Lost Stars escrita por A Garota Sincera


Capítulo 2
Poderia Uma Dor Curar Outra?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Pelo menos um pouquinho!
Vocês que comentaram, obrigada. Meu ânimo aumentou muito e resolvi postar!
Vocês são umas divas! Obrigadaa!
Pessoas que não comentaram, obrigada também por estarem lendo!


Galera, lembrem-se: Não aconteceu o encontro da formatura ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599883/chapter/2

– Esquentadinha? - Perguntou Pedro meio confuso, mas feliz por ela estar lá.

– Olha, não quero papo contigo. Eu vim ver a Tomtom.

– Ah... - Falou o garoto decepcionado por ela ainda não querer falar com ele, mas um pouco feliz por ela ter se dado ao trabalho de ir ao Pronto Socorro ver Tomtom. - Na verdade nós ainda não temos notícia, ela entrou faz um tempo e não sai de lá.

– Hum...

A menina não deu muito papo pra ele, apenas andou até a recepção onde viu Nando e um garoto cujo nunca tinha visto na vida.

– Esquentadinha! - Exclamou Nando assim que a garota adentrou no local, fazendo a morrer de vergonha.

– É Karina, Nando. - Falou a garota entredentes.

– Tá, tanto faz. Mas me diz, veio fazer as pazes com o guitarrista? - Perguntou assim que a garota sentou a alguns bancos de distância.

– Claro que não! Vim ver a Tomtom, óbvio.

– Ah. Mas então, Esquentadinha, esse aqui é meu amigo Dinho. Ele é tão vacilão quanto o Pedro, acredita?

– Acreditar, acreditar não, mas se você diz. Pior do que aquele idiota não existe.

– Eu tô aqui sabia? - Perguntou Pedro sendo ignorado por Karina, coisa que vem acontecendo frequentemente.

– Mas é sério. Esquentadinha, ele é um idiota.

– Hei Nando, se é pra lavar roupa suja, que seja outra hora. - Reclamou Dinho.

– Desculpa aí moleque.

– Mas diz aí, o que você fez pra ser tão canalha quanto... Aquele garoto?

Dinho estava hesitando um pouco, mas resolveu contar. E se a sua história acabasse ajudando aqueles dois malucos a se reconciliarem?

Se ajudasse, será que Papai do céu não lhe daria uma forcinha com a Marrentinha?

– Ér... Eu fiz uma viagem, eu e minha namorada tínhamos brigado e na viagem eu... Eu acabei ficando com uma garota. Quando a viagem acabou, eu resolvi que não precisava contar, já que ela provavelmente me mataria, e terminaria comigo, que seria quase a mesma coisa que me matar. Bem, aí a menina que eu fiquei me seguiu, encontrou minha namorada, pagou de amiguinha dela e depois colocou um vídeo na internet com várias fotos da gente. Ou seja, minha ex acabou descobrindo da pior forma, e eu não pude fazer nada, porque ela não me deixou explicar.

– Nossa.

– É, e o pior é que ela ficou mais brava de eu não ter contado do que pelo fato de eu ter ficado com outra garota, já que na época nós tínhamos brigado.

– E vocês não se encontraram mais? - Perguntou Pedro, interessado na história, afinal, a tal garota parecia ter o mesmo gênio que Karina.

– Na verdade sim, mas não foi um encontro muito bom...

Flash Back On:

– Lia?

– Dinho? - A garota perguntou espantada, afinal, não esperava encontrar o ex. Principalmente agora que estava tão bem.

– Ér... Quanto tempo.

– Pois eu não acho, preferia que esse encontro acontecesse daqui a um bilhão de anos. Ou melhor, que nunca acontecesse. - Falou a garota dando ás costas.

– Não Lia, espera! - Pediu Dinho enquanto segurava um dos braços da garota delicadamente.

– Me solta. - Falou a garota, enquanto soltava o braço rudemente. - O que cê quer hein? Por que apareceu agora? Não vê que tá todo mundo melhor sem você aqui? Não vê que EU tô melhor sem você?

– Ah claro. Já me contaram sobre seu ''Príncipe".

– Que bom. Pelo menos você sabe que eu tô em melhor companhia.

– Dá pra perceber, legal seu cabelo. A mecha agora é rosa Marrentinha? - Perguntou em tom debochado.

– Ah, você percebeu? - Respondeu mais cínica ainda.

– Difícil não perceber. E olha que eu cheguei a pensar que você era diferente, que não se influenciava por ninguém.

– É Dinho? Eu te entendo, porque eu também pensei que você fosse diferente, no entanto você me traiu com a primeira que apareceu né?

– Eu não te traí com a primeira que apareceu! Eu estava carente, triste porque a gente tinha brigado.

– Ah, tadinho dele. A namorada cruel, com problemas em casa tinha que largar tudo pra ir com ele pra uma viagem, mas só porque ela não foi ele se achou no direito de traí-la. Belo jeito de pensar "sonhador".

– Olha Lia, eu não vim pra brigar, eu vim pra pedir descul...

– Então pode ir embora. Porque eu não te quero aqui, e não quero nem ouvir sua voz, muito menos seu pedido de desculpas. Então por favor, vai gastar sua saliva com outra pessoa, pois eu já cansei de você!

E ela foi, e dessa vez ele não a segurou. Nem poderia, ela estava no seu direito né?

Flash Back Off

Provavelmente sua Marrentinha não voltaria pra ele, mas ao menos podia ajudar o casal que parecia se amar tanto quanto eles naquela época.

Ali, naquele hospital relembrando de tudo, Dinho resolveu que ajudaria Pedro a se reconciliar com... Karina? Caroline? Ah, tanto faz, a tal Esquentadinha.

Afinal, poderia uma dor curar outra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!