Minha Melhor Amiga escrita por Mah


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu quero pedir desculpas por que eu sei que demorei mas finalmente tive a ideia que precisava e já passou um bom tempo, mesmo assim esse capítulo é para duas pessoas importantes:
— Tinita Blanco, me desculpa mesmo por demorar, eu sinto muito.. mesmo assim Feliz Aniversário fofa.
— Lau Aguiar, amiga sua recomendação foi muito linda, obrigada mesmo fofa, obrigada por me apoiar em tudo isso e posso te garantir que se não fosse por saber que você leria o capítulo, eu não teria tanta capacidade de escrever essa estória. Obrigada, te amo fofa!
E aos demais, também amo vocês, obrigada por me ajudarem a realizar um sonho. Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600154/chapter/16

Por Leon:

Será que eu realmente ouvi isso ou apenas estou em mais um de meus sonhos? Como ela me pergunta algo assim? A resposta é mais que óbvia. Mas só para ter certeza.

– É serio?

– Sim, por que? Não quer? – Ela fez uma carinha triste.

– É claro que quero, eu adoraria dar uma chance a nós. É só que eu queria ter certeza ter te ouvido dizer essas palavras. – Ela riu e me abraçou fortemente, enterrei meu rosto em seus cabelos e sorri como nunca antes. Depois de um largo tempo nós separamos e eu olho em seus lindos olhos e me dou conta de algo que não estava ali antes. Algo lindo, não que não fosse lindo antes mas agora parece.. é mutuo.

– Então agora.. o que nós somos? – Ela fala envergonhada. Eu sorrio e ponho as minhas mãos entrelaçadas em suas costas.

– Namorados? – Pergunto em dúvida.

– Pode ser, namorado. – Eu rio e simplesmente me sinto como um sonho realizado. Por tanto tempo esperei chegar nessa situação.

– Ah, namorada, só para você saber, a Francesca é minha prima. – Ela sorriu envergonhada.

– Oh, me desculpa. – Ela olhou para baixo.

– Tudo bem. – Rio da doçura da minha namorada, parece um sonho até pensar que a minha pequena, a única garota por quem o meu coração já foi roubado é a minha namorada.

Por Ludmila:

Depois daquela conversa com o meu irmão, eu percebi que perdi a escola, mas ao menos agora eu sabia o que aconteceu. Eu tentei faze-lo esquecer de toda essa vingança, falei que conversando as coisas podem dar certo, mas ele não quis me ouvir. E baseado no que ele me contou, não sei exatamente se posso culpa-lo por estar mal.

Ele me pediu para cobrir por ele que ele tinha que fazer algo. Mas não me contou o que era. Eu lhe falei que ele apesar de ser meu irmão, ele estava sozinho nessa por que ele usou a minha melhor amiga como vingança. Ele fugiu de casa pela janela do quarto dele e é por isso que eu estou seguindo ele agora. Posso, ao menos, tentar evitar que ele faça algo errado ou descobrir o que ele vai fazer.

Por Violetta:

Depois daquele nosso pequeno momento com o meu namorado.. Meu rosto envermelha só de pensar, eu e ele decidimos passar o dia todo juntos, então fomos para a casa dele. O caminho inteiro ficamos conversando claro, mas na maioria do tempo estávamos apenas sorrindo, olhando um para o outro e sorrindo. Ele me olhava como se a única maneira de viver estava escondida em meus olhos, e naqueles momentos eu senti que ele era a minha própria vida. Caminhamos de mãos dadas até a sua casa, onde a mãe dele praticamente saltou de alegria ao ouvir que estávamos juntos. Disse que já era hora e que desde que se lembra sabia que acabaríamos juntos.

– O que quer fazer? – Pergunto me sentando num pequeno sofá que havia no quarto.

– Qualquer coisa, eu só quero passar um tempo com você. Podemos até conversar se quiser. – Ele disse com o braço em meus ombros. Ficou um silêncio confinante.

– Isso não precisa ser estranho, pode ser como nos velhos tempos.. Quando já agíamos como um casal mesmo quando não éramos. – Digo depois de um tempo.

– Adorei a ideia. – Ele levantou pegou os controles do vídeo game, estendeu a mão me entregando um e disse: - Aposto que consigo te vencer. – Sorrio confiante.

– Aposta aceita. – Ele se sentou do meu lado e começamos a jogar, como antes. Tudo parecia perfeito, quando percebemos o dia virou noite e já estava tarde, eu precisava ir para a casa.

Nós saímos da casa dele por que o mesmo disse que era muito tarde para voltar sozinha, e que me levaria até em casa. Ao chegarmos:

– Então pequena, gostou de hoje? – Perguntou apertando gentilmente a minha mão com expectativa.

– Não podia ter sido mais perfeito. – Ele sorri imediatamente e me abraça. – Não que eu esteja reclamando mas para que esse abraço. – Digo correspondendo.

– É que... – Ele estava envergonhado e era a coisa mais fofa. – Eu sei que o dia foi bom, e eu quero que você saiba que, não importa o que o Diego esteja planejando vamos juntos passar por isso, ok?

– Sim... hei, eu te amo. – Digo do fundo de meu coração. – Não se preocupe, ele pode tentar, mas mesmo que ele consiga, no final vai ser apenas nós. E o Federico, e a Ludmi. Mas não vamos nós importar com isso agora, o presente é tudo o que temos que proteger.

– Já disse e repito o quanto for necessário, eu te amo, pequena. Agora é melhor entrar, sua família deve estar preocupada.

– Eles sabem que eu estou com você, então sabem que eu estou completamente segura. Mesmo assim, é melhor entrar. Boa noite, amor.

– Boa noite, pequena. – Ele beija minha bochecha, vira e vai. Eu entro e vou dormir pensando no quanto eu fui estúpida por não perceber que o cara certo para mim esteve do meu lado o tempo inteiro.

Por Léon:

Depois de deixar a minha namorada.. Ai, eu nunca me canso disso... na casa dela, eu volto contemplando o dia perfeito que tive. Estava quase na minha casa quando de repente alguém me acerta por trás e tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!