Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 3
Capítulo 2-Rolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/3

Edward Anthonny Cullen

Saí do escritório e fui para o estacionamento, ela estava lá, me esperando ao lado do meu Volvo.

–Oi. -Sorri torto.

–Oi. -Ela respondeu.

Abri a porta para ela e ela entrou.

Fomos para um restaurante Mexicano, escolhemos uma mesa a dois.

–Me fale mais sobre você. -Pedi.

–Vim de Londres com meus pais e meus irmãos, bom, namorei umas três vezes e moro sozinha. -Ela disse.

–Não aconteceu nada emocionante na sua vida?-Perguntei.

–Não que eu me lembre, mais meus irmãos, são adotivos. -Ela disse.

–Hum, interessante.

–E você?

–Nada, sempre morei aqui, minha mãe é arquiteta e meu pai é médico, e eu e meus irmãos somos donos da Cullen’s.-Disse.

Nosso jantar chegou, começamos a comer,quando terminamos,ficamos conversando.

–Quer que nossa noite fique melhor?-Perguntei.

–Com certeza.

–Vem.

Paguei a conta, e fomos para o meu apartamento.

Chegando lá fomos para a sala de estar e sentamos no sofá.

–Você é muito linda sabia?-Perguntei.

–Obrigada, você não fica atrás.

Sorri, me aproximei mais dela e a beijei, ela aceitou o beijo, mais eu queria mais, a peguei no colo,e à levei para o meu quarto,onde à fiz gritar muito.

Isabella Marie Swan

Acordei sentindo beijos em minha nuca, me virei e encarei aquelas esmeraldas me olhando.

–Bom dia. -Ele disse.

–Bom dia.

–Precisamos ir trabalhar.

Me levantei.

–Isabella.

–Bella. -Corrigi.

–Bella, como ficamos?-Ele perguntou.

–Bem, podemos nos encontrar, toda noite depois de sairmos do trabalho. -Ele disse.

Na verdade não era bem isso que eu queria, eu queria algo mais sério, mais já que ele queria só um caso, eu iria aceitar.

–Ok. -Respondi.

Ele me beijou.

–Vamos, venha tomar um banho comigo. -Disse Edward.

O acompanhei no banho e depois fomos trabalhar.

*******

Depois que saí do apartamento do Edward, fui para o meu para poder trocar de roupa, encontrei minha amiga Tanya,que dividia o apartamento comigo.

–Bom dia. -Ela disse.

–Lindo dia.

–Passou a noite onde para estar tão feliz?-Ela perguntou.

–Com Edward Cullen. -Respondi, e Tanya ficou de boca aberta.

–Mentira, você ficou com o maravilhoso do seu patrão, Edward Cullen?

–Sim. -Respondi.

–Ai amiga, pegando todos. -Tanya brincou.

–Estamos tendo um caso, não era bem isso que eu queria ter com ele, mais tudo bem, eu aceito.

–Que bom pelo menos você ta com ele.

–É mais agora tenho que ir, já estou atrasada.

Dei um beijo em sua bochecha e fui para a empresa Cullen’s.

(...)

Cheguei à empresa e as outras secretarias ainda não tinham chegado à empresa, coloquei minhas coisas em cima da mesa e comecei a trabalhar.

–Srta. Swan?-Uma baixinha de cabelos escuros perguntou.

–Sim?

–Sou Alice Cullen, irmã mais nova do seu patrão. -Ela disse.

–Ah, olá. -Disse.

–É que minha secretaria ainda não chegou, e eu precisava entregar alguns documentos que assinei para o Edward, pode me ajudar?

–Claro. -Me levantei e a acompanhei até sua sala.

Ela se sentou em sua mesa e assinou alguns papéis e me entregou.

–Aqui, pode entregar.

–Ok.

–Obrigada.

–Não há de que.

Saí da sala dela e fui até a sala do Edward, bati na porta.

–ENTRA!

Entrei e ele me olhou com uma cara maliciosa.

–Sr. Cullen, a Srta. Alice já assinou os papeis que pediu.-Disse e lhe entreguei.

–Obrigada Srta. Swan. -Ele pegou os papéis.

Fui até a porta para ir embora.

–Hei não ganho mais nada?-Ele perguntou.

Voltei e ele me puxou para sentar em seu colo, me beijando.

–Edward, alguém pode entrar. -Disse, tentando desvencilhar dos seus braços.

–Foda-se, afinal eu sou seu patrão, tem que me obedecer. -Ele disse.

Continuamos nos beijando, até que ele parou.

–Agora precisamos trabalhar. -Ele disse.

Saí de seu colo e lhe dei um selinho, saí da sala e voltei a trabalhar.

Edward Anthonny Cullen

Saí da sala da Alice, depois de uma reunião que tive com ela e com o Emmett, encontrei Jessica sentada em sua mesa.

–Olá Sr. Cullen?-Ela disse.

–Como vai Jessica?

–Bem, quando teremos outra noite daquela?-Ela perguntou.

Me aproximei dela.

–Estou trabalhando demais,quando estiver disponível,te procuro. -Dei um selinho nela.

–Vou esperar.

Olhei para frente e vi Bella, nos observando em sua mesa, fui até ela e fiquei de frente pra ela.

–Tudo bem?-Perguntei.

Ela me fuzilou com os olhos.

–Eu te odeio. -Ela disse.

–Por quê? Não fiz nada.

–Não se faça de sínico, eu vi você com a Jessica.

–Bella, eu não tenho culpa que elas ficam correndo atrás de mim, mais eu vou me afastar dessas mulheres, só para ficar com você.

Ela me olhou.

–Promete?-Ela pediu.

–Eu prometo.

Dei um selinho nela, e fui para minha sala, como as mulheres eram idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sala de estar: http://www.decorandoimoveis.com/wp-content/gallery/sala-de-estar-de-luxo-2013/sala-de-estar-de-luxo-2013-3.jpg

Quarto do Edward: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/quarto-de-casal-de-luxo/quarto-de-casal-de-luxo-12.jpg

Tanya: http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2011/03/Loiras-fotos-de-mulheres-loiras-6.jpg

sala da Alice: http://3.bp.blogspot.com/__LARwXJcrxU/SqqJjx6bBOI/AAAAAAAACWc/rt9OiUSqqsQ/s400/home-office-2-582x379.jpg

Sala do Edward: http://4.bp.blogspot.com/-AkMzlRNvx5s/To4Iit1eaLI/AAAAAAAAEzw/rNLm6Vj6_EA/s1600/mobiliario-escritorio2.jpg