True Love escrita por Chocolatra


Capítulo 22
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Uma amiga minha, nova aqui no Nyah, escreveu uma fanfic, gostaria de pedir a vocês que deem uma olhada lá, afinal ela nova aqui e não tem nenhum leitor, então quem se interessar aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/632458/Universidade_Shadow_Falls
Enfim, espero que gostem do capítulo (tenho certeza que vão amar). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600082/chapter/22

Já faz três horas que estou sentada em uma cadeira, fazendo unhas, maquiagem e cabelo. Hoje finalmente chegou o grande dia. Sei que estou falando como se fosse meu casamento, mas eu gosto de fazer festas de aniversário, então fico bem animada. Daqui a pouco os convidados chegarão e eu nem estarei pronta, então eu decidi trazer a manicure e o cabeleireiro até meu quarto, para que eu não me atrase.

Escuto uma batida na porta, minha mãe entra.

Os primeiros convidados chegaram.

Ai meu Deus, já?

Calma, que estamos acabando diz o cabeleireiro relaxe.

Respiro fundo.

Você está ficando linda diz minha mãe.

Sorrio.

–---------------------------------------------------------------------

Querida todos já chegaram, está pronta para descer? pergunta minha mãe.

Só um minuto senhora diz o cabelereiro fazendo os últimos detalhes.

O Matt está lá? pergunto.

Ela fica calada.

Estou vendo que não digo desapontada.

Ela suspira.

Com certeza aconteceu algo grave para ele não vir.

Como todas as vezes que ele faltou nos ensaios?

Ela fica quieta.

Como é que eu vou fazer tudo isso?

Filha você não precisa dele.

Preciso! Preciso dele me esperando lá em baixo para eu cumprimentar ele primeiro, e depois cumprimentar os outros convidados, como o combinado!

Elena, você precisa se acalmar e tentar aceita isso.

Meio difícil né? Seu namorado te largar no momento em que você mais precisa dele.

Acabei diz o cabelereiro.

Levanto-me e vou até o espelho. Me observo.

Está maravilhosa diz minha mãe, a abraço vai dar tudo certo.

Me afasto.

Estou pronta.

Ela concorda com a cabeça e sai do quarto. Respiro fundo. Saio do quarto e chego perto da escada, percebo que a musica parou. Vou até a ponta da escada, onde tem a luz de um holofote, olho para baixo e vejo todos me olhando. Desço os degraus devagar, chego ao chão e todos me aplaudem. Sorrio. O DJ começa a tocar música e eu começo a cumprimentar todos. Um pouco distante vejo Stefan, lindo como nunca. Com um terno e com os olhos vidrados em mim, me olhando com admiração e fascinação. Mordo o lábio inferior em meio a um sorriso. Cumprimento a todos, até chegar a ele.

Sorrio para ele e ele sorri para mim.

Parabéns diz. Aproximo-me dele e o abraço. O melhor abraço do mundo. Solto um suspiro e me afasto. Olho para Rebekah que está ao lado dele. Sem barracos Elena, é seu aniversário.

Feliz aniversário diz ela. Sorrio.

Obrigada dou um rápido abraço e vou cumprimentar as outras pessoas.

Subo no pequeno palco que tem no meio da sala, peço para o DJ parar a música, pego o microfone e todos me olham.

Obrigada a todos que estão aqui, para comemoração de mais um aniversário. Quero agradecer a cada um de vocês por tudo e que sei que cada um de vocês tem um significado importante para mim. Quero dizer obrigada aos meus pais, porque sem eles não teria nada disso e ao meu irmão, que só por tê-lo na minha vida é uma grande coisa. Bom, espero que se divirtam nessa noite e boa festa a nós! levanto uma taça de champagne, todos aplaudem e a música volta a tocar.

Desço do palco e converso com muitas pessoas. Até que as pessoas começam ir para a pista de dança, porém não tenho par, já que o Matt não veio, então aqui estou eu em um canto, conversando com uma amiga minha, enquanto vários casais dançam. Sinto uma mão forte em meu pulso me puxar para a pista de dança, não consigo olhar para a pessoa por ter sido tão rápido, mas só pelo seu toque eu já sei quem é. Stefan me puxa contra si, me olha e começa a dançar comigo.

Stefan?

Achou que eu deixaria você?

Mas a Rebekah...

Ela está em algum lugar.

Só que você estava com ela e...

Elena, pouco me importo com ela, só me importo com você e a única pessoa que eu quero que se divirta é você.

