I'm Not The Only One escrita por Uchiha Lunna, minseok


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei minha gente!!! Bom, este capítulo é longoooooooo, pois estamos quase chegando ao fim da fanfic, mas não desanimem minha gente!!! Falta um pouco mais de três ou quatro capítulos, enfim, neste capítulo terá muitos flashback's, pois quero deixar vocês apar de algumas coisas NECESSÁRIAS. Esse capítulo é pra quem gosta do Gaara, pois ele vai aparecer muitooooo neste, infelizmente Sasuke mal aparece |(-_-).

Boa parte deste capítulo fora feito pela Uchiha Alice, só fiz quatro partes e Betei, pois estou me dedicando as minhas outras duas fanfics, se quiserem dar uma olhada vou dá o link no fim do capítulo.

Qualquer dúvida nos perguntem!!!! Espero que gostem!!! E aaaah! Não poderei deixar de agradecer a FLOR maravilhosa que recomendou nossa fic!! Eu fiquei tipo assim, eufórica!!! NOCCHI, agradeço muitíssimo seu reconhecimento. Obrigado!


Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599840/chapter/8

Capítulo Oito.

[Mansão Uchiha, 14hr30 PM. TOKYO].

Aquém ele tentava enganar, ele sentia falta dela e de seu jeito irritante de tentar chamar-lhe atenção. O moreno sentia falta de sua esposa e para seu alívio ele a pegaria hoje.

– Sasuke- sama - Chamou-lhe a empregada batendo levemente na porta- Kakashi está na sala o esperando – Disse Shizune do outro lado da porta do quarto do Uchiha.

– Diga que já descerei – Ordenou apagando o cigarro no cinzeiro e levantando-se vestindo uma blusa e calça qualquer.

Ao descer ele viu o grisalho encostado na janela envidraçada observando o jardim fixamente como se aquilo fosse algo interessantíssimo.

– O que quer aqui? – Perguntou pegando dois copos de uísque e servindo para o mesmo e o subordinado – Pensei que só voltaria de Nova York daqui a duas semanas.

– Itachi mandou-me aqui... – Falou pegando o copo que o moreno estendia-lhe.

– Que porra aconteceu? – Quis saber bebendo o conteúdo e sentando-se no sofá.

– Ele precisa da tua ajuda – Respondeu virando-se para o mafioso sem expressar nada que o moreno pudesse ler.

– Fala logo caralho!

– A esposa dele foi ...Raptada – Falou Hatake bebendo seu uísque encarando o moreno que arregalou os olhos.

– Como conseguiram pegá-la? Pensei que Itachi não a deixa-se nem chegar perto da rua! – Falou encarando o grisalho fixamente.

– Eu não sei Sasuke-san... Ela apenas sumiu.

Sasuke suspirou e disse:

– Irei para lá, mas quero que você fique aqui é não deixe nada acontecer com minha mulher, nem que passe a noite em frente á casa dos Haruno’s – Ordenou deixando o copo na mesinha – Mande mais quatro homens com você. Espero que até lá, Itachi não tenha feito nada de imprudente.

Kakashi assentiu e se foi deixando um mafioso pensativo.

Flashback-on.

Pov’Gaara.

[One Direction – You & I]

Nem os deuses lá em cima

Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre;

Você e eu (...).

Às vezes era estranho estar com ela, eu era diferente, era uma pessoa que nunca imaginei que podia ser. “Era gostoso de ver”. Temari minha irmã, vivia dizendo-me isso. Todavia, Sakura me fazia ser uma pessoa totalmente fora de contexto, gostava disso nela, gostava do jeito que era perto dela, pois com ela, eu era eu mesmo.

Havíamos virado grandes amigos, ela é uma pessoa incrível, meiga, atenciosa, carinhosa, inteligente, linda e compreensível, enfim, Sakura é perfeita, estava sempre comigo e com o tempo, naturalmente, comecei a gostar dela mais do que devia, pois apesar de tudo ainda sou humano e ha certas coisas que não posso evitar, e o amor não fora diferente. Ainda tentei me afastar, entretanto era tarde de mais, então eu finalmente cedi aos seus encantos e pedi-la em namoro e agora estávamos em uma praça deitados na grama vendo o pôr do sol, havia convidado Sakura para sairmos, estávamos há uma semana sem nos ver, pois tenho muitas coisas para “gerenciar”, tipo a saída e chegada de drogas, prostitutas e peças de veículos. Lógico que Sakura nem sonhava com isso, para ela, eu era apenas um jovem empresário, em tese não era mentira.

– Gaara? – Sua voz era doce e meiga ao me chamar.

– Hum?

– Obrigada por ter me convidado, já fazia algum tempo que não fazíamos isso – Disse observando o céu.

– Não agradeça Sakura, isso não foi nada que já não deveria ter feito – Disse fitando-a por um momento, a luz fraca iluminava seu rosto deixando-a mais bela.

– Aqui é tão bonito – Comentou Sakura.

– Aqui que eu venho quando quero ficar sozinho – Disse com um sorriso torto. Sakura elevou uma sobrancelha duvidosa.

– Sério? – Assenti a vendo rir cheia de graça – Você é uma caixinha de surpresas, nunca imaginei você num lugar desses, pois você vive enfurnado naquele escritório – Concluiu com uma carranca.

– Sinto muito, eu realmente queria ficar mais com você, mas não posso.

