I'm Not The Only One escrita por Uchiha Lunna, minseok


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo meninas...

Desculpem a demora, mas foi por uma boa causa hun... Então, este capitulo foi dedicado para todas as meninas que pediram que o cap. Fosse maior.. Hehehe.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599840/chapter/7

[Casa dos Harunos]
10h00min AM.

Sakura penteava seus longos cabelos róseos cantarolando uma música qualquer desfrutando do momento solitário do dia, ainda eram dez da manhã e ela ainda pretendia caminhar com o pai, Kizashi, pela propriedade para mover seu pé engessado que dali alguns dias, finalmente tiraria.

– Sakura, meu bem - Chamou Mebuki estranhamente empolgada - Sua amiga chegou.

Sakura franziu a tez confusa. Que amiga?

– Não me diga que se esqueceu que ela viria! - Aquilo não fora uma pergunta.

A rosada levantou a sobrancelha como se falasse: Sério isso?

– Hyuuga Hinata, está lhe aguardando na sala - Disse animadamente, sumindo das vistas da rosada que não conseguiu responder nada.

Ao descer Sakura se viu diante de uma morena de peitos enormes e olhos perolados gentis lhe encarando com certo hesito.

– Hã... Oi? - Questionou Sakura educadamente.

– Olá Sakura-chan... Estava ansiosa para vê-la! - Falou aproximando-se da rosada - Sei que não se lembra de mim, mas nos conhecemos a um longo tempo.

Sakura assentiu indicando com a mão para que ela se sentasse no sofá.

– Como você está Sakura? - Quis saber assim que se sentou ao lado da amiga.

– Estou bem na medida do possível, mas você sabe... Estou um pouco confusa com isso tudo, no entanto, estou tentando me lembrar de algumas coisas - Pausou um pouco hesitante - Você poderia me contar algo sobre nós?

– Bom, Naruto-kun me contou seu caso... Então, não acho que posso contar muita coisa.

– Mas, você pelo menos poderia me conta como nos conhecemos... - Tentou saber. Hinata sorriu gentilmente para amiga e assentiu achando que aquilo não traria problemas.

– Bom... Nossa amizade começou por meio de outra amiga nossa, Yamanaka Ino. - Começou - Vocês faziam a mesma faculdade eu fazia arquitetura no outro prédio, nos conhecemos em uma das várias festas que as republicas faziam e em uma delas você foi com Ino.

– Trouxe chá pra vocês meninas - Sorriu Mebuki aparecendo com uma bandeja. Hinata agradeceu pegando uma xícara.

– Arigatô, Okaa-san - Agradeceu Sakura assim que a mãe se virou para ir embora. - Continue Hinata-san.

Hinata sorriu corada - Oh não Sakura-chan, me chame apenas de Hinata...

– Certo Hinata - Sorriu deixando a xícara de chá morno na mesinha de centro. A morena assentiu e limpou a garganta continuando a narrativa.

– Ino nos apresentou e não demorou muito para que ela nos largar-se por um gostosão que cursava Direito - Pausou para rir de algo e continuou - Você não gostava muito de festas assim como eu e na época eu era muito tímida... Bem, eu ainda sou um pouco, isso não mudou - Sorriu e continuou - Você começou a puxar assunto comigo e descobrimos que temos muita coisa em comum, conversamos a festa inteira bebendo sakê... Ficamos um pouco... Animadas demais e acabamos acordando no gramado do campus, nossa sorte e que ninguém nos atacou ou algo do tipo enquanto dormíamos... E foi aí que toda a nossa amizade começou.

Sakura sorriu se aproximando mais da morena - Parecia muito divertido, conte-me mais! - Pediu Sakura com um brilho de curiosidade nos olhos. A Hyuuga assentiu bebendo um pouco de chá.

– Deixe-me ver... - Pausou pensativa - Bem, há um tempo atrás você me contou que conheceu Ino quando ela derrubou vitaminada encima de você... Na época, você era novata e foi ela que mostrou a universidade pra você e desde então, não se largaram mais. Vocês eram como unha e carne não se desgrudavam nunca.

– Nossa! Ela deve saber muita coisa sobre mim - Encarou a morena - Gostaria de conhecê-la...

– Acho estranho ela ainda não ter vindo aqui... - Estranhou pensativa - No hospital ela sempre que podia ía visita-la - Comentou enrugando a testa. Algo muito estranho estava acontecendo e ela descobriria pensou a morena.

.

.

.

Sakura estava sentada na varanda da casa dos pais desde que Hinata havia ido embora (meia hora atrás). A rosada estava pensando sobre tudo que estava acontecendo em sua vida quando sua mãe sentou-se ao seu lado.

