E o flash é... escrita por matheus5226


Capítulo 1
a descoberta.


Notas iniciais do capítulo

comente.
plagio é crime
vou tentar postar um capitulo por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599750/chapter/1

PVO Snart

Meu plano estava quase completo só faltava e ligar a câmera e... Pronto. Estava transmitindo em rede nacional.

O prédio do jornal já havia sido evacuado, e eu olhava aquela garota, tentando saber se ela estava com medo. Se estava não demonstrava. Ela tinha o semblante serio, era uma mulher forte. Ela era asiática, baixa e meu deus como reclamava.

- você não vai me soltar? – ela me olhou furiosa. – a policia esta ai fora, já cercaram o prédio.

- não. – falei calmamente – quem eu quero ainda não chegou.

- e quem você esta esperando... – ela parou de falar.

Olhei para trás e vi ele. O flash. Sempre achei aquela roupa vermelha ridícula.

- finalmente, você chegou.

- solte-a – disse o flash furioso. – se encostar nela eu te mato. Solte-a. – gritou.

Pensei por um momento e respondi:

- vamos fazer um acordo. – ele me olhou curioso. – você vai tirar sua mascara e dizer seu nome para a câmera. – falei apontando para a câmera. – senão... Vou jogar sua namoradinha pela janela.

Ele pareceu não acreditar no que estava ouvindo, então falei:

- quer tentar a sorte? – peguei a garota pelo braço e a levei ate o parapeito da janela.

- espera. – ouvi ele gritar e então tirar a mascara.

- Barry... – falou a garota ao meu lado.

- meu nome... – falou o flash. – é Barry Allen.

1 hora atrás

PVO Barry

Estava no star labs, ouvindo cisco falar.

-... Então você vai? – olhei para ele confuso. – no jantar, na casa da caitlin.

- ah... - definitivamente não estava a fim de ir, mas poderia ser bom. – claro. – falei finalmente.

Então caitlin, minha medica ruiva particular, entrou e disse:

- ele não quer ir cisco – ela estava seria.

- claro, que quero. – falei – a não ser que você for cozinhar. – brinquei e ela riu.

- Não sou tão ruim na cozinha... – falou fingindo estar ofendida. – e não se preocupe, Iris vai me ajudar. Você podia levar a Linda. Queremos conhece-la. – falou olhando para cisco e depois para mim.

- claro... – falei pegando o celular no bolso. – vou ligar para ela.

Disquei seu numero e deu caixa postal. Tentei varias vezes ate que decidi ligar para Iris.

- ela não atende... - falei preocupado. – vou ligar para Iris.

- “alo?”

- Iris, você viu a Linda? – perguntei.

- “estou vendo agora. – falou assustada. - é melhor você ligar a TV.”.

- só um segundo.

Liguei a TV. E meu coração parou por um momento. Vi linda amarrada numa cadeira, e ao lado dela estava Leonard Snart. Ele gritava exigências:

- Flash, cadê o Flash. Se não aparecer logo eu vou mata-la. – falou apontando para Linda.

- Barry... – falou caitlin. – vai.

Corri para o uniforme e me troquei literalmente voando.

Cheguei como um raio, ao jornal. Vi Linda na cadeira, só pensava em tira-la dali. E então vi Snart:

- solte-a – gritei para Snart. – se encostar nela eu mato você.

- vamos fazer um acordo... – falou Snart com um sorriso malicioso. – você vai tirar sua mascara e dizer seu nome para a câmera. – falou apontando para a pequena câmera portátil que estava transmitindo tudo. – ou jogo sua namorada pela janela.

Pensei, então cheguei a uma conclusão, esse era o único jeito de salva-la.

Tirei a mascara e ouvi Linda falar:

- Barry.

- meu nome... – e por fim falei. – é Barry Allen.

Vi Snart sorrir e jogar Linda pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o flash é..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.