E o flash é... escrita por matheus5226


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599750/chapter/2

PVO Barry

Vi Linda despencando enquanto Snart fugia, era uma queda de doze andares. Não pensei duas vezes e pulei atrás dela.

Cisco havia me ensinado a subir prédios, descer não devia ser diferente, era o que eu pensava, eu estava errado. Comecei a despencar, quando consegui colocar os pés na lateral do prédio comecei a correr e consegui pegar Linda. Quando cheguei ao chão sai correndo com ela nos meus braços, ate o star labs. Tinha muito a explicar.

Coloquei Linda no chão

– eu posso explicar. – falei envergonhado.

– então explique. – gritou Linda furiosa.

– eu sou flash. – falei como se aquilo fosse um absurdo que ninguém acreditaria.

– é mesmo?! E por que acha que sua namorada não devia saber disso?! – é eu estava encrencado, me sentia como um aluno na sala do diretor.

– eu queria proteger você. – olha olhou para mim me fuzilando com o olhar.

– parece que não deu muito certo já que um louco me jogou de um prédio.

Então a abracei e ela começou a chorar.

– vai ficar tudo bem. – falei para acalma-la mesmo duvidando disso. – você esta segura.

– é... Barry. – falou cisco envergonhado. – você sabe que agora toda central city sabe quem você é.

– sim cisco... – falei preocupado. – eu sei.

***

Cheguei à delegacia e estava cheio de fotógrafos na porta, passei por eles tão rápido que algumas câmeras voaram. No laboratório Joe me esperava.

– não foi para casa ontem.

– achei melhor que não soubessem onde moro.

– de manha estava cheio de fotógrafos na porta.

– desculpe. – falei.

– tudo bem. Estou mais preocupado com você, como esta?

– estou bem... Eu acho. Pelo menos posso usar minha velocidade para despistar os fotógrafos.

Joe riu e depois perguntou:

– Barry você viu a Iris?

–não, por quê?

– por nada.

Sai do trabalho correndo para não ter fotos minhas tiradas. Corri a o apartamento da Linda, e bati na porta.

Ela abriu a porta de pijama e com uma escova de dente na boca.

– oh... – disse tirando a escova da boca e fechando a porta. – só um segundo. - a ouvi gritar.

Depois de alguns minutos ela abriu a porta novamente. Com uma calça jeans e blusa amarela.

– vamos? – perguntei dando o braço para ela.

Ela pegou minha mão e falou:

– achei que você tinha desistido de ir, afinal de contas, você esta em todos os jornais.

– não vou parar minha vida por causa disso. – disse alegremente. – ainda mais com uma namorada tão linda.

Ela sorriu e chegamos à calçada.

– cadê seu carro? – perguntei olhando em volta.

– eu estava pensando em irmos “correndo”. – disse fazendo o movimento de aspas com os dedos. – o que acha?

Olhei para ela e sorri, a peguei no colo e em segundos estávamos na porta do apartamento de caitlin.

Bati na porta. E ela abriu sorrindo e disse:

– estávamos esperando vocês. – entramos e lá estavam Joe, Iris, Eddie, Cisco, e Oliver?

– Oliver? – falei surpreso já que não o via há muito tempo. Ele e felicity estavam de mãos dadas sobre a mesa. – o que faz aqui?

– achei que precisaria de um amigo vigilante para conversar. – falou sorrindo.

– Oliver Queen? – murmurou Linda. – você também é um...

– vigilante?! Sou.

– vamos sentar. – disse caitlin. – dr Wells avisou que não poderia vir hoje, então seremos apenas nos.

– Barry, porque não conta como conseguiu seus poderes. – sugeriu Cisco. – é uma historia e tanto.

– Ótima ideia. – falou Iris sorrindo.

– tudo bem. – comecei. – bom, quando o acelerador de partículas explodiu e eu fui atingido por um raio e fiquei em coma, acordei com super velocidade, então Cisco e Caitlin me ajudaram a ajudar outras pessoas. – resumi a historia.

– fui eu que fiz o traje. - se gabou Cisco.

Comemos, conversamos, Oliver contou algumas historias do arqueiro. E quando a noite finalmente acabou, eu e Linda fomos para o apartamento dela.

Quando chegamos a sua porta eu vi a porta entre aberta.

– espere aqui. – falei para Linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o flash é..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.