One Picture escrita por Loran Leon


Capítulo 8
Acordos² & Vinganças


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee meus -sendo interrompida por gente a reclamar meu desaparcimento.
Ta, calma. DESCUUUUUUUULPEEEEEEMMMMMM.Eu tive um probleminha (PROBLEMÃO) com o meu pc e até cheguei a pensar postar pelo tablet mas resolvi o problema temporariamente por isso não irão ter de esperar tando até eu arranjar o pc.
Então... ja tava com soudades vossas leitores kiridos.
Ah mais uma coisa. Não vou poder postar diariamente okey? Mas don't worry se tudo correr bem dia sim dia não terão capitulos novinhos e fresquinhos;
Boa leitura ^^ e obrigado por esperarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600056/chapter/8

~el dia seguinte~

Marquei com eles hoje no parque às 4 da tarde.

Depois das aulas fui para casa e lanchei qualquer coisa com minha avó.

Peguei na minha bolsa e sai de casa direta para o parque.

Já estava lá a Leticia.

–Oi! –eu disse sorrindo.

–Oi, tudo bem?

POV LETICIA

–Sim e contigo?

–Também! –eu respondi sorrindo- Não ligue ao atraso do Ruben, ele sempre deixa a gente plantada.

–Não faz mal! –ela disse sentando-se ao pé de mim.

–Então…conte-me sobre si! –eu disse olhando curiosa para ela.

–Então…bem…Hmmm, e-eu amo desenhar! –ela falou meia envergonhada.

–Mais…

–Tenho 15 anos…

–Eu tenho 16 –disse sorrindo enquanto avistava Ruben na entrada do parque. –Ruben chegou, por favor tente entender-se com ele!

–Vou tentar. –ela disse bufando.

–Oi Leticia, oi Giovana, certo? –eu não digo que ele deve andar com alzheimer .

–Chamo-me Melanie, Ruben…Pode me chamar de Mel se preferir ou se decorar melhor.

–Melanie, então é isso! –ele disse com cara de “eureka” enquanto eu e a Mel o olhávamos estranhamente para ele.- Mas tem razão! Mel fica no ouvido! Podemos começar já dai! Você gosta de mel?

–Sim…gosto! –ela respondeu. –Mas odeio abelhas…

–Okey, então! Você gosta de desenhar, certo?

–Como você sabe?

–Tenho um dedinho que adivinha! –pois sim ¬¬ -Você gosta de animais?

–Mas isso é um interrogatório? –ela perguntou enquanto eu assistia calada à conversa dos dois.

–É assim que eu conheço as pessoas…Fazendo perguntas!

–Você é estranho!

–Diz a garota que leva gorro para a praia! –ele disse fazendo-lhe uma careta.

–Eu estava com frio okey? E foi graças a esse gorro que você tirou a famosa foto!

–A foto que você não da autorização para ser famosa!

–Vocês os dois…Ruben vai dar uma volta enquanto eu falo aqui com a Mel! –disse tranquilamente.

–Porquê eu?

–VA AGORA!

–Okey, okey!

–Mel, eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta.

–Estás à vontade! –ela sorriu.

–Porque você anda com a Joana e a Maria…Você não parece ser como elas…

–Bem… é difícil explicar…Sabe eu não ligo muito para amizades já faz tempo. Elas começaram a conversar comigo desde que entraram para minha turma e desde ai ando um pouco com elas. Mas acredite…não é amizade.

–Você está disposta a começar uma amizade comigo? –parece que a minha pergunta a fez ficar um pouco surpresa.

–D-Desculpe, não percebi…

–Você quer ser minha amiga? -eu perguntei sorrindo.

–Você quer ser minha amiga?! –ela apontou para si própria.

–Ahahahaha sim Mel, eu quero. E você… quer?

–Claro Leticia. Mas você não está um pouco chateada com o que eu já pude fazer com elas?

–Isso não importa mais. Agora você precisa de falar com o Ruben. Ele quer mesmo participar com a sua foto!

–Que seja…Afinal não tenho nada a perder não é?

–Sério, você aceita?

–Claro. Pode chamar o Ruben para lhe dizer. –eu levantei-me e corri em direção ao Ruben.

–RUBEN, ELA ACEITA! –eu disse e ele olhava-me confuso. –Seu lerdo. Ela aceita autorizar a sua fotografia!