– Eu sei disso – Afirmou tocando minha mão suavemente – Não se esqueça que aceitei namorar com você já sabendo o que me esperava, até mesmo com esse seu ciúme bobo que de vez em quando me aborrece.

– Mas eu sei que você gosta – Falei num tão brincalhão e a abracei.

– É você tem razão, mas não se acostume sr. Sabaku no Gaara – Respondeu encarando-me com aquelas duas esmeraldas intensas.

– Enquanto a isso, eu não sei se consigo evitar... Ninguém mandou você ser bonita – Falei olhando-a intensamente como se minha vida depende-se daquilo, até meus lábios ir de encontro aos dela que entreabriu a boca para minha língua passar. Sua boca se encaixava perfeitamente a minha, eu explorava cada canto de sua boca, pois eu nunca me sentiria totalmente saciado. Uma corrente elétrica tão conhecida passou por meu corpo.

Eu não tinha sentindo aquilo por nenhuma outra mulher. Aquela sessão era tão boa de sentir, e é ali, que eu sabia que Sakura era diferente de todas que eu já havia me envolvido. Sakura era a única que me completava, somente ela. Separei nossos lábios lhe dando um ultimo e cálido selinho e sorrir quando ela mordeu meus lábios.

– Você é um chato – Resmungou fazendo um enorme bico infantil.

– E você é a coisinha mais irritante do mundo – Disse. Ela gargalhou beijando minha bochecha.

Ao fim daquela tarde, novos sentimentos surgiram, alguns que eu nem poderia imaginar que chegaria a sentir, aquilo fora tão estranho, mas no fim acabei me acostumando com a carga de emoções que ela me trazia, no entanto eu tinha que tomar certos cuidados, eu não poderia amolecer com outras pessoas além de Sakura, ninguém poderia saber deste meu lado amoroso, pois a vida que levo não podia ter espaço pra nenhuma fraqueza.

Flashback-off.

[Mansão Sabaku, 21hr44 PM. TOKYO].

– Gaara! Você não acha que bebeu demais? – Perguntou a loira vendo o irmão sentado no bar da mansão com ar embriagado.

– Claro que não... –Falou com dificuldade e bebeu o resto do uísque do copo e virou-se para irmã.

– Por que você não vai atrás dela ao invés de encher a cara? – Questionou o tirando do banco do balcão e enlaçou os braços entorno do irmão.

– Pra ela me disser que ama o Uchiha!?... – Limpou a boca na manga da camisa – Não obrigado... Prefiro sofrer sem ter que ser pisoteado antes.

– Você é um baka mesmo irmão! – Exclamou o ajudando a subir os laces de escada – Por acaso já se esqueceu que ela aceitou sair contigo?

– O que isso tem haver... ?

– Se toca irmãozinho, se ela não quisesse nada contigo ela te dispensaria assim como fez no Caribé quando você implorou que ela te perdoa-se – Temari interrompeu. Gaara enrugou a testa confuso. Onde ela queria chegar com aquilo? Pensou ele, não entendo aonde a irmã queria chegar com aquele papo.

– Pelo Kami, Gaara! Agora você tem a chance de consertar toda essa merda! – Falou o sentando na cama do mesmo – Você pode tentar novamente, mas agora você tem algo ao seu favor... As lembranças dela foram apagadas e Sakura não se lembra das mentiras descaradas que você inventava para esconder a vida podre que você vive! – Gaara elevou uma sobrancelha – Certo, eu também estou nesta vida, mas não e como se eu quisesse, enfim, isso não vem ao caso.

– Certo Temari... Então você quer que eu lute por ela e sempre diga a verdade... – Falou sendo cortada novamente pela irmã.

– Isso! – Disse tirando o sapato italiano do irmão e entregou a pílula para evitar a ressaca – No entanto... Você sabe que terá um enorme obstáculo para enfrentar não e?

–...

– O Uchiha – Completou com certa raiva.

– O desgraçado em nenhuma circunstancia deixará eu me aproximar dela – Resmungou o ruivo pegando o copo d’água ao lado do criado-mudo e bebeu junto do remédio – Mas, não e como se Sasuke a obrigasse a ficar com ele ou algo do tipo.

– Isso mesmo! Agora trate de descansar, pois mais tarde você terá uma reunião com o baka do Deidara.

Flashback-on

[Wiz Khalifa feat. Charlie Puth - See You Again]

Tudo o que passei, voce estava lá parado, ali do meu lado

Agora, você vai ficar comigo para último passeio (...).

O que você vai fazer agora? – Perguntou o moreno para o amigo.

– Você sabe que eu vou pra Academia de Judô, Sasuke – Respondeu chutando uma pequena pedra em seu caminho.

– Você não pode faltar? Temos que zerar aquele jogo que estamos tentando ha dois meses! – Disse Sasuke cruzando os braços irritado.

– Argh! Você sabe que meu pai não deixa eu ir pra tua casa Sasuke, na verdade, tanto meu pai como o seu – Recrutou seguindo até o portão da escola mais cara de Tokyo.

– Tsc, eu ainda não sei o porquê disso! Lembro que quando meu pai descobriu quem era teu pai, ele faltou me matar, e exigiu que eu não voltasse a falar contigo Gaara – Relatou encostando-se ao muro da escola junto do ruivo, esperando o motorista de ambos.