– No que tanto pensa filha?

– Em muitas coisas Okaa-san - Suspirou fitando um ponto qualquer - Minha cabeça está uma bagunça.

– Eu sei querida, mas logo, logo isso vai melhorar e tudo vai voltar ao normal.

– Espero que sim Okaa-san, pois não aguento mais isso. Odeio me sentir perdida...

– Querida, não pense muito nisto... Só vai deixa-la ainda mais angustiada. - Aconselhou - Hey! Amanhã será o aniversário do seu pai e eu estava pensando em fazer um jantar para comemorarmos, o que você acha?

– Pelo Kami!- Espantou-se Sakura - Eu havia esquecido! Estou tão aérea que nem vi que dia e hoje... Acho uma ótima ideia mamãe, não podemos deixar esta dada passar em branco.

– Você me ajuda então?

– Claro! Preciso me distrair um pouco.

.

.

.

Fitando-se no grande espelho, Sakura, suspirou desgostando do vestido que usava. Este estava curto demais, optou por um vermelho simples de alcinha e colocou um lado do chinelo preto e resmungou por ainda está usando gesso. Sua mãe havia chamado Hinata e Naruto para o jantar, e fora apenas por aquele motivo que pôs algo que não fosse uns dos seus jeans que usava diariamente. Mexendo em sua penteadeira tirou um grampo vermelho do potinho e colocou em seu cabelo prendendo a franja. Pronto, ela estava devidamente apresentável.

Ao chegar à cozinha Sakura, sentiu o cheiro delicioso da comida caseira que sua mãe havia preparado com sua ajuda. O cheiro estava divino e fazia sua boca salivar.

– Olá Naruto-san - Saudou o loiro que olhava fixamente para a comida que sua mãe colocava sob a mesa - Olá Hinata-chan.

– Olá Sakura-chan... Na-ruto-kun! - Repreendeu a morena envergonhada com a gula do namorado.

Naruto sorriu amarelo para rosada que gargalhou com o constrangimento do casal.

– Sra. Haruno, sua comida parece muito boa - Comentou o Uzumaki a ajudando a colocar os pratos na mesa.

– Parece não, está deliciosa - Resmungou Mebuki contrariada.

– Olá esposa, olá filha... Olá baka, olá Hinatinha - Saudou Kizashi abrindo os braços com um grande sorriso brincalhão.

– Por que eu tenho que ser o baka? - Questionou o loiro cruzando os braços indignado e com um enorme bico infantil.

– Porque você é um baka– Gargalhou beijando o rosto da esposa.

– Onde estava papai? - Quis saber Sakura.

– Abrindo o portão pro Gaara - Falou com naturalidade - Mebuki, temos que contratar uma empregada isso não...

Sakura nem ouvia mais. Gaara ali? Como? Onde?

–Gaara? - Sua resposta veio ali. Sakura arregalou os olhos.

– Yo Sakura, há quanto tempo - Deu-lhe um meio sorriso.

Sakura sentiu suas bochechas queimarem. Gaara continuava lindo como sempre.

– O que faz aqui? - Questionou Sakura. Baka! Que pergunta idiota! Lógico que ele veio para o jantar! Sakura quis se bater.

– Eu o convidei para comemorar conosco, meu bem - Mebuki esclareceu - Genro ou não, ele continua sendo da família não e querido?

– Claro senhora Haruno - Gaara curvou-se cavalheiro.

– Sente ao lado de Sakura, Gaara-san - Indicou a matriarca com um educado sorriso.

Hinata observava intrigada o comportamento da amiga. Ela só via a amiga agir daquela forma quando estava com o Uchiha e falando nisto, quem era aquele ruivo?

– Oh! Perdoe-me crianças... Eu não lhes apresentei meu ex-genro - Sorriu sentando-se ao lado do marido.

– Naruto, Hinata este e Sabaku no Gaara.

(...)

[Em algum lugar. Tokyo]
22h020min PM.

Aquele moleque iria pagar por roubar o que era seu por direito. O império Uchiha devia ser seu e não daquele lixo do seu sobrinho que nunca foi apto para ser um líder. Sasuke sempre fora um fraco a seu ver, ele não tinha ódio, ele não tinha firmeza ou sequer maldade o suficiente para comandar um império, mas ele tinha, ele tinha todas as qualidades que um mafioso tem que possuir e é por isso que ele daria um jeito de pegar todos os bens de sua família.

– Kabuto - Chamou o moreno friamente.

O subordinado elevou a cabeça para o mesmo.

