One Picture escrita por Loran Leon


Capítulo 7
Corridas & Acordos


Notas iniciais do capítulo

Boa tardxi :33
Tudo bem com vocês?
Fica mais um capitulo
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600056/chapter/7

Segui aquele garoto que corria que nem uma gazela.

–Você não para? – eu gritei cansada.

–Você é assim tão fraca? –minha resistência é minha fraqueza.

–Eu tenho problemas de coração moleque! –eu menti para ver se ele sentia pena. Eu parei e pus a mão sobre meu coração.

–Ah, morra ai!

–Tou falando serio! –eu disse, me ajoelhando no chão para criar mais drama. Estou a ser cruel? Muahaahahah!

–Nossa… -ele parou olhando para mim sério aproximando-se depois. – Você tá bem? –ele já estava perto de mim estendeu a mão para me ajudar a levantar. E foi ai que eu arranquei a máquina da sua outra mão.

–Muito melhor assim! –eu levantei-me e comecei a correr que nem uma louca.

POV RUBEN

Aquela garota retardada. E eu que cheguei a acreditar.

Ela corria rápido mas com a mesma rapidez se cansou. Amarrei-a pelo pulso.

–Qual é a sua? –ela perguntou.

–Qual é a sua pergunto eu! Dá para me entregar a câmara?

–Espere eu apagar a foto.

–Não apague! Qual é o problema se eu quiser ficar com ela?

–Qual é o problema se eu não quiser que você fique com ela?

–Oh veja lá -eu tirei-lhe a câmara e fiz ela olhar para a mesma. –Essa foto ganharia o festival de fotografia lá do colégio!

–Porque você acha isso? –ela arqueou uma das sobrancelhas.

–Porque não iria achar?

–Porque você sempre responde com uma pergunta?

–Porque você faz o mesmo?

–Quer para com isso?

–Porque iria parar?

–Vá tomar no cu garoto! Sabe…quer ficar com a foto? Fique lá! Só não espalha! – ela disse toda revoltada.

–Fazeremos assim…Se você conseguir me ganhar numa corrida eu apago a foto e prometo que não espalho. Caso você perder, essa fotografia não só participará no festival, como também você terá de ser minha cobaia de fotografia!

POV MELANIE

Aquele tarado acabou de dizer sua cobaia?

Como eu irei ganhar a essa gazela da cidade? Não irei!

–Você tá maluco? Eu não vou ganhar a você!-eu disse

–Sabe lá! Pelo menos tente!

–Afff…vou me arrepender tanto!

Juro que dei o meu melhor naquela corrida mas quando ele alcançou a suposta meta eu ainda nem estava a meio. -.-“

–Eu sabia que ia perder… -sussurrei enquanto ele dançava vitorioso.

–Prepara-se cobaia!

–Cobaia? Olhe aqui…-eu ia reclamar mas ele decidiu mostrar-se mais alto que eu e talvez mais velho, tudo de uma forma autoritária. –Sabe que mais…eu nem o conheço, não sei seu nome nem tanto sua orientação sexual –serio que eu disse isso?- e você está querendo mandar em mim.

–Isso resolve-se. Sou Ruben e não sou gay de maneira alguma…e você só não me conhece porque está muito ocupada a ser uma patricinha total!

–Eu? Patricinha? O que você quer dizer?

–Sou do mesmo colégio que você, não sabia? Você e suas amigas sempre atormentam a gente do nosso clube e outros…Quer mais?

–E-Eu não sou patricinha!

–É sim! Ainda ao bocado fingiu ter problemas de coração, tentou ser autoritária com a minha pessoa, mandou me ir tomar no cu…Só faltava você ser loira oxigenada e sacudir seu cabelo como se fosse um rabo de pónei! – Rabo de pónei? O.o Quem é que ele pensa que é? *^*

–Eu vou embora, sabe? Não fale comigo!

–ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO PATRICINHA! –ele disse e eu fingi que não ter ouvido sacudindo o meu cabelo não-loiro nem tanto oxigenado como um rabo de pónei. –E DISSO TAMBEM!

Nem fui ter com minha mãe. Fui direta para casa onde já estava meu querido irmão com mais uma das suas vítimas… ou não-vitimas já que todas parecem acabas de sair de um clube de streep. Pelo menos só estão assistindo um filme. Achava eu até vê-los quase se engolindo um ao outro. BITCH PLEASE ¬¬

–Oi Batata. A vovó deixa acontecer esta cena aqui? –falei tranquila.

–Afff, você não tinha ido com a mãe?

–Tinha sim…mas não me respondeu…

–A avo está lá no bowling. Não lembra que na terça é dia de bowling?

–Ah ta certo…Pergunta boba!