– Cara, isso e muito estranho – Encarou – Fico me perguntando o motivo de nossos pais fazer isso... – Falou Gaara encarando Sasuke que assentiu em concordância.

– Quer saber, que tal irmos pro fiplerama? – Perguntou Gaara mudando totalmente a conversa.

– Os motoristas provavelmente serão demitidos – Comentou Sasuke – Mas vai valer apena. Aposto cinquenta que chego primeiro.

Gaara abriu um sorriso debochado e se preparou pra correr.

– Isso é que vamos vê perdedor – Falou correndo na direção do local onde eles jogariam sendo seguido pelo amigo. Eles poderiam ser castigados pelos pais, mas valeria apena. Isso eles tinham certeza, pois eles eram é sempre iriam ser irmãos, não de sangue é claro, mas ainda assim eles seriam uma família.

Flashback-off.

[FireBar, 23hr33 PM. TOKYO].

Pov’Ino

[Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants].

Você me fez experimentar algo

Que não posso comparar a nada

Que já tive, e tenho esperança

Que depois dessa febre eu sobreviverei

Sei que estou agindo feito louca

Estou presa, tudo meio nebuloso

Com a mão no coração, estou rezando

Para sobreviver a isso tudo (...).

E aqui estou eu, sentada em um banco de um bar qualquer, me sentindo o pior dos lixos. Como minha vida havia mudado tão drasticamente? Tudo aconteceu tão rápido, Sai terminou comigo, fodi tudo com minha melhor amiga, Gaara me deixou... Tudo agora não fazia mais sentindo, era como se deixasse de ter graça e o mundo tivesse voltado ao preto e branco.

Eu não tinha mais ninguém, pois a única pessoa que me entendia e consolava eu a afastei. Kami! Sakura não merecia aquilo, ela sempre fora aquém recorria quando eu mais precisei e eu a traí da maneira mais repugnante e desprezível, por isso, aqui estou eu, enchendo minha cara como uma alcoólatra.

A única vez que me senti feliz e completa foi quando eu o conheci. Ele era perfeito, me fazia feliz como nem Sai o fez, ele me encaixava em um mundo colorido. Sabaku no Gaara, aquele ser fantástico. Lembro-me claramente como nós nos conhecemos.

Flashback-on.

Eu estava sentada em um banco de uma praça olhando a bela vista que a noite me concedia. Estava triste e cabisbaixa, Sai havia terminado comigo e eu me sentia um grande nada, um grande vazio se alastrava em meu peito fazendo com que as lágrimas caíssem molhando meu rosto. Por que tudo acontecia comigo? Por que ele terminou comigo? Estávamos tão bem! Tá que, ultimamente estávamos brigando muito, mas isso não era motivo para nos separarmos, era apenas uma fase, iria passar tão logo como chegou e íamos voltar a ser aquele casal normal de sempre. Cada vez que eu pensava nele, mais e mais lágrimas caiam. Uma voz levemente rouca me fez sair do transe.

– Não deveria ficar por aqui tão tarde e perigoso para você – Olhei para homem sentado ao meu lado, ele mantinha sua atenção no horizonte, tinha que admitir, ele era realmente bonito, seus fios ruivos estavam bagunçados e balançavam conforme o vento da noite, sua pele era clara e destacava o vermelho de seus cabelos. Ele virou o rosto me encarando, fiquei meio envergonhada por ser pega o observando.

Aquele com certeza, e o homem mais belo que já tinha visto, seus olhos eram de um tom peculiar, um verde cor de água cristalina, mas estavam sem brilho. Por quê? Virei o rosto corada, isso fez com que o homem sorrisse mostrando seus dentes perfeitamente aninhados e brancos.

– Eu só queria pensar um pouco – Suspirei – E aqui parece um bom lugar para fazer isso – Falei mais pra mim do que para ele.

– Hum... O que aconteceu? – Olhei para ele antes de falar.

– Meu namorado terminou comigo... Quero dizer, meu ex terminou comigo, ele esta com outra – Dito isso mais lágrimas caíram. Merda! Por que eu não conseguia controlar aquelas malditas lágrimas?

Ele me estendeu um lenço. Hesitei, mas meu rosto devia está horrível então resolvi aceitar.

– Arigatô – Agradeci educadamente e continuei.

– Não entendo por que Sai fez isso, éramos felizes, ele era tudo que eu tinha e confiava, nunca pensei que ele faria isso comigo. Eu sei que andávamos brigando, mas era apenas uma fase, como eu assim achava, mas depois que descobri que ele estava com outra... – Funguei – Ele apenas não tinha coragem de me falar que queria terminar comigo... P-por pena... A ficha demorou a cair. Ele não me amava mais, não me enxergava como antes, isso é o que mais me dói! Eu fiz muitas coisas por ele... Em compensação olha que eu recebo?! – Chorei – Me desculpe... Eu não devia descarregar minhas frustrações em você...

– Vou lhe dar um conselho ok?

Assenti positivamente.

– Não perca seu tempo com esse babaca – Disse serio. Kami... Aqueles olhos me davam medo, ele tinha algo obscuro, algo que eu não podia decifrar mais eu via, eu via o ódio, a dor, o sofrimento, a perda, tudo, tudo embaralhado, mas ele tentava ocultar em sua máscara de frieza.