– Está na hora de agirmos - Disse rasgando os lábios em um sorriso diabólico - Sasuke-kun me dará o império que eu tanto anseio de mãos beijadas.

O prateado sorriu para o mestre concordando com a cabeça.

– Orochimaru-senpai, posso iniciar o plano? - Questionou ajeitando a armação do óculos.

O Sannin dedilhou os dedos no apoio da cadeira pensativo.

– Não Kabuto, espere a rosada sair das asas do Uchiha, pois se errarmos não terá outra chance - Comentou bebendo seu vinho do cálice.

– Hai, Orochimaru-senpai - Curvou-se em respeito.

[Casa dos Harunos]
22h30min PM.

Anou*... E-eu não esperava que você aparece-se aqui - Confessou corada - Você... Está com alguém?

Que porcaria ela estava dizendo? Ela não tinha o direito de perguntar aquilo!

Gaara elevou uma das sobrancelhas e sorriu para ela.

Oh! Ela sentia falta daquilo.

– Não Sakura, desde que nos separamos eu não me envolvi com outra mulher.

Sakura abaixou a cabeça constrangida e mordeu os lábios nervosa.

– Eu... Realmente... Gomenasai Gaara-kun, eu não devia lhe perguntar isso.

– Tudo bem, mas só aceitarei suas desculpas se você aceitar sair comigo.

Sakura arregalou os olhos.

– Sim... Demo, pra onde seria?

– Que tal, Buitone Ristorante?

– Sim... Perfeito - Afirmou animada.

– Pego você as oito então?

– Hai, Gaara-kun.

[Empresa Sabaku no]
14h10min PM.

– O que faz aqui? - Gaara questionou frígido sem tirar sua atenção do computador.

A loira abaixou a cabeça e corou apertando a alça da bolsa com força.

– Eu queria ver-te... Você não me procurou desde... Bem, desde que fizemos amor - Gaguejou o observando paralisar seus dedos que dedilhavam o teclado.

– Eu não faço amor Ino, eu fodo - Esclareceu amargamente - Pensei que tivesse entendido assim que terminei de fode-la.

Ino arregalou os olhos sentido os mesmos lacrimejarem em tristeza.

– E-eu pensei que tivesse gostado... Você disse que gostava de mim...

– Eu digo para qualquer uma que aparenta iludir-se com tais palavras - Cortou voltando sua atenção para o computador.

– Mas... Eu me apaixonei... Eu pensei que você também, ficamos por uma semana e... Você parecia feliz - Disse chorosa.

Gaara suspirou fechando os olhos.

– Eu amo outra mulher Yamanaka e este fato nunca mudará - Afirmou cruzando as mãos. - Ninguém além dela me fará feliz. Agora, por favor, vá embora.

Ino mordeu os lábios sentindo seu peito arder profundamente. Aquilo doía mais do que tudo que ela havia passado.

– Eu não desistirei! - Falou convicta e esperançosa.

Tola pensou Gaara.

– Morrera tentando - Falou assim que a loira passou pela porta do escritório de sua empresa.

.

.

.

[Buitone Ristorante]
20h10min PM.

– Aqui mudou bastante - Comentou Sakura observando o restaurante onde Gaara a pediu em casamento há oito anos atrás- Estou impressionada que ele ainda exista.

Gaara ajudou a rosada sentar-se na cadeira do aconchegante restaurante.

– Na verdade... Eu o comprei - Disse assim que sentou vendo a reação de surpresa de sua amada.

– Sério? - Questionou duvidosa.

– Seríssimo. O restaurante estava à venda há um tempo atrás e assim que vi, comprei - Deu de ombros - Eu não gostaria de ver o local onde fiz o pedido mais importante da minha vida, destruído por alguma empresa de cosmético - Retrucou segurando a mão da rosada delicadamente.

Infelizmente o garçom chegou entregando-lhes o cardápio. Os dois pediram o prato principal com vinho tinto mais caro e ataram-se em uma longa conversa animada e assim que seus pedidos chegaram os dois comeram sorrindo um para o outro cúmplice.

– Gaara... Eu sei que não deveria pergunta isto, mas e algo que me incômoda demais ao ponto de chegar a pergunta-lo - Murmurou assim que os dois terminaram de comer.

O ruivo apenas assentiu e pediu que prosseguisse.

– Eu gostaria de saber o motivo de nosso termine-o - Sussurro abaixando a cabeça e sem perceber seus dentes cravaram em seus lábios nervosamente.

O ruivo fechou os olhos deixando escapar um suspiro. Merda! Ele não queria estragar a noite.

– Sakura... Eu soube que você não pode esforçar sua mente -Comentou - E eu não quero sobrecarrega-la com algo complicado - Mentiu.