–MEU DEUS,VALEU LETICIA! –ele disse apertando-me as bochechas. –OBRIGADO MEL! –ele correu para ela saltando que nem um pónei.

POV RUBEN

Nem consigo acreditar que a patricinha aceitou. Corri para ela e abracei-a do nada.

–R-Ruben?! –ela falava abafada no meu peito.

–Ahahahaha desculpe ai. –eu deixei-a.- Você não sabe o que significa para mim. Se eu ganhar esse concurso ganharei uma bolsa para uma das melhores universidades do país.

–Que bom para si! –ela disse com o mínimo interesse.

–Então… esteja um pouco feliz por mim. –ela sorriu quando eu falei.

–Está melhor? –ela disse sem tirar aquele sorriso.

–Muito! Agora….VOU PREECHER A FICHA DE INCRIÇÃO! ADEUS GAROTAS. –eu disse dando o fora do parque voltando a correr para a escola.

Corre tudo às mil maravilhas. O fim de semana passou a correr.

~terça-feira, dia da vingança~

Não acredito que chegou o dia da minha vingança. MUAHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHUHA ~riso maléfico~

Cheguei um pouco mais cedo na escola como a Aurora tinha falado.

Faltavam dez minutos para o toque e encontrei Leticia comendo qualquer coisa no bar.

–Prepare-se Leticia! Hoje vai ser HILARIANTE. –eu falei maleficamente.

–Ah? Bom dia para si Ruben.

–Bom dia.

–Mas…Preparar-me para quê? –ela perguntou confusa.

–Já se esqueceu da minha vingança?

–Ruben…seu idiota…VOCÊ AINDA VAI FAZER SUA VINGANÇA?

–Claro…Porque não have- foi ai que eu comecei a pensar. Também falei para Aurora da Mel. Caralho… não posso deixar que a Mel seja coberta com mel e penas, ela nunca mais falará comigo e de certeza que vai cancelar o nosso acordo da fotografia. –Sou mesmo idiota!

–Pois és…AGORA VAI RESOLVER ESSA MERD! –ela falou e eu corri até à sede dos Rebeldes.

–PRIMA CANCELA TUDO!

–NÃA ENTRE ASSIM GRITANDO! CANCELAR? VOCÊ PERDEU O JUIZO MOLEQUE? –ela falou alto.

–Não dá para cancelar? –perguntei desiludido.

–Já dei ordem para meus tropas avançarem, em cerca de dois minutos vai começar sua vingança.

–Onde vai ser?

–Entrada da escola. -eu sai correndo. –ESPERE!ONDE VOCÊ VAI? –ouvi ela gritar mas não liguei.

Corri o mais rápido que pude até à entrada da escola mas acho que cheguei tarde. Ouviam se rizos vindos de todos os lados e avistei a Aurora vindo atrás de mim.

Ela abria caminho na multidão para poder passar. Eu segui-a.

Rapidamente vi três figuras cobertas de penas. Vi também muita gente tirando foto.

POV AURORA

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

–As galinhas decidiram aparecer com seus verdadeiros corpos? –não resisti e xinguei as raparigas que faziam uma completa figura triste. Eu ria muito e no meio da multidão consegui ouvir o riso do Edu que ria tanto como eu. Ele olhou-me naquele preciso momento e eu alguns segundos depois virei a cara.

POV LETICIA

Ouvia pessoas falando sobre escândalo à entrada da porta e pensei o pior. O Ruben não conseguiu impedir os Rebeldes. Aquele idiota.

Corri para a entrada e tentei passar por aquela gente toda. Com sorte cheguei sem ser esmagada.

Vi a Mel parada a olhar para toda a gente assustada. As outras duas rapidamente correram para dentro da escola seguidas de muita gente. Não posso deixar a Mel sozinha no meio desta gente.

–Mel venha comigo! –eu disse e ela olhou-me assutada.

–L-Leticia?

–Sim, sou eu. Não se preocupe. Venha comigo. –ela veio e toda a gente continuava a rir. –PARA ONDE ESTÃO A OLHAR SEUS RETARDADOS? –eles olharam todos para mim impressionados. – FAÇAM ALGUMA COISA DE UTIL NAS VOSSAS VIDINHAS E CALEM-SE!

Eles pararam e eu aproveitei para sair dali com a Mel. Vi o Ruben se aproximar de nos mas mandei-o embora só com um olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Não se esqueçam dos comentàrios.
Beijao °3°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Picture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.