– Eu sei – Franzi a testa o encarando. Eu realmente queria o desvendar.

– Deixe pra lá! Siga sua vida e quando ele der conta, não vai ter como voltar atrás – Olhei para ele por uma fração de segundos até ele desviar e olhar para qualquer ponto. E... Ele tinha razão. Sai não merecia minhas lágrimas e nem meu sofrimento.

– Sabe – Comecei - Até que você tem razão, vou deixar Sai para trás, ele não merece nada vindo de mim – Disse confiante – Arigatô, mas diga-me, qual é seu nome?

– Gaara.

– Ino – Estendi minha mão para ele que apenas olhou e disse:

– Vem comigo.

– Hã? Como assim... Pra onde você vai me levar?

– Você precisa sair um pouco e se divertir – Dito isso, ele logo se pôs de pé. Gaara parecia confiável, ele me ajudou bastante e eu precisava mesmo me distrair. Então logo acompanhei-o até seu carro, sem saber para onde íamos. Gaara não disse nada, apenas ligou o carro e seguimos em frente.

Fleshback-off.

Depois daquela noite, tudo na minha vida mudou, passei a sair com o Gaara mais vezes, íamos a festas noturnas e nos divertíamos muito, com ele eu me sentia importante, me sentia única perto dele. E quando a noite terminava, era comigo gemendo seu nome e sentindo todo o prazer que ele me proporcionava, era ótimo, ele me completava em tudo.

Depois de um tempo, comecei a achar que não passava de sexo, achei que tínhamos sentimentos envolvidos, ficamos algumas semanas, mas quando fui procura-lo ele me disse coisas que me feriram profundamente, fiquei decepcionada. Mas no que eu estava pensando afinal? Não pode ficar assim, eu amo Gaara e tenho que ir atrás do que eu quero, não vou desistir! Eu tinha que lutar por ele, ele ia querer que eu fizesse isso.

Levantei-me pagando a minha conta e sai do estabelecimento. Eu tinha que fazer alguma coisa ou iria perdê-lo de vez e isso não podia acontecer de jeito nenhum.

[Casa dos Haruno’s 09hr00 AM. TOKYO]

– Meu bem, vamos ao supermercado você quer ir conosco? – Perguntou Mebuki para Sakura que fazia milk-shake de chocolate.

– Não mamãe, eu vou ficar aqui se não se importar – Falou provando o líquido com a colher, constatando que faltava mais sorvete.

– Certo, qualquer coisa ligue para mim ou seu pai – Disse colocando a lista de compras na bolsa.

– Hunrrum... – Concordou colocando a tampa no liquidificador depois de ter posto mais sorvete.

– Vamos comprar um celular novo para você, pois o seu ficou destruído no acidente – Comentou com as mãos na cintura – A empregada chegará amanhã então...

– Querida, vamos – Falou meu pai aparecendo na cozinha impaciente.

– Certo homem – Resmungou dando um beijinho no rosto da filha que sorriu dando um tchauzinho para o pai.

Assim que os pais da rosada se foram, Sakura aumentou o volume no seu Ipod e continuou a bater o milk-shake. Beyonce – Crazy in Love tocava em seu fone com a mesma dançando em sincronia, quando Sakura achou que estava bom, ela desligou e colocou no copo.

– Uh, oh, uh, oh, uh, oh no... I look and stare so deep in your eyes... – Cantarolava mexendo o corpo de um lado para o outro. – I touch on you more and more every time...

Ela virou-se e se deu de frente com Gaara com toda sua gostosura lhe encarando com ar divertido. A rosada gritou de susto e acabou deixando o copo voar de suas mãos.

– Pelo Kami, Gaara! Você me assustou! – Falou com a mão no peito e retirou o fone do ouvido logo depois. – Por que não me disse que vinha?

– Desculpe, eu passei por aqui e resolvi visita-la – Respondeu com as mãos nos bolsos.

– Tudo bem – Sorriu e começou a limpar a sujeira que fez. Gaara a ajudou mesmo com a mesma dizendo para não faze-lo.

– Você quer beber alguma coisa? – Perguntou assim que os dois sentaram no sofá.

– Não Sakura – Negou tirando a jaqueta de coro preta ficando com uma camisa vermelha que Sakura achou muito atraente nele.

– Hã... O que você quer falar comigo? - Perguntou sem rodeos. Gaara sorriu pelo nariz.

– Eu... – Começou a dizer. Ele parecia nervoso para ela. – Você pensou no que conversamos no jantar?

Sakura abaixou os olhos e mordeu os lábios. Na verdade, ela nem chegou a um consenso sobre o assunto, ainda mais quando o moreno veio com sua exibição de possessividade no dia anterior, ela nem gostava de se lembrar do quão fraca ela se mostrou perante a ele.

– Bom, eu... Ainda não conversei com Sasuke, mas minha decisão esta tomada – Falou com convicção. Gaara analisou a rosada com atenção, ela parecia perdida.

– Sakura, não se sinta pressionada em relação a nada – A encarou - Não estou te obrigando a decidir...

– Gaara – Se aproximou dele – Eu não menti quando disse que ainda gostava de você, mas quando eu for me separar dele, eu quero que você me conte tudo! Toda a verdade, pois eu não sei se algum dia irei recuperar minha memória.