Sakura enrugou a tez frustrada e assentiu levantando-se.

– Arigatô Gaara... Apreciei muito está noite e a comida estava maravilhosa - Agradeceu o vendo emburrar a face.

– Não e preciso agradecer Sakura - Falou a ajudando a caminhar até a porta de entrada.

– Você não vai pagar nada? - Quis saber Sakura, confusa por vê-lo a guiando até a saída.

– Eu sou o dono esqueceu? - Riu abrindo a porta. - Eu deixarei em casa desta vez, nada de táxi.

– Demo... Eu não quero incomoda-lo, onegai - Sorriu sem jeito.

– Não incomodara em nada - Disse pousando a mão nas maçãs da face da rosada que corou assim que o mesmo a encarou profundamente.

– E-então vamos - Gaguejou se desvencilhando do mesmo.

– Sakura?! - A chamou apertando suas mãos em punho hesitante em dizer-lhe o que queria.

– Diga - Falou virando-se para ele novamente.

– Eu sei que você está confusa com tudo isso... Demo, mesmo assim eu gostaria de dizer que... E-eu ainda a amo.

A rosada fechou os olhos.

– Gaara eu.... - Seus lábios foram subitamente capturados pelo do ruivo que a pegará totalmente desprevenida.

O mafioso deixou um suspiro de saudade escapar por seus lábios. Gaara agarrou a cintura da rosada, sentindo o corpo que há tanto tempo lhe foi negado. A língua de Gaara entrou na boca da mesma com experiência e desespero. A rosada pôs os braços por cima do ombro e agarrou os fios ruivos sofregamente.

– Gaara-kun... Onegai eu não posso... - Sussurrou entre beijos.

Ela não podia fazer aquilo, não quando estava ligada a outro homem.

– O que nos atrapalha? - A encarou angustiado - Eu sei que ainda me ama e eu ainda continuo a amando...

– Eu sei que você sabe que e-u... Estou casada - Sussurrou abaixando a cabeça.

– Isso não nos impede... Você pode se divorciar e depois podemos nos casar - Disse Gaara sorrindo com a ideia.

– Você sabe que não e tão fácil assim Gaara-kun... - Sua fala fora interrompida por um barulho irritante. Gaara ainda tentou ignorar, mas o barulho insistiu.

– Me perdoe, mas terei que atender - Resmungou tirando o parelho do bolso e se virou se distanciando um pouco da mesma. A rosada encostou-se no carro fitando o chão inexpressiva.

Por que apenas pensar em separar-se do Uchiha causava lhe tanta angústia?

Ela não gostava de se sentir assim, ela amava Gaara não amava? Fora com ele que aceitou ter uma família um futuro e uma vida, mas por que agora parecia tão errado?

– OK baby. Vamos? - Chamou-lhe Gaara para a realidade.

– O que houve?

– Nada demais - Disse apenas.

Sakura apenas assentiu deixando Gaara abrir a porta do carro para ela.

[Mansão Uchiha]

Flashback-on.



Seus movimentos soltos e sensuais chamavam a atenção para si, principalmente para o Uchiha Sasuke que a olhava fixamente. A cabeleira rosa chamava atenção no meio da boate The Kiss que por sinal o pai dele era dono.

– Sasuke-san, vamos - Chamou a garota com vestes curtas e cabelos pretos.

– Aya, eu não quero ir agora! - Falou irritadiço com o ciúme de sua "peguete" da semana. Aya bufou furiosa. Como o Uchiha ousava ignora-la? Ninguém a ignorava.

– Então eu vou procurar alguém que me queira - Quis provoca-lo o que foi inútil.

– Não me importo Aya - Disse bebendo sua cerveja. Aya apertou as mãos em fúria e saiu sem olha-lo.

– Oeh... Até quem enfim aquela lambisgoia largou o osso - Falou Suigetsu sentando-se ao lado do Uchiha.

– O que faz aqui dobe? - Questionou sem tirar os olhos da garota de cabelos rosa.

– Pensei que tivesse parado de me chamar assim, teme – Bufou acendendo o cigarro. - Estava pensando em ter uma conversinha com meu amigo não posso?

– Tsc, deixa de bajulação Suigetsu! - Resmungou - O que você fez?

– Ora! Eu não te procuro apenas quando pinta um problema cara! - O encarou como se tivesse ofendido - Que tipo de pessoa você acha que...

– Menos dobe, fala logo caralho.

– Hehehe... Você me conhece tão bem teme– Debochou com um sorriso de lado - Digamos que eu precise-se de tua ajuda pra um lance perigoso...

Sasuke fitou o azulado elevando uma sobrancelha.

