Caso Estrela escrita por Brenda


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600126/chapter/5

1 de março de 2015. Entrevista de Milena Carvalho, amiga íntima de Lucas a revista de fofoca local.

Soube que vocês dois eram bem...como posso dizer? Íntimos. Tipo...ex namorados. O que pode nos dizer sobre isso?

Olha, isso é bem complicado. Na verdade, não éramos namorados, mas sim ficantes. Lucas não fazia o tipo que gostava de se apegar.

Então, como explicaria o relacionamento dele com Estrela?

Puff, não explico. Foi a coisa mais estranha que aconteceu. Ainda acho que Lucas deve ter pirado para me trocar por aquela estranha.

Você não gostava de Estrela?

Óbvio que não! Por culpa dela Lucas parou de me encontrar.

Quer dizer, que depois de conhecer Estrela, seu relacionamento com Lucas acabou?

É...algo assim. Ele gostava de me levar ocasionalmente para alguns...hã, passeios. Mas, era sempre quando ele estava a fim e nunca passou de encontros. Até tentei convencê-lo de me levar mais a sério, mas ele nunca quis nada. Certa vez chegou a me dizer que eu não era garota para namorar. Tenho quase certeza que me achava uma vadia. Porém, eu não podia deixá-lo, estava cega de paixão. E sim, depois de conhecer Estrela, ele simples me deu um belo pé na bunda. E olha que nem pessoalmente foi!

Ouvi boatos de que você já agrediu Estrela. O que nos conta sobre isso?

Que povo fofoqueiro! Eu não a agredi, só me defendi. Sabe, uma vez fui até o trabalho de Lucas, nessa época ele já estava namorando Estrela, e tentei seduzi-lo. Falei dos meus sentimentos, falei que faria qualquer coisa para que ele voltasse pra mim e no fim, tentei roubar um beijo. Acredita que a chatinha estava escutando tudo atrás da porta? Depois disso já sabe...ela tentou me bater e eu bati nela.

No final das contas você desistiu dele?

Graças a Deus!

Data desconhecida. Diário de Lucas.

"Estou quase saltitando! Finalmente consegui tomar coragem e pedir - oficialmente - Estrela em namoro. Devo isso à otária da Milena. Cara, que garota complicada. Certo...ela é bem gostosinha e tem muita experiencia, mas em compensação, vivia se atirando pra cima de mim. Por incrível que pareça, não gosto disso; gosto de pessoas que se deixam conquistar.

Voltando ao que importa, Estrela presenciou toda cena do fora que dei em Milena, e até partiu pra cima dela. Teria achado tudo engraçado, não fosse pelo fato de Estrela ter levado um soco no olho, e bom...Milena tem as mãos pesadas, admito. Com isso, sai do trabalho mais cedo e a levei para a praça. Estrela ainda bufava de raiva, por isso, aproveitei a oportunidade para pegá-la de surpresa: tirei a aliança do bolso e me ajoelhei (espero que ninguém tenha visto essa parte gay). Ela aceitou, e como se o destino estivesse abençoando - ou amaldiçoando, talvez- o momento, uma chuvinha começou a cair.

Já num lugar coberto, porém totalmente molhados, conversamos sobre o futuro. Estrela falou que gostaria de se casar numa igreja e ter dois filhos, mas só quando acabasse a faculdade de medicina veterinária. E nessa parte ela ficou um pouco estranha, como se sentisse tristeza, ou medo de algo. E sei que isso vai ficar bem gay (que novidade...), mas eu gostaria de ser pai desses filhos. Será que isso me torna menos irresponsável que pareço? Ou me torna ainda mais louco?

Obs: estou com uma puta gripe, Estrela está com o olho roxo e Milena com dor de cotovelo, é claro.

2 de Março de 2015. Depoimento de Marcos (pai de Estrela), prestado sob juramento diante do delegado local.

D: gostaríamos de revisar suas opiniões sobre Lucas Sampaio.

M: De novo? Já falei que o achava um grande filho da pu...

D: Senhor, sem palavras de baixo calão, por favor.

M: E como mais eu poderia descrevê-lo?

D: O senhor não gostava de Lucas?

M: Diabos! Como eu poderia gostar de alguém que desde o princípio sabia que faria mal a minha menininha? Tinha cara de maniaco, andava com um bando de drogados e puxava minha filha junto com ele!

D: O senhor não acha que sufocava Estrela com tanta proteção?

M: Eu deveria ter protegido mais...eu deveria. Se eu a tivesse protegido mais, eles nunca ateriam namorado. Sabia que ela vivia chagando em casa chorando? Ah, tinha vontade de matá-lo nessas ocasiões! E para piorar, ele a engravidou, deixando-a louca, para no fim, matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.