Gaara sabia que ela não desistiria até saber a verdade, ele não a culpava em querer saber a verdade por trás de seu passado, mas ele tinha medo de ser rejeitado como fora antes, ele tinha medo de perdê-la novamente, e ele não sabia se podia suportar aquilo de novo.

– Certo – Assentiu. Aquilo era justo pensou ele.

– Então, você vai me dizer pelo menos como anda seus irmãos?

– Temari esta ótima – A encarou agora mais suave - Kankuru casou-se há um ano e está na quarta lua de mel com Yuremi sua esposa – Disse distante como se tivesse em outro lugar – Você devia ver como ele fica idiota perto dela.

Sakura gargalhou só de imaginar, pois Kankuru sempre foi um tanto... Temperamental.

– Deve ser engraçado de se ver.

– Eles vão voltar mês que vêm – Sorriu.

– Temari ainda está com Hyuuga? – Perguntou Sakura, vendo o ruivo emburrar a face. Ele nunca gostou de nenhum cara que Temari namorava, e o chefão da máfia Hyuuga, não seria diferente.

– Não, ainda bem – Suspirou sentindo seu corpo aquecer quando Sakura tocou sua mão suavemente.

– Um dia você vai ter que aceitar – Fitou seus olhos verdes - Temari já é adulta Gaara-kun – Disse próxima demais dele.

– Um dia... – Deixou no ar e pegou o rosto dela encarando-a fixamente – Você não mudou nada amor.

Ela o olhou profundamente, há tanto tempo ele não a chamava assim...

Os lábios do mafioso chocaram-se nos dela com suavidade sem nenhuma pressa, ele apenas queria desfrutar daquele momento. Sakura arfou entre os lábios dele se aproximando mais do ruivo, que puxou rosada para seu colo fazendo-a apoiar-se em seu ombro e colocar suas pernas em cada lado do ruivo. Sakura abriu mais a boca para dar acesso para a língua de Gaara explorar. O mafioso puxou os lábios da rosada com força fazendo-a arfar baixinho e agarrar seus cabelos o puxando para mais perto de si em desespero. Ele beijava tão bem.

Em cada toque do ex, Sakura, estava se sentindo quente em várias áreas de seu corpo que estava em chama. O ruivo apertou a cintura da rosada com força, e com a outra mão apalpou as nádegas e gemeu quando a mesma se mexeu inquieta em seu colo, seu pulmão pedia por ar, então os dois separam os lábios e abriram os olhos tentando recuperar o oxigênio.

– Você continua beijando... Maravilhosamente bem – Disse Sakura ofegante. Gaara sorriu e puxou seu queixo e tascou um beijo cheio de luxuria e desejo. Sakura apalpou o peito do mafioso até o abdômen e tentou retirar a blusa do mesmo. Gaara assim que percebeu o que ela queria a ajudou a tirar sua blusa.

– E seus pais? – Perguntou quando seus lábios se separaram para sua blusa ser tirada.

– Vão demorar a chegar... – Sussurrou tirando sua regata preta ficando apenas de sutiã vermelho. Ela sorriu maliciosamente ao ver o peito trabalhado e muito bonito do ruivo e sem controlar-se, Sakura passou os dedos pelas ondas de seu abdômen fazendo o ruivo arrepiar-se. – Espero que você tenha camisinha...

Gaara sorriu torto e aproximou-se novamente da mesma e beijou seu pescoço e clavícula até o vale entre os seios, Sakura tombou a cabeça para trás e gemeu quando o ruivo mordeu a carne por cima do fino sutiã.

O mafioso sentia seu membro mais duro e para piorar sua situação Sakura, arfava e esfregava-se nele. Gaara desceu as alças do sutiã beijando os ombros da ex-noiva fitando-a intensamente, ele podia ver o fogo cintilar dos olhos esverdeados da rosada, ela estava louca por ele, assim como ele. Sakura aranhou a costa do mesmo assim que os lábios macios e quentes sugaram-lhe seus mamilos, ela mordia os lábios violentamente para não gritar ou gemer como uma vádia. Seus olhos reviravam e sua cabeça estava pendida para trás, seu núcleo ardia querendo aquilo que eles tanto prolongavam.

– Onegai, Gaara... Sem mais preliminares – Implorou observando o ex sugar sua carne rosa com força. Ela gemeu quando os dentes dele rasparam seus mamilos. Sakura acabou agarrando os cabelos ruivos com força o incentivado a continuar com aquilo.

– Você terá que ter paciência querida – Murmurou roucamente e encarou-a – Estou há muito tempo sem seu corpo, e eu irei explora-lo muito antes de finalmente entrar em você baby.

Sakura mordeu os lábios em expectativa e seus os olhos antes verdes, agora, estavam levemente negros pelo desejo e luxúria.

– Então, eu terei que explora-lo da mesma forma querido... – Falou deixando sua mão descer até o cos da calça jeans do ruivo que tremeu ao imaginar a cena, mas um barulho de carro os fizeram se entreolharem em decepção. Os pais de Sakura haviam chegado.

– Aceita sair comigo amanhã? – Perguntou colocando sua blusa rapidamente.

– Hai – Concordou ela colocando o sutiã no seu devido lugar e vestindo a blusa olhando para porta preocupada que seus pais chegassem antes de eles se recomporem.

– Me encontre em uma lanchonete ao lado da empresa – Pausou – Lembra-se da lanchonete que fomos com Temari e Kankuru? – Perguntou colocando sua jaqueta e tentando pensar em algo broxante pra diminuir sua excitação.

