7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 17
Capítulo 17 - Último -


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia simplesmente fazer um dos capítulos mais longos da fanfic, só falando dos sentimentos que estou sentindo enquanto escrevo... Foi graças ao Nyah! Fanfiction onde conseguir encontrar o meu lugar, como sei que muitas pessoas também se encontraram nele; evoluir muito (como foi dito nos comentários) e percebi que o que é importante não é a quantidade de palavras ou capítulos, e sim se é feito por amor, e dedicação... ( Nossa isso ficou tão gay... Kkkk) Bem, eu queria agradecer muito, muito, MUITO as pessoas que me incentivaram, entre elas a MikaSilva2, a Malaura01 e minha família... Vou parar de blábláblá e boa leitura do ultimo capitulo dos 7 karas e meio! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/17

***************flashback ************

–Miguel! – gritei enquanto descia os degraus que pareciam infinitos, sentia minhas lagrimas caindo mais desesperadas que meus pés que agora lutava para chegar ao fim daquela maldita escada.

Quando cheguei no ultimo andar, avistei vários policias com seus fardamentos, mulheres e subordinados de Henrique... Simplesmente, ninguém me interessava; sair do para fora e encontrei Lilian. Tive coragem, mesmo ainda aflita de perguntar:

– Onde estar Miguel?!

– Ele foi levado para o hospital, seus pais já estão a caminho... Está sangrando muito, entrou em estado grave.

*************************************

–Dasmin... Esta mim ouvindo? - perguntou Magri retirando a garota dos seus sonhos...- Tem certeza que quer que a gente vá?

– Hu-hum... Vou ficar com ele aqui... Aproveita e levar seus pais... Vão curtir o carnaval do Rio de Janeiro! – falou olhando para Miguel dormindo... “Fazia duas semanas que tudo aquilo tinha acontecido... E agora, só estávamos esperando Miguel acordar. Eu e os outros levamos o maior sermão de Andrade... Mas quem diria que Henrique era a chefe da favela? “ pensara a garota.

– Promete que se acontecer alguma coisa, você nos liga imediatamente?!

– Sim... sim Magri! Agora vá se divertir! – afirma a menina

– É melhor irmos mesmo Magri, afinal, os outros estão nos esperando... – interrompeu Crânio.

– Bem, então tchau Dasmin. – a atleta abraça a garota e depois deposita um beijo na testa de Miguel. – Tchau Miguel!

*************************************

–Nossa que demora! – falou Lara já entediada – Eu quero ver o pessoal sambando logo!

– Calma, lembre-se “ A pressa é inimiga de perfeição”...

– Ta bom Chubi ao menos estamos juntos... – a garota dar um selinho no garoto que logo sorrir.

– Puxa! Quem diria em “Chubi”... Já estamos aqui “Chubi”... – o casal mal havia percebido que seus amigos já teriam chegados.

– Hi Hi Hi... Muito engraçado Crânio... – falara Chumbinho desgostoso, foi no momento que a falta de dois karas chamou a atenção de Lara...

–Oras... Miguel e Dasmin estão no hospital, que por sinal não sei como ela agüentar ficar lá!... Mas cadê o casal bombadinho, ou melhor, casal tchutchuquinha? Aonde danado estão Calú e Peggy?

************************************

Em meio aquele bloco de carnaval, dois jovens se aventuravam , correndo no meu da multidão, com eles, haviam risos e fortes gargalhadas, até que pararam e não teria mais nenhuma pessoa conhecida, olharam um para o outro e se beijaram.

– Tem certeza que os despistamos? – os guarda-costas de Peggy mal deixava a garota respirar... Sentia-se ótima, pelo fato de se sentir livre...

– Claro... Há milhares de pessoas aqui... Peggy... – aproximou mais o menino acariciando seu rosto. – É o melhor carnaval que eu já tive...

************************************

Dasmin teria saído de seus pensamentos, ao perceber que o jovem líder dos Karas, estava acordando.

–Boa noite Miguel... – olhou o relógio do seu pulso e percebeu que já era outro dia, estará amanhecendo... – Ou melhor, bom dia!

– Como? O que? O que estava escrevendo? – olhou para a cadeira do acompanhante e percebeu que estava cheia de papeis amassados...

– Bem... Uma vela cartinha para um amigo nosso... – houve alguns minutos de silencio até que:

– Que foi? Estar tão calada... –perguntou o menino.

– É que... eu pensei que... você... – aquelas palavras teriam arrancado um sorriso do garoto.

– Sabe Dasmin... Eu estava quase morrendo... Até sentir algo diferente, como se minha alma não estivesse mais pressa no meu corpo... - o garoto falava com a voz assustadora, dando calafrios na menina - Só que... Antes de eu fazer a passagem, ouvir vários gritos de uma menina piveta, foi quando Deus se irritou e mandou-me de volta... Então da próxima vez deixa eu morrer em paz! – sorria sinicamente

– Ah ah seu loirinho! E olhe eu aqui! Morrendo de pena de você! Agora deixa eu chamar teu medico, não posso te matar agora! - levantou-se e ainda assim retrucou – Só quando você for liberado! Ai sim seu Miguel!

– Eu estou ouvindo!

– Miguel!

– Ah vem cá mim dar um beijo...

– Engraçado... Vou beijar um “ressuscitado” ! – chegou mais perto e completou – A gente só se conhece há mesmo de 1 mês... Seria estranho dizer que te amo?

– Não... não se eu disser que também...

*******************************

–Carta para você Billy! – entrega o oficial ao jovem rapaz que por azar ( sorte) já estava na cadeia. A garoto pegou e começou a ler...

“Querido Henrique/Billly,

Como que você prefere se chamar? Ah, não importa mais... Estou muito feliz em saber que não pegou pena sozinho... E o Jonh? É o famoso marido de cora ne? Ah... Cora, quero que saiba que sua irmã é minha heroína, e que voltou a estudar! Sim, ela voltou a estudar! Quero que saiba também que a favela agora é governada pela policia, na qual eu confio plenamente... Ah... O Miguel está ótimo! Se recuperando cada vez mais... Se você não rasgou ainda essa carta, é que provavelmente não recebeu nenhuma visita ou simplesmente outra carta... Quero que você saiba que essa é a primeira e ultima que você vai receber, então cuide bem dela!

Beijos...

Dos: Karas

Para: Nosso amiguinho”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain gente! Já to sentindo saudade, por isso que estou apressando o máximo possível da minha criatividade para a outra fanfic! Ai acho que vou chorar ( é muito drama para uma pessoa só... rsrsrs) Hoje faz 5 meses do começo da fanfic, então eu pensei que nada melhor em fazer a despedida no mesmo dia ... 5 meses atras eu estava louca, pirada... e hoje eu estou realizada... Então tchau! espero que vocês tenham gostado! e eu acabei chorando mesmo, sou uma chorona e pronto! Tchau! Sim... irá ter outra... mas contenham-se ! E vamos que vamos! Tchau, beijos!
Tudo de bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.