Meu sorriso é tão grande que nem cabe no meu rosto. Como ele consegue ser tão lindo e fofo ao mesmo tempo?

Dançamos até a última música, porque agora é a minha dança com o Matt.

Droga, agora é aquela dança minha com o Matt, vou ter que mandar cancelar digo entristecida.

Não, de jeito nenhum! Eu ensaiei com você algumas vezes, podemos dançar.

Sério? pergunto entusiasmada.

Ele concorda com a cabeça.

Vamos para o meio da pista de dança. Cada pessoa foi para um canto da grande roda que estava se formando. A música começa a tocar. Vamos nos aproximando um do outro lentamente, ele posiciona sua grande e quente mão em minha cintura, fazendo meu corpo estremecer, então entrelaçamos nossas outras mãos. Começamos a fazer os passos e rodopiar pelo o grande espaço que temos, nos encarando durante toda a dança. A sensação é tão boa, parece que é um sonho, sentir ele me tocando como se eu fosse de porcelana e me olhando com tanto carinho, eu não gostaria que fosse mais ninguém. Seus olhos verdes estão brilhando mais do que nunca e seu sorriso nunca acaba. Então já no final, ele me pega no colo e gira lentamente, fazendo nossos rostos se aproximar um do outro de acordo com o ritmo da música, até nossas testas se encostarem e ele me descer no chão ainda sim rodando devagar, ele levanta uma mão minha e me gira, depois me puxa contra si, apoia sua mão em minhas costas e me inclina para trás, olhando diretamente em meus olhos, e depois sobe lentamente, fazendo nossos narizes um encostar-se ao outro. Eu o beijaria agora, sem nem pensar, mas agora todos estão nos olhando, meus pais, meu irmão e a mãe do Matt, não poderia fazer isso agora, com todos eles me olhando. A música para e todos aplaudem.

Sorrio e ele faz o mesmo, o abraço.

Obrigada digo em seu ouvido.

Não precisa agradecer.

Essa dança foi tão mágica, me senti em um conto de fadas, sim é ridículo, mas me senti assim. Nunca senti isso enquanto eu dançava com o Matt, ele não me olhava daquele jeito, não dançava com passos leves e toques suaves, parece que eu e Stefan éramos um só. Parecia que estava somente nós naquele momento, mais ninguém nos olhando, eu me perdendo naqueles olhos verdes, enquanto os mesmos me olhava profundamente.

Lena o que foi aquilo? pergunta Caroline em minha frente, me tirando de meus pensamentos.

O que?

A dança.

O Matt não veio, então...

Não estou falando disso, estou falando do jeito que se olhavam, do jeito que dançavam... Pareciam estar completamente apaixonados.

Fazia parte, tinha que ser assim dou de ombros.

Ela fica calada me encarando.

Elena Gilbert eu te conheço! diz colocando as mãos no quadril.

Rio da cara que ela faz.

Tá, foi bem... Não sei como explicar, mas foi incrível.

Você o ama.

Não, Car você sabe que sou apaixonada pelo Matt.

Não mais ela dá um sorriso parece que nessa dança ele te fez mais feliz do que o Matt em anos! ela pausa a fala - Lena, fica com ele.

Dou um tapa no braço dela.

Você bebeu muito, com certeza digo.

Ela ri.

Juro que sei o que estou falando.

Então está louca!

Você pode pensar isso, mas sei o que eu vi ela solta um suspiro - preciso comer alguma coisa.

Eu também.

Vamos em direção da mesa de doces e comemos tudo o que podemos.

–-----------------------------------------------------------------------------

Último convidado diz minha mãe fechando a porta.

Suspiro aliviada.

Graças a Deus, estou exausta digo.

Aqui está nosso presente diz meu pai me entregando um envelope.

O pego, abro.

Meu Deus, é uma passagem para Nova York! grito.

Sim diz minha mãe sorrindo.

Obrigada abraço-os.

Nós sabíamos o quão você tinha vontade de ir para lá, e nunca conseguia se organizar para ir, então organizamos tudo me afasto.

Obrigada, obrigada digo explodindo de felicidade.

De nada diz meu pai.

Enfim vamos deitar, estou exausta diz minha mãe puxando meu pai e subindo as escadas.

Boa noite diz os dois.

Boa noite digo.

Olho para frente e vejo Stefan me olhando, apoiado na parede com os braços cruzados. Sexy. Me aproximo dele.

E ai se divertiu? pergunta.

Com certeza, se não fosse por você... Minha festa teria sido uma porcaria, obrigada.