– Sei. Então nos encontramos amanhã – Disse o beijando rapidamente e foi quando seus pais apareceram.

Flashback-on.

[Sam Smith – Lay Me Down].

Não há palavras para explicar

A maneira que sinto sua falta

A noite este vazio, este buraco que estou

Estas lágrimas, elas contam sua própria história (...).

Gaara andava muito estressado ultimamente, pensava Sakura o vendo se trancar em seu escritório. Eles quase não saíam, era bem difícil de verem-se. Sakura achava aquilo frustrante, mas sabia que teria que encarar o namorado do jeito que lhe era disponível. O mafioso fez questão de chamar a namorada para dormir em sua casa – lia-se mansão – para compensar o tempo que estavam separados por ele ter ficado tanto tempo trabalhando, porém dava no mesmo, eles mal transavam e seu telefone tocava e ele ia para porcaria do escritório.

Sakura bufou pela décima vez impaciente, rolando de um lado para o outro na cama. Passavam das três da madrugada e Gaara anda não tinha subido para dormir.

O que ele tanto fazia? Pensou levantando-se vestindo um robe para cobri-lhe sua nudez e saiu do quarto a procura do namorado. O chão estava tão gelado para seus pés pequenos, ela tentou ignorar o fato e foi até a cozinha não o encontrando, então resolveu procura-lo onde certamente ele estava – escritório – e o mesmo estava vazio o que era muito estranho.

Onde ele estaria àquela hora? Quis saber. A mansão é muito grande para acha-lo, entretanto ela não desistiria, então foi que se lembro de que quando ele não estava no escritório ele só podia estar na biblioteca. Ela sorriu caminhando para o local.

Chegando lá ela ouviu vozes, uma ela sabia de quem era isso não podia se enganar-se, pois o timbre do noivo ela podia reconhecer até em meio a uma multidão, mas em comparação a outra... Sakura seguiu silenciosamente até a porta, tentando não fazer ruído, o que o fez com sucesso, a sorte estava a seu favor, pois a porta estava levemente aberta lhe dando uma pouca de visão do que ocorria ali.

– Então é você que anda fodendo meus negócios – Ironizou o ruivo em fúria.

O que estava acontecendo ali!

Gaara parecia muito irritado com o homem que ela não pôde ver com clareza, pois o mesmo estava de costa para ela. Ela nunca tinha visto o noivo daquela maneira e de alguma forma aquilo a assustou profundamente. Sakura se aproximou mais da fresta podendo ver os rostos com mais clareza, ela viu cunhado Kankuru sentando no pequeno estufado negro ao lado da mesa com uma expressão assustadoramente sombria, ele assistia toda a cena como se gostasse de ver o irmão daquela forma.

Ela olhou para mesma direção que o cunhado observava e viu um homem de cabelo castanho ajoelhado no chão encarando Gaara inexpressível. Ele era muito familiar para ela, só que a rosada não sabia aonde o viu.

O mesmo fitou o ruivo que estava de pé na sua frente com uma arma apontava para sua cabeça.

Que porra era aquela!! Pensou ela sentindo seu sangue gelar. O que estava acontecendo? Por que Gaara matinha aquela arma apontada naquele homem? E que medo era aquele que me dominava assim que vi a expressão selvagem do Gaara?

Aquele não era seu namorado, definitivamente ela não o reconhecia, Sakura nunca tinha o visto daquela forma. Perguntas rodeavam seus pensamentos, Sakura não sabia o que fazer diante aquilo tudo e por que ela sentia aquele medo... Dele, logo dele! Sakura fora desperta de seus devaneios pela voz grave e sombria do namorado.

– Sabe, as vezes é difícil gerenciar tudo que comando – Pausou o encarando severamente – Acredite, não é fácil comandar a máfia, eu tenho que ser duro quando eu realmente não quero, mas isso muda quando um filho da puta que surgi do quinto dos infernos e quer foder meu trabalho. A pessoa tem que ser muito burra pra pensar que sairia ilesa de algo tão evidente, bom, eu realmente não estou a fim de conversa, então vamos logo para parte em que você implora por sua vida... Não, acho melhor você me dizer suas ultimas palavras.

O mafioso deixou um sorriso passar por seus lábios.

Por favor, que aquilo só passa-se de um pesadelo... Por favor. Implorou Sakura paralisada, sem conseguir mover um músculo, ela estava em choque. O que estava acontecendo com seu noivo? E que negócio era aquele de máfia? Aquele homem que encarava com certeza não era Gaara, ela tentou dizer pra si mesma, mas o jeito que ele agia parecia ser seu verdadeiro comportamento. Uma confusão começou aparecer em sua cabeça que latejava.

Todo aquele tempo em que esteve com seu namorado – noivo -, fora uma verdadeira mentira? Isto seria apenas uma máscara para esconder aquela personalidade criminosa e sombria? Tudo fora uma ilusão? Mas por que com ela?

Mas o que mais doía-lhe fora que ele nunca contou nada! Ela sempre o amou incondicionalmente e cuido dele achando que ele precisa-se dela e a ama-se da mesma forma, mas não!