– Tem um cara que cismou que eu peguei algo dele e tá me caçando por aí... E você sabe que eu não tenho nada haver.

– Vou fingir que acredito - Ironizou observando um cara aproximar-se de sua rosada cheio de segundas intenções. - Apareça na mansão amanhã e resolvemos isso.

– Tsc, valeu Sasukeee – Gritou - Agora vai lá com sua rosadinha.

O moreno bufou terminando sua bebida em um gole.

– Use camisinha! - Gritou por cima da música. Sasuke mostrou o dedo do meio sem virar-se para o amigo.

(Man Down - Rihanna)

I didn't mean to end his life
I know it wasn't right
I can't even sleep at night
Can't get it off my mind
I need to get out of sight
Before I end up behind bars

Eu não queria tirar a sua vida
Eu sei que não foi certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha cabeça
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atrás das grades.

A rosada dançava com o garoto que aproximará anteriormente, seu vestido rosa abaixo do joelho continha uma abertura promissora no busto deixando os sentidos do moreno em alerta, ele poderia dizer que a menina era única na balada que vestia algo comportado. Aquele vestido fazia qualquer um desejar ver o que teria de baixo daquilo.

O garoto que parecia ter dezessete ou até mais, assustou-se ao ver o Uchiha atrás da rosada com um olhar que lhe dizia para ele cair fora, sem questionar o menino se afastou indo embora.

What started out as a simple altercation
Turned into a real sticky situation
Me just thinking on the time that I'm facing
Makes me wanna cry

O que começou como uma simples briga
Virou uma situação pegajosa
Só de pensar no tempo que vou passar na cadeia
Me dá vontade de chorar.

Cause I didn't mean to hurt him
Coulda been somebody's son
And I took his heart when
I pulled out that gun.

Porque eu não queria machucá-lo
Ele poderia ser filho de alguém
E eu tirei seu coração quando
Eu puxei a arma.


Sakura que dançava de olhos fechados estranhou o toque quente de mãos tocando-lhe a cintura e puxando para mais próximo de um corpo masculino e forte.

Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down
Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down.

Rum bum bum bum bum bum bum rum rum bum bum bum
Homem no chão
Rum bum bum bum bum bum bum rum rum bum bum bum
Homem no chão.

A mão do moreno deslizou entre o vale do seio até o pescoço da rosada apertando levemente o mesmo e aproximou seus lábios do lóbulo da rosada.

– Que...? - Tentou desvencilhar-se dele.

– Continue dançando - Sussurrou o moreno perto demais de sua nuca.

Os pêlos do corpo da rosada arrepiaram-se com o tom de voz rouco e sexy. Sakura fechou os olhos sentindo sua respiração acelera-se. Seu corpo mexeu-se para os lados sendo acompanhada pelo moreno.

Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station
In front of a big ol' crowd
Oh why oh why
Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station.

Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central
Na frente de uma grande multidão! Oh!
Oh por quê? Oh por quê?
Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central.

Que merda estava acontecendo com seu corpo? Quis saber. A rosada mordeu lábio inferior ao sentir os dedos do homem apertar sua cintura possessivamente.

It's a 22
I Call her Peggy Sue
When she fits right down in my shoes
What do you expect me to do
If you're playing me for a fool
I will lose my cool
And reach for my fire arm.

É uma de 22
Eu a chamo de Peggy Sue
Quando ela se encaixa bem no meu lugar
O que você espera que eu faça
Se você estiver falando que eu sou uma idiota
Vou perder minha calma
E pegar a minha arma.

Ela não poderia estar sentindo aquela excitação! Ela tinha Gaara - Seu namorado, que mesmo tendo a irritado profundamente ao não perceber que a lambisgoia que dizia ser sua prima vivia dando em cima do mesmo, no entanto o que mais irritava a rosada era quê o ruivo deixava que ela o abraça-se, beija-se e tantas outras coisas por estupidamente achar que ela não o via como homem e sim como irmão. Só de pensar naquilo seu sangue fervia de ódio.

I didn't mean to lay him down
But it's too late to turn back now
Don't know what I was thinking
Now he's no longer living
So Imma bout to leave town.

Eu não queria abatê-lo
Mas é tarde demais para voltar atrás
Não sei o que eu estava pensando
Agora ele não vive mais
Então eu vou sair da cidade.

Aqueles pensamentos só fizeram Sakura mexer-se ainda mais sentindo o corpo do moreno atrás de si acompanhando seus movimentos em sincronia. Ela iria dar o troco no ruivo ali.

Cause I didn't mean to hurt him
Coulda been somebody's son
And I took his heart when
I pulled out that gun.

