baixo: Eu não verei o Léon.

É estranho eu agir assim, eu sei, mas não consigo resistir. Agora que estamos juntos é como se me doesse ficar longe dele.

Mando uma mensagem a ele pergunto como ele está, mas nunca me responde. Eu tenho pelo menos uma hora antes da Ludmi vir, por que aparentemente cada segundo conta. Vou até a casa dele, o que não é longe, mas ainda sim, é cansativo não sei coo ele faz isso todo dia.

— Oi, Vilu. – A mãe dele abre a porta. – Está aqui pelo Léon? Sabe eu sempre achei que você dois acabariam juntos.

— Ele não te contou? – Pergunto curiosa.

— Contou o que?

— Que nós estamos namorando... – Ela deu uns gritos de alegria e me abraçou.

— Não, não me disse! Que maravilha! Ele não está aqui, saiu cedo. Mas a Fran está! Você conhece ela, não é? Minha sobrinha?

— Sim, eu conheço, mas nunca falei muito com ela.

— Não momento como agora! Entra, entra... Ela está no quarto de hóspedes, você sabe onde é querida, vá lá.

— Ah, eu achei que ela estava morando numa casa aqui perto.

— Ela está, mas veio me ajudar com uns negócios aqui em casa.

— Ok, obrigada. – Subo e bato na porta. – Francesca?

— Vilu? Oi! Entra, entra... – Já vi que é da família. – O que você está fazendo aqui? Não que me incomode.

— A Cecília me falou para falar com você, para nos conhecermos.

— Ah, acho isso ótimo. Sabe, eu sempre soube que o Léon estava apaixonado por você. Ao menos eu desconfiei.

— Como?

— Como eu sabia? – Concordo. – Por que sempre esteve tão claro, não sei como você não descobriu antes. Nunca vi alguém tão apaixonado por outra pessoa como o Léon é com você, eu vejo claro e cristalino que ele te ama.

— Eu não sei, acho que no fundo eu também sentia o mesmo, ou ao menos, algo aproximado. Mas é como se agora eu acordasse e notasse. E eu o amo,

— Bom, por meu priminho é o meu favorito, e único. Então seja boazinha com ele.

— Eu prometo... – Levanto as minhas mãos assustadas.

— Relaxa... E eu estava querendo falar com você, na verdade a Ludmila, por que eu vou ao baile.

— Sério? Isso é ótimo, por que você não vai lá em casa comigo e se arruma com a gente.

— Eu adoraria. O que eu devia vestir? – Eu ri.

— Deixa isso com a Ludmila. – Mandei uma mensagem para ela, falando sobre a Francesca, só que ela não me respondeu imediatamente. – Estranho, ela não me respondeu. Por que eu não te ajudo? Nós encontramos um vestido aqui e caso, não tenha nenhum, eu tenho alguns e te empresto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.