Defect Girls, This Is Our Life! escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 13
Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60007/chapter/13

Alguém já te disse pra manter a boca quieta?Nunca ninguém me disse isso.
Eu contei ao Shinju que eu estava grávida.
Pra quê?Ele me disse,bem assim:
-Sai de perto,vadia.E nunca mais apareça na minha frente.
Eu...não posso mata-lo.Se eu matar ele,matarei uma parte de mim.
Ele é pai da Ageha.Eu não posso fazer isso.
Então,pedi algo as cientistas.Pedi para mudar.
Pedi para virar loira,de olhos roxos.Pedi para mudarem meu DNA,e de Ageha também,para não ter um resquício dele.
Ageha será,pela previsão delas,uma linda garota de cabelos e olhos cinzas.
Ageha nunca será parecida com aquele Shinju.
Ah,pedi para mudar de curso.Agora eu faço administração.

Eva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defect Girls, This Is Our Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.