Uma enorme dor tomou-lhe o peito e lágrimas ousaram cair silenciosamente por sua maça do rosto. Os próximos acontecimentos foram rápidos demais para seu olhos lentos acompanharem e quando foi ver o homem já estava no chão inconsciente e Gaara, apenas esboçava serenidade ao olhar o corpo morto com sangue saindo pelo buraco que sua arma havia feito no peito do cara.

– Kankuru cuide do corpo dele, não quero sangue desse lixo no meu chão – Disse encarando o irmão – Tenho que ir pro quarto, Sakura pode acorda...

Kankuru assentiu positivamente e levantou-se para pegar o corpo. Então Sakura finalmente conseguiu os movimentos de seu corpo e correu para o quarto antes de ser pega espionando. Ela sairia dali o quanto antes, ela precisava pensar e só depois conversaria seriamente com ele, pois ela sabia que não tinha cabeça para sequer raciocinar, mas quando estava saindo com suas coisas e já pronta para a partida, Gaara apareceu bloqueando a porta. Ele parecia confuso ao vê-la com sua bolsa, mas assim que ligou os fatos e viu o rosto vermelho e sério da namorada ele sabia o que estava havendo ali.

– Deixe-me explicar Sakura... – Disse tentando controlar o desespero que o tomou, mas ela apenas negou frazindo à testa querendo não derramar mais lágrimas. – Aquilo que viu...

– Como você pôde matar aquele homem sem nenhum pudor?

– Ele... Traiu-me Sakura, eu não podia o deixar vivo. Ele... – Falou tentando se aproximar dela que afastou-se com medo dele. Gaara arregalou os olhos – Não. Não! Não Sakura, você não pode ficar com medo de mim... Todos menos você! – Implorou desesperado, seus olhos estavam angustiados quando olharam Sakura. Ela mordeu os lábios negando-se a chorar, mas era tão difícil!

– Eu não consigo... Olha o que você diz Gaara – Falou trêmula – Ele era um ser humano igual a nós, ele não era um objeto para você despachar, provavelmente ele tinha uma família... Uma vida! – Gritou o acusando – Não te reconheço... Eu realmente não sei quem é você.

Gaara negou com a cabeça.

– Por favor... – Tentou mais uma vez se aproximar, mas ela fez o mesmo que antes.

– Fica. Longe. De. Mim! – Falou pausadamente – Então é verdade, aquele homem que vi era o verdadeiro Sabaku no Gaara. Você é um bandido, que mata sem hesitar e como seria nossas vidas Gaara? Até onde você iria com essa mentira? – Quis saber ela – Até eu ser sequestrada ou morta por alguém do seu “ramo”?

Lágrimas caíram dos olhos dela.

– Não Sakura, não era mentira. Aquele que a beijava, que a amava, que sorria era eu – Disse sério – Não era uma ilusão, eu te amo... Não me deixe!

Sakura chorou ainda mais.

– É tarde Gaara – Sussurrou se desvencilhando dele e parando de frente pra porta – Acabou, não me procure mais, se me vê mude de lado, não me olhe ou tente falar comigo...

– Não, não! – Gritou o ruivo ajoelhando-se no chão – Não me deixe sozinho Sakura – Implorou sentindo duas gotas de água descerem por seu rosto, mas era tarde, ela já havia ido.

Flashback-off

[Casa dos Haruno’s, 19hr50 PM TOKYO].

“Alô?” Atendeu.

“Sakura, sou eu Hinata” Informou. “Como vai?”

A rosada sorriu ao ouvir a voz da amiga.

– Yo Hinata! Estou bem obrigada.

“Liguei para convida-la para irmos à boate comigo e Naruto amanhã à noite, sabe, só para anima-la um pouco...” Pausou Hinata. “...Estou falando com Sakura-chan. Naruto-kun... Me dê só um minuto, espere-me na cozinha!” Tagarelou a morena do outro lado da linha e continuou. “Desculpe-me Sakura, o baka do Naruto está me enchendo à paciência pra fazer torta de morango que prometi. O homem não vai descansar até eu fazer o que ele quer”.

Sakura sorriu levemente sendo acompanhada pela Hyuuga.

– Tudo bem Hinata – Disse – E em relação ao seu pedido, eu aceito.

“Oh, isso e ótimo!”. Animou-se. “Não se preocupe, Ten-Ten irá conosco também”.

– E eu vou saber quem é Ten-Ten?

“Ah, às vezes eu me esqueço que você perdeu a memória... Enfim, e outra amiga nossa que foi pra Suíça visitar o namorado ha três meses atrás e voltou só agora” Respondeu a morena um tanto indignado. “Esteja pronta às sete!”.

– Hai, então até lá Hina-chan – Se despediu Sakura terminado de pintar as unhas do pé.

Flashback-on.

[Ellie Goulding – Love Me Like Do].

Você é a luz, voce é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto (...).

Aqueles olhos negros tinham alguma coisa que me prendiam alguma coisa, que me aquecia de dentro para fora, que me fazia querer passar o resto da minha vida com eles. Eles, que me observavam com aquela chama de ternura que me ligava ainda mais ao seu dono, que naquele momento, me encarava pedindo que fora tão inusitado que me chegou paralisar por alguns minutos.

– Sakura? – Chamou-me com aqueles olhos me encarando com preocupação – Você esta bem anjo?

Sasuke colocou as mãos em meu rosto aflito. Oh não, eu não suportava vê-lo assim, eu precisava me recompor. Suspirei deixando um longo suspiro sair.

