Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 4
Capítulo 3-A verdade/ Sem saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/4

Isabella Marie Swan

Três meses depois...

Já tinha três meses que estava ficando com o Edward, e ele ainda não tinha tomado uma atitude para nós, estava no meu apartamento conversando com Tanya.

–Tan, eu vou terminar com ele. -Disse.

–Tem certeza Bella? Ele é lindo. -Tanya perguntou.

–Tenho, vou mandar uma real pra ele, não quero isso.-Disse.

–Se é isso que quer, vai em frente amiga.

Sorri.

–E eu vou mesmo que já estou atrasada, tchau.

–Tchau.

Fui direto para a Cullen’s, chegando lá, percebi que ele já tinha chegado lá, deixei minhas coisas em minha mesa e fui até a sala dele, bati na porta.

–ENTRA!–Ele gritou.

Entrei na sala, fechando a porta.

Edward, posso falar com você?-Perguntei.

–Claro linda, fale.

Respirei fundo.

–Você vai ou não, tomar uma atitude?-Perguntei.

Ele me olhou confuso.

–Como? Do que você ta falando?-Ele perguntou.

–Não quero mais ficar em segredo, quero que assuma o que temos.

Ele se levantou.

–Bella, sabe que não posso, é que...

–Que o que? Eu só sou sua secretaria? Uma suburbana?-Perguntei com desaforo.

–Não Bella...

–Quer saber Edward? É melhor pararmos por aqui. -Disse.

–Espera Bella, vamos conversar. -Edward segurou meu braço.

–Não temos nada para conversar Edward, acabou, sou só sua secretaria, e agora, com licença, Sr. Cullen. –Puxei meu braço e saí dali, voltando para minha mesa, chorando.

Era ruim admitir, mais eu o amava, e queria tê-lo sempre ao meu lado, mais ele não queria me ter.

Edward Anthonny Cullen

Meu dia estava uma merda, como assim ela queria que eu a assumisse? E a minha imagem? Como fica?

Ela terminou tudo comigo e agora estou aqui, sem motivo nenhum para sair da minha sala, o telefone tocou.

–Sim?-Atendi.

–Sr. Cullen, o Sr. Volturi quer falar com o Senhor-ótimo, ela voltou a me chamar pelo meu sobrenome.

–Pode mandá-lo entrar. -Pedi.

Ela desligou o telefone.

Alguns minutos depois, Alec entra na minha sala.

–Como vai Edward?-Alec perguntou.

–Trabalhando muito, e por falar no meu trabalho, como anda essa empresa?-Perguntei.

–Bem Edward, você e seus irmãos são ótimos empresários. -Alec respondeu.

–Alec, você é meu amigo, e meu Advogado, e eu quero aumentar a fama dessa empresa, e como faço isso?-Perguntei.

–Bem, para aumentar a fama, precisaria que um de vocês se casassem. -Alec respondeu.

–Como?

–Eu fiz essa proposta para os seus irmãos, mais Emmett disse que não é para casamentos, e Alice disse que está muito nova para casar, então Edward você sobrou.

Ótimo, e como eu fico me casando? Como viverei essa vida que vivo casado? Agüentando uma mulher me enchendo o saco todos os dias.

–Irei pensar nessa proposta. -Disse.

–Tudo bem. -Alec saiu da minha sala.

E agora? Eu estava completamente ferrado.

*********************

Já estava no fim do expediente quando Alice apareceu na minha sala.

–E aí irmãozinho? O que conta?

–Precisamos de um casamento.

Alice revirou os olhos.

–Alec. Edward já disse a ele que não irei fazer isso. -Alice disse.

–Eu sei Allie, Emm disse a mesma coisa, só sobrei eu.

–Sei, e é para o bem da empresa, já arrumou à vadia?-Alice perguntou.

–Ela não é vadia... É a Bella. -Respondi.

–O QUÊ?-Alice gritou.

–Há alguns meses eu estava saindo com a Bella.

–E por que não disse antes?

–Por que estávamos começando. -Respondi.

–E você vai pedi-la em casamento?-Alice perguntou.

–Não sei Allie, eu gosto dela e estamos começando um relacionamento. -Respondi.

–Tudo bem então não vou mais te encher, estou indo pra casa, e você?-Perguntou Alice.

–Vou ficar aqui trabalhando mais um pouco, mande um beijo pra mamãe. -Pedi.

–Ta, tchau.

Alice foi embora e eu fiquei aqui, pensando em uma forma de resolver meu problema.

Bateram na porta e entraram, e lá vinha Jessica me encher.

–Olá.

–Que foi Jessica?-Perguntei de mal humor.

–Vim saber se a gente pode sair hoje, curtir?-Jessica perguntou.

Bem que eu queria.

–Não posso, já estou de saída.-Respondi.

–Tem certeza?

–Absoluta saia. -Pedi.

Jessica saiu da minha sala bufando, peguei minhas coisas e fui embora.

Entrei no meu carro, sabia aonde ia, e o que fazer, tinha que fazer isso.

Cheguei lá e subi no apartamento dela, toquei a campainha e ela atendeu.

–Edward?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: http://cinemagia.files.wordpress.com/2010/06/robert_pattinson.jpg

Alec Volturi: http://images2.fanpop.com/image/photos/13200000/Alec-alec-of-the-volturi-13292700-540-720.jpg