The crazy journey - INTERATIVA escrita por Sadie Ketchum Potter, Miss Mandy


Capítulo 2
2- Apresentando Mandy


Notas iniciais do capítulo

Yo povim! Mandy postando! Minha vez de postar o cáp, próximo minha prima querida, vulgo Sadie. Mil perdões para quem mandou ficha, postaremos nos próximos. Bom, é isso!
Boa Leitura e até as notas finais!
~Kisses de Amora, Mandy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599917/chapter/2

2 anos atrás:

Era uma calma manhã em Lumiose onde eu morava, mas não era uma manhã qualquer.

–É hoje, é hoje, é hoje!

Fiquei repetindo enquanto pulava em minha cama, só me esquecendo de um detalhe...

–Cala a boca Cenoura!

Minha irmã gêmea, Mindy, a princesinha mimada da família. Logo após esse amavél "bom dia", virou o rosto e cobriu a cabeça com o cobertor rosa e tentou voltar a dormir. Nós somos bem diferentes, ela nasceu com os cabelos castanhos de meu pai e os olhos cor de mel de minha mãe, já eu? O contrário. Os cabelos laranjas de mamãe e os olhos azuis de papai. Minha pele é branca e sou baixinha, diferente de Mindy, mas mesmo assim, nos confundem.

Depois de um grande esforço para acordar o Snorlax que sou obrigada a chamar de irmã, descemos as escadas.

Já estava pronta e com a mochila nas costas. Usava uma regata preta, uma saia xadrez não muito longa e meias até os joelhos, claro, não esquecendo meus fiéis coturnos pretos. Sempre gostei de deixar meu cabelo, que chegava até a cintura, solto.

Nos sentamos em uma mesa farta de frutas, pães, geleias e sucos. Antes mesmo de conseguir pegar uma torrada, minha mãe começou a falar.

–Bom dia futura Campeã!

–Mãe, isso de novo?

–Claro, afinal você será a mais nova campeã da Liga Kalos!Um orgulho para nossa família.

E essa é minha história. Venho de uma longa linhagem de mestres e campeões de ligas de todas as regiões que conhecemos e fui criada para isso. Coordenadores? Nenhum. Meu pai está em Cerulean, Kanto, dando uma palestra sobre como ser um campeão, como um campeão deve agir e blá blá blá.

–Mas... E se eu não quiser ser esse tipo de campeã? - Bebi um gole do meu café com leite enquanto assistia minha mãe quase cuspir seu suco.

–MANDY CHRIS YORK, DO QUE ESTÁ FALANDO?

–Talvez eu prefira concursos...

–O QUE? NENHUMA FILHA MINHA SERÁ COORDENADORA!

–Já me decidi.

–Você não se cansa de ser uma vergonha, Abóbora? - Ah não, esse apelido não!

Passei um pouco de geleia de mirtilo no dedo e esfreguei no nariz de Mindy.

–MÃE! Olha o que essa selvagem fez!

–Da pra parar com as frescuras? Vamos deixar as brigas de lado e comer em paz?

–Ok... -As duas se renderam. Mesmo sendo a mais nova da casa (nasci 3 minutos depois de Mindy), acho que sou a mais sensata.

Depois de 20 minutos de sermão que ganhei sobre como é bom ser treinadora, me levantei, peguei minhas coisas, coloquei minhas luvas sem dedos e me despedi, indo em direção ao laboratório encontrar minha nova melhor amiga raposa, Nikki.

Presente:

E foi assim que comecei minha jornada quando tinha 13 anos. Consegui apenas 3 fitas, ou seja, o Grande Festival de Kalos já era.

Nesse momento estou num cruzeiro para Hoenn, tentar uma chance lá.

Papai e mamãe quase morreram quando me viram na tv pela primeira vez em um concurso. Hoje eles me apoiam e se dizem orgulhosos. Mindy saiu para sua jornada à alguns meses e tenta ser treinadora.

Um pouco mais sobre mim:

Sigo com minha fiel equipe formada por: Nikki, que evoluiu para Braixen; Pan, um Pancham, o mais novo na equipe; Sapphire, a Glaceon que me ajudou a vencer meu primeiro concurso; Calem, um Rhyhorn que fugiu de seu estábulo antes de uma corrida; Drew, um Absol que me ajudou com minha segunda fita e Pidge, que capturei enquanto ainda era um pequeno Pidgey e hoje é meu fiel Pidgeot.

Gosto muito de comer, dormir, fazer compras, comer, treinar, comer, festas, diversão e até batalhar um pouco. Não gosto de maus tratos a ninguém, Rattatas, acordar cedo, minha irmã, ter uma irmã, gente falsa ou metida, ser chamada de Cenoura ou Abóbora e ser confundida com a minha irmã. Tenho medo de Banettes selvagens e acho que só. Posso ser um pouco grossa, tarada, lerda, maldosa, violenta, mas sou fiel, verdadeira e amo todos os meus amigos com todo o meu coração. Sonho em ser a maior coordenadora do mundo e ter um par. Bem, essa sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello again pessoal! Bem, acho que deu para conhecer um pouco sobre essa nova pesonagem. Não, não sou eu. Um pouco ´parecida, mas não somos as mesmas. Enfim, espero que tenham gostado!
~Kisses de Amora, Mandy!