Tarde demais pra recomeçar escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo ll- Um Mar de Rosas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigado pelos comentários, eu espero que vocês continuem gostando e comentando a fic, dando suas opiniões, amanhã sai o capítulo 3!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599971/chapter/2

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente!

–Desconhecido

Nathaniel

O meu dia não podia estar melhor , eu estava ao lado da menina que eu mais amava em todo um mundo , ela sorria e me amava. Todas as minhas preocupações foram embora , todos os meus problemas se desmancharam depois dos nossos beijos. Ela sorriu pra mim e colocou o anel de compromisso em minha mão e eu fiz a mesma coisa. Nós não nos importávamos com todas as pessoas ao nosso redor , nós só nos concentrávamos em nós mesmos , no nosso amor puro e doce. Terminamos aquele lindo gesto com um selinho molhado e o sinal de final de aula tocou.
Todos os alunos que estavam em nossa volta batiam palmas e abriam caminho para nós passarmos até o professor Faraize sorria de longe, talvez nós tínhamos sido realmente feitos um para o outro.
Depois de um tempo tudo se dissipou e já não tinha mais ninguém no jardim, Melanie e eu pegamos nossas mochilas e fomos em direção ao ponto de ônibus.
–Eu não consigo acreditar no que você fez. - Ela olhava admirada para mim.
– Você não viu nada ainda Mel , e eu só fiz o que você merece.
– Tem mais ? Me conta , se não me contar eu vou morrer de curiosidade ! - Ela ficou pulando e parecia uma criança perto de mim , era mais baixa , porém , ao mesmo tempo era a mais responsável e esperta.
– Você vai saber, aguarde. - Eu me abaixei e toquei os lábios dela lentamente deixando-a mais calma.- E eu pedi pra sua mãe deixar uma roupa sua comigo então nós vamos direto pra sua surpresa !
–Você está brincando comigo não está ? - Seus olhos se encheram de lágrimas e brilharam. - Vamos passar o fim de semana juntos ?
– Claro que vamos. - Eu sorri. - E tem mais , nós não vamos de ônibus. Eu a levei para o meu carro e abri a porta pra ela. Melanie só conseguia admirar tudo o que eu estava fazendo sem balbuciar uma palavra.
Eu liguei o carro e nós fomos em direção ao nosso destino , um cruzeiro surpresa. Eu olhava para Melanie e seus cabelos balançavam com a ventania provocada pela velocidade do carro. Seus olhos estavam cheios de maravilhado interesse no que estávamos fazendo. Ela parecia sem palavras , sem ações , então ela virou pra mim e sussurrou que me amava, eu retribui o gesto e depois foquei meus olhos na estrada.
A noite caiu e a escuridão começou a nos cobrir , e depois de um tempo chegamos ao nosso destino.
– Vamos passear em um cruzeiro ? - Melanie olhava admirada pra mim e professava as palavras pausadamente. Ela me abraçou e entramos no barco.
– Nossa , isso é incrível Nathaniel.- Seus olhos que em um momento brilhavam começaram a assumir um tom de preocupação. - Como você pagou por tudo isso ?
– Se acalme , eu andei economizando minha mesada , e fazendo alguns trabalhos pra ajudar.
– Eu queria poder ajudar. - Ela olhou pro chão envergonhada. Eu levantei seu rosto e a beijei.
– Você está ajudando estando aqui comigo.
Nós caminhamos para o alto do convés e admiramos o brilho da lua iluminar o mar. Ela se virou pra mim e nos beijamos , lentamente e de forma mais delicada possível , aproveitando aquele momento que era só nosso. Sem perturbações , sem amigos , sem pais , só nós dois( e os outros tripulantes mas isso não vem ao caso). O beijo começou a ficar mais rápido e mais forte. Se tínhamos que aproveitar que aproveitássemos do jeito certo. Descemos para o nosso quarto de mãos dadas e paramos no meio do quarto. Começamos rir e voltamos a nos beijar , apaixonadamente, nós nos víamos de outra forma agora, não de uma forma apenas inocente , de uma forma mais pessoal. Melanie desabotuou minha blusa enquanto nos beijávamos e eu comecei a fazer o mesmo. Então lá estávamos nós , em cima da cama , despidos e prontos para aquilo. Nada podia nos parar agora.
Então voltamos a nos beijar , dessa vez de uma forma cada vez mas quente. Nossas línguas dançavam como sempre , mas agora dançavam de uma forma mais sensual e furiosa. Nos paramos de nos beijar por um tempo e eu admirei seu corpo enquanto ela admirava o meu. Era a hora, a hora de selar o nosso amor maior. Depois de tudo o que fizemos deitamos um ao lado do outro , suspirando cansados , pelo fato de termos sido bem mais selvagens do que eu havia imaginado. Então viramos-nos e nosso olhos se encontraram. Aqueles olhos verdes e profundam me admiravam cada vez mais. Eu queria me casar com a dona desses olhos brilhantes e penetrantes , eu queria ter filhos com ela , eu queria ser dela para sempre , e eu queria que ela fosse minha para sempre.
– Você me ama ? - Lágrimas escorreram de seus olhos.
– Mais do que toda a minha vida. - Eu sorri e respondi com um beijo doce nela.- Vamos dormir agora , acho que já está tarde demais.
Ela se virou e eu a abracei, se eu estava feliz ? Não , eu não estava feliz , eu estava radiante , estaria praticamente pulando de alegria se não estivesse tão cansado. Era com a Mel que eu queria passar a minha vida inteira , e era com ela que eu passaria.
Acordei com o doce som da voz de Mel no meu ouvido e seus beijos molhados e macios.
– Bom dia meu amor! - Ela sorriu e subiu em cima de mim me beijando.
– Bom dia amor da minha vida.
– Acho que vou tomar um banho. - Ela se levantou e eu admirei suas costas nuas e o volume de sua bunda, não pude segurar. Ela olhou pra trás demonstrando o seu pedido.
– Sabe o que é ? - Ela sorriu. - Acho que eu preciso de um banho também.
E nós corremos para o chuveiro como duas crianças felizes. Depois do banho nós nos vestimos e fomos tomar café.
– O que você quer amor ? - Eu olhei pra ela pegando uns pãezinhos com frios.
– Acho que não vou querer nada agora , só um suco , eu me sinto meio enjoada.
– Talvez seja o movimento do barco.- Preocupei-me.
– Talvez. - Ela sorriu e nós nos sentamos em uma mesa perto do mar. - Então , o que vamos fazer hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de avaliar! Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde demais pra recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.