Tarde demais pra recomeçar escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo lll - O Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que o capítulo demorou, eu tive alguns problemas pessoais, enfim, espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599971/chapter/3

A culpa é dos ciúmes, das brigas, das desconfianças, das mentiras e da falta. O amor não tem culpa.

– A Pequena Sereia

Melanie


Meus olhos corriam pelo Nathaniel , ele sendo ele , fazendo seus gestos enquanto explicava coisas , falando e depois sorrindo , rindo como um asmático. Eu amava tudo isso nele , eu amava ele , eu amava o jeito dele.
– ...E então no fim do dia vamos descer pro convés por que vai ter uma festa super legal ! - Ele riu daquele jeito asmático e me beijou com carinho.
– Então nós vamos nadar agora ? - Ele acenou positivamente com a cabeça e sorriu. Pegou minha mão e subimos para nos trocar no nosso quarto.
Eu coloquei um biquíni novo que minha mãe tinha colocado na sacola pra mim e Nathaniel colocou a sunga que eu dei de presente de natal pra ele.
– Eu não acredito que você ainda tem essa sunga ! - Eu ria enquanto me trocava.
– Ei , eu nunca nem usei ela.
– Me senti ofendida. - Brinquei , então ele se aproximou de mim e sussurrou " Estava guardando para uma ocasião especial. "
Depois de nos trocarmos descemos para o convés inferior e pulamos no mar. Nós brincávamos de uma forma inocente jogando água no rosto do outro. Eu pulando em cima dele e ele me agarrando. Parecíamos duas crianças , prendendo a respiração e mergulhando no fundo do mar. Tudo estava sendo tão maravilhoso e nós nem havíamos percebido que o tempo tinha passado tão rápido. Quando paramos com nossas brincadeiras bestas o navio já estava avisando para embarcarmos novamente , então Nathaniel me ajudou a subir e subiu atrás de mim.
– Que bela vista! - Nathaniel brincou.
– Amor ! - Eu resmunguei rindo.
Voltamos para um quarto e tomamos banho juntos de novo. Quando fomos nos trocar eu decidi fazer uma surpresa para o Nath.
– Vou me trocar no banheiro você se troca aqui ok ? - Ele fez bico e eu ri. - É uma surpresa. - Ele acenou com a cabeça concordando e foi se trocar.
Eu entrei no banheiro e vasculhei na bolsa que minha mãe havia dado para o Nath. Então eu encontrei. O meu vestido que eu havia ganhado de natal, ele era salmão e tinha babados e detalhes pretos. Eu amava aquele vestido mais do que tudo. Coloquei ele com um salto arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem. Quando saí do banheiro encontrei Nathaniel com uma camisa social verde e uma calça jeans mexendo no seu celular. Eu parei na frente dele e sorri , logo ele desceu o celular e me encarou.
– Amor você está linda! Quer dizer , você é linda , mas você está deslumbrante! - Ele sorriu pra mim se levantando da cama. - Eu sou o homem mais sortudo de todo o mundo !
– E eu sou a mulher mais sortuda de todo o mundo , olhe só você!
Ele sorriu pra mim e me deu um selinho. Depois de guardar o celular no bolso me ofereceu o braço e nós descemos para aproveitar a festa. Estava tudo muito agitado , quase todos os tripulantes estavam naquela festa. Nós nos sentamos em uma mesa vazia meio longe da festa e ficamos olhando um para o outro.
– Você quer beber algo ? - Ele pegou na minha mão.
– Quero um refrigerante.- Ele foi levantando e eu o parei. - Nath , você não vai beber vai ?
– Amor , é só um pouco. - Ele sorriu pra mim e foi pegar as bebidas.
Eu fiquei meio inquieta ao saber que o Nath iria beber , da última fez que ele tomou bebidas alcólicas digamos que ele saiu de si. Mas decidi aproveitar a festa para não chatear o Nath.
– Voltei ! - Ele chegou com um copo de vodka na mão e meu refrigerante.
– Obrigado Nath. - Eu peguei o refrigerante e sorri pra ele.
– Você quer dançar ? - Ele olhou pra mim.
– Não Nath , dançar não ! - Ele começou a fazer passinhos e eu não resisti.
Nós ficamos dançando por um tempo e conversando coisas sobre o futuro ou apenas sobre o dia de amanhã. Os olhos cor de mel do Nath me encantavam enquanto ele falava com aquela paixão dele. O tempo passou mais um pouco e o Nath começou a beber demais.
– Nathaniel , acho que já deu. - Eu olhei seriamente pra ele.
– Não amor , só mais uma! - Ele falou em um tom embriagado.
Eu ignorei ele com raiva e ele foi pegar mais uma vodka. Enquanto ele estava fora um menino bem bonito se aproximou de mim.
–Então querida , está solteira ? - Ele olhou pra mim e começou a passar a mão pelo meu braço , me deixando arrepiada.
– Não ! - Eu me afastei dele assustada.
– Ah vamos lá , não precisa ter medo de mim. - Ele me agarrou e começou a me assediar , eu me esperneava e gritava por alguém , mas não queria atrair atenção do Nath pra ele não se estressar.
– Mas o que é isso ? - Nathaniel chegou e derrubou o seu copo no chão. Em um piscar de olhos Nathaniel já estava em cima do menino , dando socos intermináveis nele , enquanto ele tentava se defender. Meu olhos ardiam de raiva , e meu coração doía.
– Nathaniel pare ! - Eu gritei desesperada enquanto outras pessoas se acumulavam a nossa volta. Nathaniel continuava a disparar socos sobre o rosto do menino , suas bochechas já estavam cheios de hematomas e sobre sua boca escorria o sangue que estava saindo de seu nariz. Eu não consegui me segurar e por impulso fui atrás do Nathaniel. Seu braço forte bloqueou meu movimento e me jogou longe acertando em cheio minha barriga. Todos saíram de lá afastados. Então Nathaniel deixou o menino desacordado no chão , enquanto eu me afastava dele com medo de que ele me batesse também , como se ele fosse um monstro , e isso eu sabia que ele não era.
Me levantei e fui dando passos pra trás , tentando fugir dele , percebi que ele não queria me machucar ele se sentia culpado , então observei o menino desacordado no chão. Será que Nathaniel havia matado ele ?
– Mel.. - Ele olhou para suas mãos , cheias de sangue e meus olhos se encheram de lágrimas.
– Seu monstro ! - Eu corri para o quarto , entrei no banheiro e me tranquei.
Meu corpo tremia minha barriga doía , mas meu coração doía mais ainda. Tudo estava embaçado pelo fato das minhas lágrimas serem muitas. Me olhei no espelho e chorei mais ainda , meus olhos estavam vermelhos , minha maquiagem escorria sobre meu rosto todo e meu cabelo parecia ter sido sugado por um aspirador de pó. Eu tirei meu vestido para verificar se eu tinha hematomas. Olhei em direção da minha barriga , e estava lá , um roxo enorme , bem perto do meu útero. Meu coração se quebrou por completo. Não tem como o homem por quem eu me apaixonei ter feito isso comigo. É impossível , eu estou sonhando. Eu tenho que estar sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de avaliar, o capítulo 4 sai amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde demais pra recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.