Defect Girls, This Is Our Life! escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 12
Ooops,problemas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60007/chapter/12

Opa.Acho que fiquei grávida.Daquele inútil.
Ah,a última coisa anotada aqui é que eu iria bater no Shinju,não é?Bem,eu resolvi usar uma vale-massagem(a massagem dele é ótima,eu recomendo.).Virou um beijo,e depois disso,você sabe o que aconteceu.

Shinju não sabe disso(estava matando aula para não ver a cara dele.),mas eu sei que é uma menina.É,faz uns três meses desde a última anotação.Estou pensando em chamar-lá de Ageha...Que você acha?
Ele vai me matar.Mas eu mato ele antes,hehe.
Será que conto?Será que eu crio ela sozinha?Mas eu ia sair da faculdade.Ah,eu saio da faculdade e arranjo um emprego,tipo garçonete.Eu vou conseguir sustentar a Ageha?Sim,eu vou ter que conseguir.
Tem alguém tocando a campainha.Já volto.

Eva

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defect Girls, This Is Our Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.