Porque eu não queria machucá-lo
Ele poderia ser filho de alguém
E eu tirei seu coração quando
Eu puxei a arma.


Sua cabeça tombou para trás encostando-se ao peito do moreno que inalou o cheiro doce e único da rosada que lhe parecia tão sensual mexendo o corpo lentamente como se o tortura-se em cada movimento de quadril. O corpo da mesma roçava o dele despertando seus sentidos.

Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down
Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down

Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station
In front of a big ol' crowd
Oh why oh why
Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station.

Rum bum bum bum bum bum bum rum rum bum bum bum
Homem no chão
Rum bum bum bum bum bum bum rum rum bum bum bum
Homem no chão

Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central
Na frente de uma grande multidão! Oh!
Oh por quê? Oh por quê?
Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central.

Sakura levantou os braços descendo até o chão, ela se sentia subitamente tão quente e excitada. Sakura sabia que não devia ter bebido, mas Gaara a irritou demais para se sentir arrependida. A rosada subiu roçando o corpo nas pernas do moreno que paralisou para assisti-la melhor.

Look I never thought I'd do it
Never thought I'd do it
Never thought I'd do it
Oh gosh
What ever happened to me
Ever happened to me
Ever happened to me
Why did I pull the trigger
Pull the trigger pull the trigger
BOOM
And end a ni**a end a ni**as life so soon
When mi pull the trigger pull the trigger pull it pon you
Somebody tell me what I'm gonna what I'm gonna do

Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Mi say wah man down (A weh mi say)
Rum bum bum bum rum bum bum bumm rum bum bum bum
When mi went downtown

Olha eu nunca pensei em fazer isso
Nunca pensei em fazer isso
Nunca pensei em fazer isso
Oh Deus
O que quer que já tenha me acontecido
Que já tenha me acontecido
Que já tenha me acontecido
Por que eu puxei o gatilho
Puxei o gatilho, puxei o gatilho
BUM
E acabei com a vida do cara, a vida do cara tão cedo
Quando puxei o gatilho, puxei o gatilho em você
Alguém me diga o que eu irei fazer

Rum bum bum bum bum bum bum rum rum bum bum bum
Eu disse que tem um homem no chão (foi o que eu disse)
Rum bum bum bum bum bum Bumm rum rum bum bum bum
Quando fui pra cidade

O Uchiha a olhava excitado e maravilhado com a forma que ela se movimentava. O corpo da rosada se movia como se tivesse fazendo amor e porra! Aquilo só o excitava mais.

Cause now Imma criminal criminal, criminal
Oh lord a mercy now I am a criminal
Man down
Tell the judge please gimme minimal
Run out a town none a dem cah see mi now

Porque agora eu sou uma criminosa, criminosa, criminosa
Oh senhor, tenha misericórdia, agora eu sou uma criminosa
Homem no chão
Diga ao juiz, por favor, me dê o mínimo de sentença
Vou fugir da cidade, ninguém vai me ver agora.

– Você dança muito bem - Sussurrou roucamente no ouvido dela. - Qual e seu nome?

Sakura virou-se finalmente o encarando.

Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station
In front of a big ol' crowd
Oh why oh why
Oh mama, mama, mama
I just shot a man down
In central station.

Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central
Na frente de uma grande multidão! Oh!
Oh por quê? Oh por quê?
Oh mamãe, mamãe, mamãe
Eu acabei de atirar em um homem
Na estação central.

– Sakura - Respondeu espantando-se com a beleza do moreno e de repente ela lembrou-se do que fizera com ele e corou afastando-se do mesmo. - Hã... Eu tenho que ir, foi bom conhece-lo.

Sasuke ainda tentou puxa-la para si, mas ela fora mais rápida e correu dentre a multidão sumindo de sua visão.

– Sakura... - Murmurou para si mesmo.

Flashback-off.

Sakura... Como será que ela estaria? O que ela pensava? Pensava nele? Ela sentia sua falta?

Pois ele sentia.

Ele sentia falta do cheiro de flores que ela exalava, sentia falta dos sorrisos doce e amoroso que ela lhe dava, sentia falta do corpo quente e macio que aquecia seu corpo nas noites frias. Ele sentia falta de tudo, tudo dela.

– Senhor Uchiha... O Sabaku no Gaara... Deixou Sakura-sama na casa dos Haruno's - Gaguejou o homem temendo a reação do chefe.

Sasuke o encarou com fúria nos olhos.

– Quê? Como vocês me falam isso? - Questionou furioso. Os dois homens tremeram-se - Eu os coloquei pra cuidar dela porra! Foi pra isso que eu os mandei para lá e vocês veem me dizer, que ela tinha saído com o bastardo do Sabaku no Gaara?