– Eu estou bem, só estou um pouco... Surpresa com o pedido – Falei olhando sua expressão suavizar, um pouco – Olha, eu não quero contradizê-lo ao dizer isso, não me entenda mal – O encarei com sinceridade - Mas você está certo que é isso que você quer? Pois eu não quero que se arrependa de nada depois, começamos um relacionamento não faz nem dois anos e...

– Sakura – Interrompeu-me colocando suas mãos novamente em meu rosto – Eu nunca estive tão certo em toda a minha vida, eu a amo e felizmente você me ama igualmente, por que adiar algo que irá acontecer mais tarde? Eu só quero você, mas ninguém.

Observei seus traços que me mostravam a sinceridade se suas palavras. Sim. Ele estava levando o que dizia muito a sério, mas ainda assim, eu tinha certo medo de estar sendo precipitada como fora com Gaara, eu não o conhecia tão bem e não sabia se teríamos algo definitivo, algo que me comprova-se que nós ficaríamos para sempre ou pelo menos até um de nós enjoa-se um do outro, no entanto minha única certeza era que eu estava loucamente apaixonada por ele. Eu o amava incondicionalmente para negar seu pedido, pois eu o queria mais do quê qualquer um que me envolvi, até mesmo Gaara, mas eu tinha medo, muito medo de viver uma mentira novamente, embora Sasuke não fosse Gaara, mas - mesmo eu não querendo sentir aquilo do Sasuke-kun -, existia uma pequena parte de mim que desconfiava, eu não sabia dizer do quê, mas existia.

– Sasuke-kun... E-u estou com medo... – Resolvi dizer o que sentia, eu não queria mentir.

– De quê? – Quis saber me encarando profundamente, abaixei os olhos e mexi meus dedos nervosamente.

– De sofrer... Eu tenho medo de você se enjoar de mim e me deixar – Sussurrei envergonhada de dizer-lhe aquilo que de alguns dias começou a povoar meus pensamentos. Sasuke é tão bonito e desejado, ele pode ter qualquer mulher aos seus pés, eu não sou nada, sou apenas uma mulher simples que tem histórico de namorados traíras e sofre de desconfiança aguda.

Sasuke sorriu pelo nariz e beijou minha bochecha suavemente.

– Eu nunca a deixarei Sakura – Murmurou com ternura – Você é tudo que tenho anjo.

– Peça de novo...

– Case-se comigo Sakura? – Pediu ajoelhando-se no chão com os olhos brilhando em amor. Deus, aquele homem é tão perfeito, como ele pode existir?

– Aceito... Aceito Sasuke-kun! – Sorrir puxando ele para cima com os braços e puxando sua blusa para mim e vendo a tempo um sorriso completamente lindo que ele mostrou ao ouvir minha resposta, para depois o beijar transmitindo tudo que eu sentia por ele no ato – Eu te amo Uchiha Sasuke, não me deixe ou eu não perdoarei...

– Estou tão feliz que aceitou, futura senhora Uchiha – Sorriu para mim com seu rosto muito próximo do meu – E para o que você disse, eu a amo igualmente e nunca a deixarei anjo, mas antes, tenho que pedi a permissão de seus pais, que tal um jantar?

– Seria ótimo Sasuke-kun – Falei.

– Lhe darei seu anel na presença de sua família... Importa-se?

– Nenhum pouco Sasuke-kun – Neguei balançando a cabeça e mordi seus lábios – Mas e seus pais?

– Eles não estão aqui se esqueceu? – Questionou.

– Tinha esquecido que eles estão em Nova York, com seu irmão – Falei levantando da cama de seu apartamento. - Que tal eu pedi alguma coisa e você pegar algum vinho na despensa para comemorarmos?

– É uma ótima ideia, noiva – Falou também se levantando.

Flashback-off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii!!! Eaiii? Gostaram? Merecemos recomendações, favoritagem? Comentários? Que tal fazermos uma votação pra escolher com quem Sakura ficará no fim?? O que acham? Preciso saber jaaaá minhas queridas, pois o próximo capitulo trará muitaaaaaaaas tretas e acho q muito Sasuke também, acho que finalmente ele vai tomar alguma atitude, quem sabe né.... Então vamos lá, quem quiser Gaara e Sakura mande review #Eu quero Gaara! e se for Sasuke # Eu quero Sasuke... Enfim, é só por hoje. Bjs de Uchiha Lunna ( ͡° ͜ʖ ͡°) ♥♥♥

Link das minhas duas fanfics do Naruto, acho que vão gostar (tem uma de +13 e a outra é pra maiores de 18:

http://fanfiction.com.br/historia/613626/Tsc/

Outro link:

http://fanfiction.com.br/historia/618229/Operacao_Cupido/

By:Lunna


By: Alice
Oiiiiiii gente!!! Nossa capitulo demorado ein, mas até que enfim saiu. Deu um trabalho escrever e criar cada coisa então espero que vocês tenham gostado, recomendem e favoritem, É uma pena a fic tá quase entrando nas retas finais hehehe Mas não se preocupem está quase. Ainda tem muitas coisas para acontecerem... Queria agradecer a florzinha que recomendou nossa fic fiquei muito feliz, valeu por ter reconhecido nosso trabalho, brigadinha flor... Beijoosss a todos nossos leitores fieis !!!