Ele sorri. Desencosta da parede e me dá o braço para eu segura-lo, seguro.

Vou te acompanhar até o quarto diz.

Concordo com a cabeça, subimos as escadas.

Não foi tão perfeito pela falta do Matt, né? diz triste por mim.

Foi perfeito. Não precisei dele. Era você quem eu precisava para que tornasse tudo perfeito, e você fez isso paramos em frente a minha porta.

Não exagera diz com um sorriso.

Não estou.

Ele mexe no bolso da calça e tira uma caixinha.

Seu presente.

Ah Stefan, não precisava pego a caixinha, abro e vejo que é o colar da mãe dele não, eu não posso digo tentando entregar a ele, mas ele se recusa.

Quero que aceite.

Não, Stefan, isso significa muito para você.

Como você significa para mim.

O que? meu coração acelera.

Você é tão importante para mim, que eu quero dar o objeto que tem maior valor para mim a você ele respira fundo porque eu te amo e eu só posso dar esse colar para a pessoa mais importante na minha vida, que é você, eu te amo tanto e sim...

Ponho minhas duas mãos em suas bochechas e pressiono meus lábios sobre o seus. O beijo com paixão e ternura, ele passa seus braços em volta de mim, e desliza seus dedos lentamente pelas as minhas costas. Levo uma mão para a sua nuca e outra para o seu cabelo, então o puxo e aperto, como se eu nunca mais tivesse esse momento. Nossos corpos estão tão pertos um do outro e nossas línguas trabalhando rapidamente, como se fosse a coisa que mais queríamos na vida, e agora que temos quero desfrutar cada vez mais. Seu beijo é doce, mas ao mesmo tempo quente. Tem tanto tesão em nosso beijo, que isso pode acabar em outra coisa, mas não ligo, quero minha boca na nele cada vez mais. O ar vai acabando aos poucos, então desgrudo lentamente meus lábios dos seus, deixando nossas testas grudadas, respiro ofegante e ele faz o mesmo.

Estou sem palavras diz ele.

Mordo o lábio e puxo sua nuca para beija-lo novamente. Agora suas mãos estão mais ágeis, sobem e descem pelas as minhas costas rapidamente, até chegar em minha bunda e a aperta, meu corpo se contrai, mas depois relaxa. Aperto tanto sua nuca que acabo rasgando pela minha unha, ele dá um gemido abafado. O ar acaba de novo, então ele afasta nossas bocas. Apoio minhas mãos em seu rosto e olho em seus olhos.

Obrigada pelo o aniversário incrível, eu não poderia ter um melhor dou um beijo a bochecha dele, dou as costas para ele abro a porta do meu quarto e olho para trás. Ele continua a me olhar, dou um sorriso e entro.

Sento em minha cama, olho para o colar em minhas mãos e penso no que eu acabei de fazer. Todos esses sentimentos, meu coração acelerado, minhas mãos formigando e eu mordendo meu lábio fortemente lembrando-me do beijo. Estou apaixonada por ele. Como isso foi acontecer? No começo era só atração física e sexual, porém agora não mais. Sinto que não posso mais viver sem ele, viver sem seus beijos, viver sem seus toques, eu preciso dele. Eu o amo, mas não posso ama-lo. E percebo que não sei o que sinto mais pelo Matt, ultimamente ele só vem me decepcionando, então eu acabei me entregando para o Stefan. Que merda! Não posso ter um relacionamento com ele, não por ele ser de uma classe social inferior a minha, mas por ele ter problemas sérios. Não posso planejar um futuro com um cara que tem sangue nas mãos, vive no mundo das drogas e é um bandido, mesmo que doa em mim, não posso, isso não é o certo. Pego o colar e o coloco em meu pescoço. Sei o quanto esse colar é importante para o Stefan, então se ele quer que eu use, eu usarei. Essa noite estará sempre em minha memória, marcada pela noite melhor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morraaaammm comigo! Gente eu estou tão apaixonada por esses dois que chega a doer haha. Finalmente, depois de 21 capítulos rolou o primeiro beijo, oficial deles (sem estar bebado, ou um estar em coma e etc), aleluia senhor! E a parte do Stefan deixando a Rebekah plantada? Achei super digno. Stefan dando o colar da mãe dele, gente to chorosa. Coloquei o gif para vocês terem uma ideia da cena e etc. Espero que tenham amado esse capitulo como eu amei, comentem, recomendem, favoritem, façam tudo para me ajudar, por favor. Beijos!