Minha Melhor Amiga escrita por Mah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600154/chapter/10

– O que esta acontecendo aqui? – A Vil.. Violetta apareceu. O Diego ficou nervoso, provavelmente acha que ela o ouviu.

– Nada, e-u só estava perguntando ao Leon como ele está. – Que falsidade mais falsa! Ela olhou para mim como se estivesse tentando me entender, eu apenas saí andando. Já não me importa o que acontece nesse mundo.

A caminho de casa, não consigo parar de pensar: Do que o Diego estava falando? Ou melhor me ameaçando? O que será que eu fiz para merecer isso mundo?! Eu devo ter matado alguém no passado.. Só pode.

Apesar de estar tão bravo ela, eu simplesmente não consigo odia-la. Por tanto tempo, ela foi meu universo. Ainda é. Não posso ‘apenas’ esquece-la. Não é assim que funciona.

Não consigo, não a opção de apenas fingir que isso nunca aconteceu e voltar ao que era. No final das contas a culpa é minha, fui eu que me declarei. Por mais que eu queira ardentemente apenas voltar aquele momento e calar a minha própria boca e não dizer aquilo para que talvez estivéssemos de mãos dadas como se nada tivesse mudado, não dá.

Sinto falta dela, sinto falta de tê-las em meu abraços, estou me sentido cada vez pior, sinto falta do seu riso, do seu cheiro embriagante que quando ela me abraçava me dava a sensação de estar nas nuvens. Eu a amo, é essa pode ser a pior parte, mas sinto como se estivesse sendo sufocado toda vez que a vejo com ele, toda vez que não a vejo comigo, toda vez que esta longe, sinto falta de tê-la tão perto mesmo que não sentisse o mesmo, era tão bom sentir que ela estava ali para mim.

Sei que não é novidade, mas essa garota tem um poder sobre mim, um poder desgraçado.

Por Violetta:

Algo me dizia para seguir o Léon e concertar tudo. Praticamente gritava. Mas iria ser mal, então apenas abracei o Diego e comecei a chorar, A Ludmila e o Federico apenas saíram sem olhar para mim. Nunca me senti tão me tão mal. Ah droga, como eu queria nunca ter gostado do Diego! Agora eu teria a Ludmi, o Fede, meu Léon.. O Diego me levou para casa já que eu estava mal e eu o deixei entrar. O resto do dia ficamos apenas abraçados no sofá enquanto eu chorava e contava tudo a ele. Ele não disse nada, mas eu sei que se importa comigo.. neh? Se não, porque mais ele sairia comigo?

Por Diego:

Para manter o plano andando, a levei para casa e como eu queria que ela não tivesse me deixado entrar. Ela começou a falar tudo o que aconteceu e eu coloquei minha melhor cara falsa. E fiquei apenas ouvindo, talvez algo interessante saísse de toda isso.

Como se eu ligasse para isso? Eu, honestamente, não dou a mínima. Mas faz parte do plano, então fazer o que? Ouvir, ouvir essa choradeira toda e apenas concordar. Nossa, mais que garota irritante. Nesses momentos, eu admito que gostaria que ela e a minha irmã não tivessem brigado. Assim, eu não estaria aturando essa babaquice. Mas pelo menos, isso significa que falta bem pouco para o Léon sair de cena. Ele vai se sentir tão arrasado que um sopro e ele cai. E eu já tenho a ideia perfeita.

Mas até lá, não precisarei do meu infiltrado mais. Apenas que essa chorona continue a me contar tudo.

Depois é só esperar até o cheque mate. Na festa, boa sorte, Léon. Você vai se arrepender de ter mexido comigo.

Por Violetta:

Depois que o Diego foi embora noite passada, eu fiquei pensando que realmente agi como uma vadia nesses dias. Eu deveria ter apoiado ele, afinal, ele sempre foi o mais compreensivo como, mesmo quando a minha mãe.. Não quero falar sobre isso.

Então, voltando.. A Ludmila estava certa e eu tenho que perdir desculpas a ela porque ela apenas me abriu os olhos, mesmo me chamando de vadia. O Léon sempre esteve presente na minha vida, e eu deveria ter, ao menos, apoiado e ajudado ele a passar por tudo isso. Eu vou pedir desculpas, e vou recuperar a nossa maravilhosa amizade. EU preciso dele, eu admito, a minha saudade dele agora é mais intensa que o inferno.

Saio de casa o mais cedo possível porque quero ter o máximo de tempo para conversar com ele.

Ao chegar no colégio, estava vazio, nenhuma alma viva, mas o que aconteceu aqui? Corro para o zelador assim que o vejo. A única pessoa que estava ali.

– Senhor, o que aconteceu? Por que ninguém veio?

– Criança, o que faz aqui? Você não ouviu?

– Não ouvi o que?

– Ontem, os alunos decidiram protestar, por algum motivo que não recordo agora, mas eu ouvi uns alunos dizerem que hoje seria um dia de folga. Por isso todos mataram aula. Ah, sim me lembrei.. O baile, foi cancelado.

– Mas porque?

– Não sei criança. Volte para casa, um dia não te matará.

Bom, talvez essa é a minha chance, é agora ou nada. Corro até a casa do Léon, hesito um pouco, mas logo bato e quando ele abre fico apenas o encarando. Ele parecia acabado, como se tivesse chorado sem parar a dias. E o que mais me mata é saber que a culpa é minha. Preciso concertar isso. Agora.

– Violetta, o que você está fazend.. – O corto.

– Por favor, fica quieto.. Apenas escute. Eu sei que fui uma vadia esses dias, eu admito, fui má e horrível. Não te apoiei, o que devia ter feito assim que soube de seus sentimentos por mim. Não foi justo. Eu te fiz sofrer e é algo que eu jamais desejaria que tivesse acontecido. Não respeitei seus sentimentos, podemos passar por isso. Não quero que pareça que me sinto envergonhada ou humilhada, nem algo assim, por você gostar de mim. Longe disso me sinto honrada, você é um rapaz incrível, e deus eu queria muito retribuir esses sentimentos..

– Violetta, não é sua culpa..

– Nem sua. Nunca pense isso. Eu fui horrível com você, merece alguém que fique sempre ao seu lado, alguém melhor que eu.

– Pare agora, não existe ninguém melhor do que você. E jamais diga essa barbaridade de novo. – Ele pôs os dedos em meu queixo, e por um momento posso jurar que me perdi em seus olhos.

– Você está fazendo ficar muito difícil eu pedir desculpas.

– Ai é que está, ontem fazia sentido um pedido de desculpas, agora.. Nem me lembro por que. – Ele sussurrou.

– Mesmo assim, eu quero que você saiba que eu te adoro, muito. E a ideia de te perder me mata. Nesses poucos dias que ficamos separadas, eu nunca senti tanto a sua falta. Não quero que fiquemos separados novamente. Eu preciso você. Por favor, me eu te imploro.. Você me perdoa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!