–Pirralha vá mas é para seu quarto e não incomoda a gente! –a guria falou. depois sou eu a patricinha. Essa mina deve querer uns implantes novos. Sua prostituta ¬¬

–Sua…-eu ia falar mas mermão (sempre quis falar isso) interrompeu-me.

–Quem você pensa que é para falar assim com minha irmã? Sabe que mais… pode ir indo!

–Mas baby…

–Baby o tanas! Eu te levo à porta! –ele disse levando a guria para fora de casa.

–Desculpa ai mano por estragar o clima.- eu disse.

–Não faz mal. Já estava a ficar enjoado sabe?

–Não sei porque você continua com essas minas ai! –falei atirando-me para o sofá.- Tente achar alguma para ficar por um bom tempo.

–Vou pensar nisso. –ele disse com o maior desinteresse.

POV RUBEN

Fiquei a olhar para aquela foto durante algum tempo. Aquela Milene (esqueci de perguntar o nome -.-“) é bem estranha.

Essa foto, está decidido. Vou participar no festival com ela.

–Você terá de pedir autorização à pessoa, já pensou nisso? –vim falar com diretor do festival no dia seguinte e bem… foi o que ele me disse.

–Você está falando sério?

–Claro Ruben…Confesso que essa foto me diz alguma coisa mas vai ter que pedir autorização à menina a quem tirou essa foto!

–Se não….?

–Não poderá participar. –claro que eu podia escolher outra foto das milhares que tenho mas definitivamente quero essa!

–Vou fazer os possíveis, obrigado senhor Henrique.

Agora…onde está essa garota?

Vi a Leticia andando pelos corredores e fui ter com ela.

–Tenho um problema.

–Porque você só vem falar comigo quando têm problemas?

–Para ver se você os resolve, não tá na cara?

–Afff, diga lá!

–Conhece essa rapariga, certo? –disse mostrando minha camara para ela.

–Sim, sim…Você está afim dela e quer que eu o ajude?

–O quê? Não! Eu quero participar no festival com essa foto mas preciso da autorização dela!

–Não percebo o problema…Basta perguntar!

–Já perguntei, fiz chantagem mas não funcionou.

–Você não entende nada de raparigas…Deixa que eu trato disso.

Ela avistou a Milene (Afff, cansei de não saber nome dela. Quando falar nela chamar-lhe-ei de Giovana)

Ela avistou a Giovana* e foi ter com ela. Eu escondi-me por detrás de um vaso para poder ouvir a conversa.

–Oi, desculpe o incómodo. Podemos bater um papo?

–O-Oi…Claro que sim!

–Então eu sou Leticia e –a Giovana interrompeu a Leticia.

–Leticia? Aula de inglês, nono ano?

–Isso ai? Você lembra?

–Claro que sim. –essa patricinha consegue sorrir verdadeiramente? O.o

–Então é o seguinte…Meu amigo…aquele ali. –ela apontou para mim.

TA QUERENDO ESTRAGAR MEU DISFARCE?

POV MELANIE

–Então é o seguinte…Meu amigo…aquele ali. –ela apontou para um vaso. Você é amiga de um vaso? Olhei melhor e percebi que aquele mesmo garoto de ontem estava por trás do vaso. –Ele precisa da sua autorização para participar no festival de fotografia do colégio. –eu olhei-o com cara feia- Você está disposta a aceitar?

–QUANTO VOCÊ ME PAGA? –gritei para ele ouvir.

–VOCÊ É QUE DEVIA PAGAR POR UM FOTOGRAFO COMO EU ESTAR A USAR SUA IMAGEM! – ele disse vindo até nós. Desculpa kirido? Você disse o quê?

–Não liga para ele… ele viaja muito! Que tal marcarmos qualquer coisa para poderem conversar com calma! Que tal hoje, na esplanada perto da praia?

–NÃO! –nós dois dissemos ao mesmo tempo.

–Ah, então…no parque?

–Eu não vou a lado nenhum com esse dai! –eu disse e ele fez careta.

–Melanie, por favor! –a garota disse para mim. –Assim poderemos nos conhecer melhor!

–Você quer conhecer essa dai?

–ESTEJA CALADO RUBEN!-ele calou-se- Como estava a dizer…O que você acha Melanie? –ela sorriu.

–Se você vai Leticia, –eu sorri para ela- Tudo bem!

–Legal, você vem né Ruben?

–Ave Maria me faça ganhar o concurso para valer a pena o esforço, Ámen!

–Esse sim foi esquisito garoto! –eu disse rindo com a Leticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Não se esqueçam de comentar (se quiserem)
Gosto muito de vocês meus leitores ^^
Beijao °3°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Picture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.