– Nós a seguimos senhor... Demo, o trânsito atrapalhou e ela havia ido de táxi pensamos que ela sairia com a Hyuuga e não com Gaara, senhor - Disse o outro menos nervoso.

Sasuke nem quis mais ouvir o restante e seguiu para dentro da mansão. Ele sentia um misto de sentimentos atravessarem seu corpo, enquanto seguia para casa dos pais da esposa. Como ela pôde?

Suas mãos apertaram o volante do seu Porsche com força. Ele estava furioso, como o ruivo ousava aproximar-se de sua mulher?

Sasuke girou o volante fazendo uma curva muito perigosa e sorriu amargamente. Gaara o pagaria, e muito caro.

(...)

O moreno a imprensou contra a parede algemando os braços da rosada com as próprias mãos e a encarou furiosamente. Sakura arregala os olhos com tal atitude e tremeu com o olhar fulminante que o moreno dirigia para si.

– O que foi fazer com ele?- Perguntou asperamente.

– Ele quem?
– Não se faça de sonsa querida, isso não faz seu feitio.

Oh, Kami-sama! Resmungou Sakura.

– Eu... - Tentou dizer engolindo sua saliva com dificuldade - Ele apenas me convidou para jantar.

Sasuke rasgou os lábios em um meio sorriso irônico.

– Isto e a última coisa que ele faria. O Sabaku sempre tem algo por trás do que faz - Disse sarcástico e aproximou-se ainda mais da esposa. Ela podia sentir a respiração do Sasuke próxima demais de sua boca a fazendo - mesmo sem querer, fixar seus olhos nos lábios do Uchiha.

– Você é minha Sakura... - Sussurrou para ela, possessivo - E eu não divido o que e meu com ninguém!

Seu tom saiu rouco e ameaçador. Os batimentos da rosada aceleraram-se com o toque dos dedos do Uchiha em sua face.

– Fique ciente disto, Sakura - A encarou sobriamente.

– Você... Não manda em mim - Murmurou em um fio de voz. Sakura repreendeu-se por se deixar ser tão fraca e domável perante a ele.

Um fantasma de um sorriso divertido passou pela face do moreno que agarrou o cabelo da esposa sem muita força para trás.

– Ah eu mando Sakura... Você é totalmente submissa a mim, seu corpo não mente - Debochou ao pé do ouvido da rosada que cerrou os olhos irritada.

Seu corpo a traía constrangedoramente. Que raios de corpo era aquele que não obedecia aos comandos de seu cérebro? Sua mente estava totalmente lúcida, isto não havia duvida, mas em comparação ao corpo...

– Você é minha! - Sussurrou passando os lábios levemente pelo pescoço da rosada fazendo-a prender a respiração.

Oh Kami-sama... Aquilo não era justo! Reclamou Sakura. Os lábios do Uchiha chegaram a seu ponto sensível, nuca. Parecia que Sasuke sabia exatamente onde tocar para deixa-la ainda mais entregue a ele.

– Respire Sakura - Ele mandou soltando os fios róseos da esposa.

Como ela pôde esquecer-se de respirar? Assim que o ar escapou por seus lábios, Sakura fechou os olhos pedindo que aquilo não passasse de um - delicioso– pesadelo.

– Quero você longe do Sabaku no Gaara - Ordenou a fitando profundamente.

– Não! - Respondeu abrindo os olhos corajosamente.

Sasuke a encarou sem se abalar com a resposta malcriada da esposa e apertou ainda mais sua mão envolta dos pulsos da rosada que abriu a boca para resmungar sendo pega totalmente desprevenida pelos lábios macios e quentes do Uchiha que aproveitara da chance para atacar sua boca.

Sakura arregalou os olhos desnorteada deixando assim, ele fazer todo o "trabalho" de beija-la e quando finalmente recobrou a consciência (o que levaram segundos -.-) empurrou o tanto que podia. O que fora inútil! O Uchiha tinha mais força e peso que ela, então, o bastardo voltou a beija-la com violência e luxúria. Sasuke mordeu os lábios da rosada para em seguida descer para o pescoço, mordendo e beijando fazendo as pernas de Sakura virarem gelatina.

Porcaria! Porcaria! Ela estava totalmente perdida!

Sasuke passeou suas mãos pelo corpo traidor de Sakura que se vendo sem opções, acabou se entregando as carícias, arfando assim que o mesmo mordiscou sua pele muito próxima ao seio direito. As mãos de Sakura foram automaticamente para os cabelos negros do marido o direcionando para sua boca sem nenhum controle consciente. Sasuke aproximou ainda mais de seu corpo, roçando sua intimidade nela... E foi ali que a realidade caiu sob Sakura.

