Cray, o Avenger escrita por Archangelbr


Capítulo 1
Prelúdio I - Nasce um Avenger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59969/chapter/1

No início, levava uma vida normal.

Não era o filho exemplar, mas aprendia com seus erros. Era esperto. Ágil.
Não se machucava facilmente, mesmo nas brincadeiras mais ousadas. Resistente.
Porém, era comum.
Filho de um feirante e de uma costureira, Cray Lionheart vivia correndo pelas ruas de sua cidade natal, onde aprendeu algumas de suas habilidades.
Não ligava muito para autoridade... Achava que isso limitava, prendia as pessoas... Gostava de ser livre. Mas obedecia seus pais.

Um dia, quando tinha 15 anos, começou a ter uns sonhos estranhos... Sonhos com monstros... Mortes... Sangue...
Corriam boatos, nas ruas, de que algumas pessoas estavam desaparecendo... Perguntando para as pessoas certas (e Cray SABIA quem eram as pessoas certas), ele descobriu que elas estavam sendo mortas por alguém. Mas Cray sabia que não era alguém. Era alguma coisa. Pois ele tinha sonhado com essas mortes.

Depois de algum tempo, seu pai começou a prosperar... Passou de feirante a próspero comerciante como num passe de mágica. Rápido. Rápido demais. E Cray teve um sonho com seus pais.

Sonhou que alguma coisa vinha à casa deles e assassinava seus pais a sangue frio. Ficou com medo, muito medo, mas tinha mais medo de falar com seus pais e parecer estranho, uma aberração.
E então seu sonho se realizou.
Em uma noite escura, mais escura do que as outras, um ruído irrompeu na casa dos Lionheart. Um ruído de dor ecoou, e Cray correu para socorrer seus pais. E o que ele encontrou mudou sua vida.

Uma criatura demoníaca, abissal, com os olhos em brasa, coberta com o sangue de seus pais. A criatura falou, com uma voz soturna e profunda ao mesmo tempo: "Eu lhes dei o que queriam. Não quiseram me pagar o que foi acordado. São só negócios." E gargalhou.
E continuou: "Você é inofensivo, não vou perder meu tempo com uma criatura tão imprestável." Ao mesmo tempo que saía, ordenou a um lacaio que executasse o menino.

Nesse instante, lembrou-se de suas visões. E em um instante, orou. Se o ser responsável pelas visões o desse força suficiente para destruir o assassino de seus pais, ele seguiria as visões, onde quer que elas o levassem.

O Acordo se fez. Nasce um Avenger.

Guiado e protegido pela fé em um deus que Cray não conhecia, partiu pra cima do lacaio, que caiu após uma luta sangrenta. Assim que terminou, saiu de sua casa, para perseguir o assassino. Porém ele já havia sumido.
Então Cray juntou suas coisas e partiu, em busca do assassino de seus pais, guiado por suas visões.

No início, levava uma vida normal.
Agora não mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!