Com um suspiro totalmente desgostoso Sakura, tentou novamente empurrar o corpo do Uchiha para longe do seu o que foi quase inútil como previsto, o maldito apenas se moveu alguns míseros centímetros para trás ofegante pelo beijo cinematográfico.

– Onegai... Vá embora! - Implorou entre respiradas. Sakura não conseguiu encara-lo.

– Hump - Resmungou Sasuke contrariado, mas acatou o pedido.

– Fique claro Sakura... Eu não quero vê-la com o bastardo - Avisou - Lhe pegarei amanhã, enteje pronta - Disse voltando a ser o cara sombrio e distante e virou-se saindo da vista da rosada que ficara totalmente perdida e excitada.

.

.

.

Flashback-on.

– Sasuke-kun você ainda não aprendeu? - Debochou o Sannin se aproximando do Uchiha que tremia-se com o revolve em mãos. - Você acha que ele teria misericórdia se eu o soltasse agora? Acha que ele hesitaria em mata-lo para sobreviver Sasuke-kun?

O Sannin arrancou o revolve do Uchiha enojado e apontou o revolve para o homem amarrado na cadeira com boca amordaçada tremendo-se e gritando por misericórdia.

– Olhe para ele Sasuke-kun, você acha que mesmo que soltássemos, ele não voltaria a nos trair? - Questionou encarando o menino ao seu lado amedrontado. - Acha?

– N-Não sei... - Sussurrou tremulamente. Orochimaru riu em escárnio.

– Tolo - Ironizou atirando na perna do homem que soltou um grito agonizante sobre o tecido que cobria a boca. Sasuke assustou-se sentindo seus batimentos acelerar.

Por que ele tinha que fazer aquilo? Por que tinha ver aquilo? Por que ele tinha que matar? Sasuke se via em um conflito interno desesperador.

– Mate Sasuke! Ele e apenas um verme, não fara falta.

– Não consigo...

Orochimaru deu-lhe um tapa com força o bastante para seus olhos lacrimejarem.

– Não se torne um fraco! Você é um Uchiha! Age como tal! - Rosnou repudiando a fraqueza do mais novo, então atirou mais duas vezes na perna do homem que resmungava de dor com o pano na boca cheio de sangue.

Sasuke elevou a cabeça apático e limpou o sangue que escorria dos lábios. Arrancando o revolve da mão do tio para logo em seguida aponta a arma na direção do homem que o encarava como se lhe implora-se por misericórdia. Ele tinha que parar a dor daquele homem, ele tinha que acabar com aquilo.

– Você não tem escolha Sasuke - Disse o mais velho próximo de Sasuke - Ele não e diferente de nenhum de nós, ele quer poder e dinheiro tanto quanto nós... Mas para isso, ele precisara passar por cima de muita gente, este tipo, mata por grana. Mata por poder.

O Sannin sussurrava-lhe como se confidenciasse um grande segredo. O homem que estava na cadeira remexia-se gritando "Não".

– Você nasceu para matar Sasuke... Para ser temido e poderoso! Esse verme e apenas um peão que se tornara um problema.

Sasuke estava cansado de lutar, cansado de lutar por algo que jamais poderia fugir. Ele teria que fazer aquilo. Ele teria que matar...

Sua mão não tremia mais, seus olhos não mostravam mais medo, hesitação ou quaisquer sentimentos quando atirou no peito do homem, assim, acabando com aquele jogo.

Um sorriso macabro modelou os lábios do Sannin.

– Corte a cabeça Sasuke-kun, temos que mostrar para os outros vermes para pensarem duas vezes antes de nos trair.

Flashback-off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dobe – Perdedor.
*Teme – Maldito.
E se eu esqueci de traduzir algo me perguntem...
Mas eai? Gostaram do capitulo? Desculpem alguns erros ok? Quis logo postar hoje, pois esta semana vou estar mt mt mt mt ocupada estudando para os dois seminários do capeta que vou ter que apresentar, então para não deixa-los desamparados... Vou postar mesmo com um errinho ou outro ok... Me desculpeeeem meninas, mas não poderei responder os comentários que deixaram pra mim no capitulo anterior, mas prometo responder toooodos os que me deixarem agora. Ok? Ou então minha digníssima amiga Uchiha Alice respondera por mim ;)
Quero mt mt mt mt comentários pessoal, pois fiz esse cap. penando kkk Minha amiga Uchiha Alice esta de prova -_- ... Então me deixem orgulhosa. Beijin, beijin...